Músicas feitas somente com VSTis e VSTs!

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
MIDI pronto? Assim não vale hehe...

Cara, eu só conheço o Sonar...
Não é alguma configuração de buffer? Tenta aumentar o tamanho do buffer na hora de exportar, vai ver desafoga um pouco o programa. A latência vai aumentar, mas talvez parem os clips.

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
curti demais. da realmente uma sensacao de vazio, de tristeza. unica critica e na mix. os sons parecem-me um pouquinho abafados, e os niveis um tiquinho de nada desfazados. a compo esta excelente :D

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


mais uma so com vst:
izotope drums
virsyn cube
amplitube xgear
absynth 4

http://www.divshare.com/download/6335680-ea4
comentem ;)

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Fiz uma composição nova e resolvi gravá-la. Gostaria que vocês opinassem a respeito da música e "mixagem" (uma tentativa, sei que está longe de ficar bom, por isso quero opiniões).
Eu gostei da composição (claro, é minha hehehe) e toquei (via PC - controlador) todos instrumentos. É isso, se puder sejam sinceros que eu agradeço.




http://www.4shared.com/file/81049688/6e6f05b6/Fogo_Malandro.html

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


o inicio fez-me lembrar Paint it black dos Stones. curti muito a compoe a mix. uma coisa que eu estou a tentar evitar nas minhas composicoes e que o som pareca "musica de computador". numa ou outra ocasiao pareceu-me ouvir isso na tua compo. os sopros estavam excelentes!! deram uma mistura estranha de mexico/arabia que deu originalidade ao som. parabens!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles
Gostei da sonoridade, ficou redondinho. Pra mim ficou bem mixado. Achei um pouco estranho o som da guitarra, meio "robotizado", dá pra perceber que foi gravado no teclado. Mas nada escandaloso. Mas tá bem agradável de escutar.
Eu imagino terminando uma viagem de madrugada, cansado, a ruas da cidade vazias iluminadas por lâmpadas de mercúrio e o sol começando a arriscar nascer no horizonte (bom, acho que fui influenciado pelo nome, mas é isso).

Mauro Lacerda
Mixagem não tá ruim, nenhum instrumento esconde outro. Mas parece que tá meio sem "corpo", sem peso. Talvez fosse bom rever esse baixo, colocar um sem slap (ou sem tanto slap rsrs). Acho tb que poderia aumentar o trumpete um pouco pra ele aparecer mais, e moderar um pouco esse lead (na música toda acho foi um pouco de exagero).
Gostei da música mas, pra ser sincero, não entendi muito bem o que ela tem que passar. Tem horas que parece música árabe, outras mexicana... Tá muito interessante, mas me deixou meio perdido...

overlappingcircles
Veterano
# jan/09 · Editado por: overlappingcircles
· votar


tecladoprofusao
obrigado pelo comentario. a guitarra é real mesmo (é a minha velhinha squier strat, com efeito vst do amplitube: http://www.ikmultimedia.com/x-gear/)

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles
Ops! =P
Então dá uma mexida nesse efeito, pq tá um pouco estranho... rsrs..

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles
tecladoprofusao


Valeu pelas dicas. Eu tive a intenção de fazer um música com várias partes, tentando manter uma coesão e com uma pegada menos européia, e mais latina, oriental. Mas acho que está faltando uma certa coesão. Bem, são tentativas, se a gente não arrisca não petisca :)


Eu também achei a mix "sem sal", não sei exatamente aonde mexer porque foi difícil separar os instrumentos para não conflitarem as frequências mas ela realmente poderia ter mais "peso"...


Valeu!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Valeu galera, fiz umas pequenas mudanças: tirei o Reverb, mexi no som do Synth e tentei igualar um pouquinho mais as partes. Vejam se melhorou um pouco.

http://www.4shared.com/file/81133510/a5f16745/Fogo_Malandro_Mix_MP3.ht ml

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Mauro Lacerda
Ficou melhor, mas agora sumiu o clima árabe rsrsr....
O baixo, na minha opinião, ficou melhor, mais discreto. O sintetizador também, mas não precisava ter mudado, era só dar uma "escondida" nele, talvez abaixar e tirar um pouco do agudo.
A mixagem geral pra mim ficou boa.

Usou um pedaço da sua "Incenso", não usou? :)

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


Mauro Lacerda
concordo com o tecladoprofusao quanto ao baixo. curti mais agora. a mix no geral pareceu-me mais fraca, menos "cheia"

mas e so a minha opiniao;)

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Coisinha difícil essa de mixar, heim? hehehehe


Valeu demais pelas dicas, galera. Vai me ajudar bastante nas próximas que eu fizer.


tecladoprofusao

Cara, só agora que fui perceber! Caracas! Coisa doida, nem tinha me tocado, não foi proposital mas realmente tem um pedaço da idéia da Incenso. Coisa doida hehehehehe

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Mauro Lacerda
kkk... Acontece...
Reconheci de cara, tenho suas músicas no celular, escuto elas quase todo dia... Aliás tenho quase todas as músicas do pessoal aqui do fórum, e escuto sempre... :)

Fellipe Quirino
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao
isso mesmo cara.!!! só acrescentei Vsts nas tilhas mids : )

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


aqui esta mais uma que comecei hoje. tem muitas falhas na execucao dos instrumentos, mas foi criada hoje do nada e ainda precisa de umas mexidas.
vsts utilizados:
addictive drums
amplitube xgear(+ squier strat)
tassmahn4 synth + ohmicide
surge
izotope ozone 3
oucam e comentem ;)
http://www.divshare.com/download/6346094-487

nascoli
Veterano
# jan/10 · Editado por: nascoli
· votar


Olá Pessoal,

Para quem quiser dá uma olhada em músicas feitas com VST segue o link abaixo onde eu e um amigo estamos fazendo vários trabalhos. Tem trechos de várias músicas nossas. Nem todas as músicas estão mixadas. Usamos também o FINALE para escrever algumas partes das músicas. O Estilo é Rock Progressivo Sinfônico. Os VST´s utilizados são:

1. NUENDO para mixar/gravar
2. Bateria - EzDrummer/Superior Drumer 2.0
3. Baixo - Broomstick Bass com Amplitube 2 para baixo
4. Guitarra - RealStrat com Amplitube 2
5. Violão - MusicLab Real Guitar 2
6. Pianos - Truepianos
7. Teclado em geral - Hypersonic 2
8. Orquestra - Edirol Orchestral
9. Efeitos de Mixagem - WAVES

http://www.nascoli.com/dc/

Mauro Lacerda
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


Eu resolvi trabalhar na música que estou fazendo, então assim que tiver um resultado mais legal eu posto aqui.

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# abr/10
· votar


Vou lapidando essa idéias aos poucos, se tiverem sugestões, serão muito bem vindas.


Eu acho que um Cello cairia bem aí, como nessa música:



Flw

Mauro Lacerda
Veterano
# abr/10
· votar


Nikko Holopainen - O Retorno


Cara, gostei da idéia e da referência, valeu!!!

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Muito legal, é de se parabenizar o esforço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas feitas somente com VSTis e VSTs!