Músicas feitas somente com VSTis e VSTs!

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# jan/09 · Editado por: overlappingcircles
· votar


Pompermayer
achei os precos caros, encontro o mesmo produto aqui por quase metade do preco (ex: oxygen 49 +- 70 £= 250 reais)
http://www.google.co.uk/products?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4GG LJ_enGB284GB285&q=oxygen+49&um=1&sa=X&oi=product_result_group&resnum=4 &ct=title

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles

Pois é, mas é aquele negócio, com os impostos e frete não compensa trazê-lo de fora. Com a grana desse bixo aqui, aí eu compraria o UMX, um software, os cabos e sobrava grana.

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


o software tu encontra na net!! da uma passada no meu blog deixa um comment com o teu e-mail que eu te passo onde sacar o software
http://overlappingcircles.blogspot.com/

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles

Cara, não gosto de utilizar os softwares pagos sem comprá-los. Eu os baixo pra teste, mas depois, pra utiliza-los, o correto é comprá-los, já que existe todo um trabalho pra que eles sejam produzidos.
Utilizar plugins e softwares sem comprá-los é o mesmo que ir em uma loja e levar uma televisão sem pagá-la. Reconheço que utilizo alguns programas sem pagá-los, mas são programas caros que eu não tenho condição de bancar.

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer
tranquilo, se eu tivesse dinheiro para comprar os programas tambem o faria. infelizmente para poder ter o mais simples dos plug-ins pagas bem caro!! nao e para o bolso de todo o mundo

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles

Achei aqui no fórum, com ajuda do amigo AlexB, do FCC gravação e home studio, esse site com 6 plugins VSTi synth gratuitos, dá uma olhada aí.

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer
vou testar eles e depois te falo

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


overlappingcircles

Blz, valeu.

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


The Root Of All Evil


Cara, legal pra caramba. Estou tentando lembrar qual banda seu som me lembra, mas está difícil. Está bem equilibrado o som, embora eu ache que as cordas estão um pouco plásticas (não é a pegada, mas o VST que você usou).

Não consegui escutar as duas primeiras, só a última, mas gostei muito!

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Mauro Lacerda

Deve ser Dream Theater, olha o nick dele, hauhauahua.

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Estou tendo problemas com meu PC para escutar as músicas :(

harofloww
Veterano
# jan/09
· votar


ficaram muito legais as músicas de todos... com destaque pro tema da Pink Panther... hehe congratz xD

amanhã coloco algumas de minhas produções precoces com vst's...

já que estamos nesse assunto, sempre que eu faço uma música eu acho ruim, repetitiva e entediante, isso é normal? ¬¬

flww
haroflow

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


a primeira do ano 95% vst, a parte final combina com o resto? fiquei meio em duvida...
http://www.divshare.com/download/6242722-55e
oucam e comentem

harofloww
Veterano
# jan/09 · Editado por: harofloww
· votar


bom, eu não tinha nome pra essa daqui, tava pensando em algo como "What a boring christmas" ou "I spent my christmas in front of the computer"... mas eu iria estar dando mau exemplo para as novas gerações :P então fui de "Happy New Year" mesmo.. até porque a música ficou chata, como todas (ou quase todas) as músicas natalinas... e claro, como um bom capitalista coloquei um pedacinho do "National Anthem" também xD...

http://www.4shared.com/file/79314278/b82fc86d/0001_-_Happy_New_Year.ht ml

Usei basicamente o EDIROL Orchestral pra tudo... cordas e percussão...

Essa outra é uma composição minha juntamente com meu primo... sem um nome ainda e inacabada...

http://www.4shared.com/file/79314281/466b6c06/CompFlicker.html

O que não é guitarra ai, é vsti:

Sequenciando com o Fl Studio 8
TruePianos
NI B4 II
MicroTrance (pads)
FPC (Bateria incluida no FL Studio 8)
EDIROL Orchestral (tem um strings invisivel ali)
Arturia Minimoog
Guitar Rig 3 pra um efeito no início...

sugestões são bem vindas... peguem leve comigo, to aprendendo a gostar de hammond agora :P

flww
haroflow

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Bom, eu tava fora, queria ter tempo de escutar todas elas, mas as que der tempo de escutar agora...

harofloww
A primeira é a cara de mensagem se ano novo de propaganda de banco: "Em 2009 que você consiga... bla bla bla... poupança... investimento... rentabilidade... bla bla bla... a quem você ama." É a cara dessa semana "natal-ano-novo" com chuva hehe...

A segunda é Super Nintendo puruinho! Ô sessão nostalgia... Sonic Wings, Mega Man, Super Aleste, Top Gear... Sei lá, lembrou.

overlappingcircles
Essa fica na cabeça... Aquela parte que tudo para e fica só a bateria e baixo dá uma sensação incomum, parece quando a gente pega a estrada sozinho... Só a gente e o asfalto, sem ninguém pra ficar apressando ou atrasando...
E o final, na minha opinião foi uma boa cartada. Ficou legal, deu um ar mais leve.

overlappingcircles
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao
obrigado pelo comentario. as sencacoes que descreves sao o alimento de um musico!!!:D

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Opa!

Essa versão de Breathe do Pink Floyd foi feita só com VSTi's também

http://www.4shared.com/file/77561527/5330835e/Breathe_mix_1.html

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


harofloww

Já assistiu tom & jerry especial de natal (o pessoal aqui já deve tá pensando que eu sou vidrado em desenho animado...apsokaposkpaosk...) essa sua música natalina ai sua tá no estilo da trilha sonora desse filme...apsokpasok...

ee essa segunda ai... nitendo puroooooooooo...

overlappingcircles

Agora sim su música ficou bem definida,... muito massa...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Lucas_fms
Ficou muito bom, os timbres estão exatos!

Lord fafe
Já assistiu tom & jerry especial de natal
É mesmo! heheh... Igualzinho!

harofloww
Veterano
# jan/09
· votar


valeu pelos comentários ai pessoal...

poxa, nem jogo tanto video-game e nem assisto tanto desenho... se ficou parecido foi instinto mesmo xD e espero que isso seja um elogio hehe xD

flww
harofloww

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


harofloww
nem jogo tanto video-game e nem assisto tanto desenho...

Sei... rsrs
"I spent my christmas in front of the computer"...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao

Valeu cara! Demorei pra encontrar os timbre ideais!

Fellipe Quirino
Veterano
# jan/09 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


pequena demosntração do que podemos fazer com VSTi's

Piano - TRuePianos
Batera - EZDrummer
Sax - Hypersonic 2
Baixo - broomstick bass
cordas - Cakewalk studioinstruments..

esperam que gostem
http://www.4shared.com/file/68811935/996395ee/Pop_Jazz__-_Fellipe_Quir ino.html?s=1

Lord fafe
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas_fms
Cara, dos VST'is e da execução e gravação eu gostei, mais a música em sim... não gosto desse estilo, mas, como sempre digo, gosto é gosto.

Fellipe Quirino
Isso foi uma música ou vou só uma demozinha???? se for uma música... pequena...PASOkPOAKSpOAKS...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Fellipe Quirino
Boston Rain! Do Cakewalk Pro Audio 7! :)
Bom... eu tenho o "CakeWalk Professional 3.0 for Windows" no meu baú...

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Lord fafe

Lógico! Gosto é gosto! Obrigado pelo comentário!

Abraço!!!

harofloww
Veterano
# jan/09
· votar


Sei... rsrs

oops =X

Lucas_fms

Cara, dos VST'is e da execução e gravação eu gostei, mais a música em sim... não gosto desse estilo, mas, como sempre digo, gosto é gosto.

concordo com o Lord fafe.. =)

Fellipe Quirino

curti não só os timbres mas a músiquinha também... gosto desse estilo, apesar de não saber muita coisa teórca dele..


tinha uma outra escondida aqui, não terminada devido à limitações no FL Studio... é o tema do jogo Ultima Online... pra quem gosta (oh Deus, to me contradizendo mais ainda... tá bom, eu jogo videogame xD)

http://www.4shared.com/file/79798638/3a7d13da/Ultima_Theme_Song.html

usei o Garritan Personal Orchestra daquela vez...

flww
harofloww

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


harofloww
curti velho!! fico mto foda!! soh achei q as veses o reverb deu um afastamento no som, mas ta bom sim!!!

Agora minha vez!! gravei aki a vacant, do dream theater! naum se assustem, eu num cantei, eh 100% VSTi vamu lah!

Piano
Reason 4 - Acoustic Grand Piano

Baixo
Broomstick Bass - Fender Jazz Bass fingered + Amplitube 2

Cello
Reason 4 - Solo Cello long

Voice
Reason 4 - Ahhh! (haha esse era o nome)

Pad
Reason 4 - Whale Pad

Link
http://www.4shared.com/file/79878544/30aa7bdb/Vacant_2.html


A gravação ta clipando um poko, mas nenhum instrumento ultrapasso o limite de -0,1 dc e a master num passo de -2,0 dc. se alguem souber o pq...

Bom eh isso aew!! vsts pra vcs!
abrass

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


harofloww
Legal mesmo, som bem "orquestra" mesmo, bem natural, tirando o reverb que o Slash_1989 falou que ficou um pouquinho exagerado. O volume ficou um pouco baixo.

oh Deus, to me contradizendo mais ainda... tá bom, eu jogo videogame xD
Liga não... Eu gravei o tema de Yoshi's Island, do SNES. :)
Só que não usei VST, foi tudo no teclado mesmo hehe...


Slash_1989
No geral, tá bom. Mas não gostei desse piano, ficou estranho. O baixo ficou um pouquinho alto, se abaixar acho que vai soar melhor.
A execução, pra mim, tá show. :)

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao
A execução, pra mim, tá show. :)
foi tudo VST! peguei o midi e mandei pala com os intrumentos virtuais!!
eu tb num gostei do piano, eu tinha usado o bright piano do reason mas ficou mtooo midi, ae troquei pro acoustic, o melhor do reason na minha opniao, mas tb num consegui fazer ficar bom...
sobre os clips do começo, vc tem alguma ideia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas feitas somente com VSTis e VSTs!