Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# jan/09 · Editado por: overlappingcircles
· votar
Pompermayer achei os precos caros, encontro o mesmo produto aqui por quase metade do preco (ex: oxygen 49 +- 70 £= 250 reais) http://www.google.co.uk/products?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4GG LJ_enGB284GB285&q=oxygen+49&um=1&sa=X&oi=product_result_group&resnum=4 &ct=title
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
overlappingcircles
Pois é, mas é aquele negócio, com os impostos e frete não compensa trazê-lo de fora. Com a grana desse bixo aqui, aí eu compraria o UMX, um software, os cabos e sobrava grana.
|
|
# jan/09
· votar
o software tu encontra na net!! da uma passada no meu blog deixa um comment com o teu e-mail que eu te passo onde sacar o software http://overlappingcircles.blogspot.com/
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
overlappingcircles
Cara, não gosto de utilizar os softwares pagos sem comprá-los. Eu os baixo pra teste, mas depois, pra utiliza-los, o correto é comprá-los, já que existe todo um trabalho pra que eles sejam produzidos. Utilizar plugins e softwares sem comprá-los é o mesmo que ir em uma loja e levar uma televisão sem pagá-la. Reconheço que utilizo alguns programas sem pagá-los, mas são programas caros que eu não tenho condição de bancar.
|
|
# jan/09
· votar
Pompermayer tranquilo, se eu tivesse dinheiro para comprar os programas tambem o faria. infelizmente para poder ter o mais simples dos plug-ins pagas bem caro!! nao e para o bolso de todo o mundo
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
overlappingcircles
Achei aqui no fórum, com ajuda do amigo AlexB, do FCC gravação e home studio, esse site com 6 plugins VSTi synth gratuitos, dá uma olhada aí.
|
|
# jan/09
· votar
Pompermayer vou testar eles e depois te falo
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
overlappingcircles
Blz, valeu.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil
Cara, legal pra caramba. Estou tentando lembrar qual banda seu som me lembra, mas está difícil. Está bem equilibrado o som, embora eu ache que as cordas estão um pouco plásticas (não é a pegada, mas o VST que você usou).
Não consegui escutar as duas primeiras, só a última, mas gostei muito!
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Mauro Lacerda
Deve ser Dream Theater, olha o nick dele, hauhauahua.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
Estou tendo problemas com meu PC para escutar as músicas :(
|
harofloww Veterano |
# jan/09
· votar
ficaram muito legais as músicas de todos... com destaque pro tema da Pink Panther... hehe congratz xD
amanhã coloco algumas de minhas produções precoces com vst's...
já que estamos nesse assunto, sempre que eu faço uma música eu acho ruim, repetitiva e entediante, isso é normal? ¬¬
flww haroflow
|
|
# jan/09
· votar
a primeira do ano 95% vst, a parte final combina com o resto? fiquei meio em duvida... http://www.divshare.com/download/6242722-55e oucam e comentem
|
harofloww Veterano |
# jan/09 · Editado por: harofloww
· votar
bom, eu não tinha nome pra essa daqui, tava pensando em algo como "What a boring christmas" ou "I spent my christmas in front of the computer"... mas eu iria estar dando mau exemplo para as novas gerações :P então fui de "Happy New Year" mesmo.. até porque a música ficou chata, como todas (ou quase todas) as músicas natalinas... e claro, como um bom capitalista coloquei um pedacinho do "National Anthem" também xD...
http://www.4shared.com/file/79314278/b82fc86d/0001_-_Happy_New_Year.ht ml
Usei basicamente o EDIROL Orchestral pra tudo... cordas e percussão...
Essa outra é uma composição minha juntamente com meu primo... sem um nome ainda e inacabada...
http://www.4shared.com/file/79314281/466b6c06/CompFlicker.html
O que não é guitarra ai, é vsti:
Sequenciando com o Fl Studio 8 TruePianos NI B4 II MicroTrance (pads) FPC (Bateria incluida no FL Studio 8) EDIROL Orchestral (tem um strings invisivel ali) Arturia Minimoog Guitar Rig 3 pra um efeito no início...
sugestões são bem vindas... peguem leve comigo, to aprendendo a gostar de hammond agora :P
flww haroflow
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/09
· votar
Bom, eu tava fora, queria ter tempo de escutar todas elas, mas as que der tempo de escutar agora...
harofloww A primeira é a cara de mensagem se ano novo de propaganda de banco: "Em 2009 que você consiga... bla bla bla... poupança... investimento... rentabilidade... bla bla bla... a quem você ama." É a cara dessa semana "natal-ano-novo" com chuva hehe...
A segunda é Super Nintendo puruinho! Ô sessão nostalgia... Sonic Wings, Mega Man, Super Aleste, Top Gear... Sei lá, lembrou.
overlappingcircles Essa fica na cabeça... Aquela parte que tudo para e fica só a bateria e baixo dá uma sensação incomum, parece quando a gente pega a estrada sozinho... Só a gente e o asfalto, sem ninguém pra ficar apressando ou atrasando... E o final, na minha opinião foi uma boa cartada. Ficou legal, deu um ar mais leve.
|
|
# jan/09
· votar
tecladoprofusao obrigado pelo comentario. as sencacoes que descreves sao o alimento de um musico!!!:D
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
Opa!
Essa versão de Breathe do Pink Floyd foi feita só com VSTi's também
http://www.4shared.com/file/77561527/5330835e/Breathe_mix_1.html
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
harofloww
Já assistiu tom & jerry especial de natal (o pessoal aqui já deve tá pensando que eu sou vidrado em desenho animado...apsokaposkpaosk...) essa sua música natalina ai sua tá no estilo da trilha sonora desse filme...apsokpasok...
ee essa segunda ai... nitendo puroooooooooo...
overlappingcircles
Agora sim su música ficou bem definida,... muito massa...
|
# jan/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Lucas_fms Ficou muito bom, os timbres estão exatos!
Lord fafe Já assistiu tom & jerry especial de natal É mesmo! heheh... Igualzinho!
|
harofloww Veterano |
# jan/09
· votar
valeu pelos comentários ai pessoal...
poxa, nem jogo tanto video-game e nem assisto tanto desenho... se ficou parecido foi instinto mesmo xD e espero que isso seja um elogio hehe xD
flww harofloww
|
# jan/09
· votar
harofloww nem jogo tanto video-game e nem assisto tanto desenho...
Sei... rsrs "I spent my christmas in front of the computer"...
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
tecladoprofusao
Valeu cara! Demorei pra encontrar os timbre ideais!
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jan/09 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
pequena demosntração do que podemos fazer com VSTi's
Piano - TRuePianos Batera - EZDrummer Sax - Hypersonic 2 Baixo - broomstick bass cordas - Cakewalk studioinstruments..
esperam que gostem http://www.4shared.com/file/68811935/996395ee/Pop_Jazz__-_Fellipe_Quir ino.html?s=1
|
Lord fafe Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas_fms Cara, dos VST'is e da execução e gravação eu gostei, mais a música em sim... não gosto desse estilo, mas, como sempre digo, gosto é gosto.
Fellipe Quirino Isso foi uma música ou vou só uma demozinha???? se for uma música... pequena...PASOkPOAKSpOAKS...
|
# jan/09
· votar
Fellipe Quirino Boston Rain! Do Cakewalk Pro Audio 7! :) Bom... eu tenho o "CakeWalk Professional 3.0 for Windows" no meu baú...
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
Lord fafe
Lógico! Gosto é gosto! Obrigado pelo comentário!
Abraço!!!
|
harofloww Veterano |
# jan/09
· votar
Sei... rsrs
oops =X
Lucas_fms
Cara, dos VST'is e da execução e gravação eu gostei, mais a música em sim... não gosto desse estilo, mas, como sempre digo, gosto é gosto.
concordo com o Lord fafe.. =)
Fellipe Quirino
curti não só os timbres mas a músiquinha também... gosto desse estilo, apesar de não saber muita coisa teórca dele..
tinha uma outra escondida aqui, não terminada devido à limitações no FL Studio... é o tema do jogo Ultima Online... pra quem gosta (oh Deus, to me contradizendo mais ainda... tá bom, eu jogo videogame xD)
http://www.4shared.com/file/79798638/3a7d13da/Ultima_Theme_Song.html
usei o Garritan Personal Orchestra daquela vez...
flww harofloww
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
harofloww curti velho!! fico mto foda!! soh achei q as veses o reverb deu um afastamento no som, mas ta bom sim!!!
Agora minha vez!! gravei aki a vacant, do dream theater! naum se assustem, eu num cantei, eh 100% VSTi vamu lah!
Piano Reason 4 - Acoustic Grand Piano
Baixo Broomstick Bass - Fender Jazz Bass fingered + Amplitube 2
Cello Reason 4 - Solo Cello long
Voice Reason 4 - Ahhh! (haha esse era o nome)
Pad Reason 4 - Whale Pad
Link http://www.4shared.com/file/79878544/30aa7bdb/Vacant_2.html
A gravação ta clipando um poko, mas nenhum instrumento ultrapasso o limite de -0,1 dc e a master num passo de -2,0 dc. se alguem souber o pq...
Bom eh isso aew!! vsts pra vcs! abrass
|
# jan/09
· votar
harofloww Legal mesmo, som bem "orquestra" mesmo, bem natural, tirando o reverb que o Slash_1989 falou que ficou um pouquinho exagerado. O volume ficou um pouco baixo.
oh Deus, to me contradizendo mais ainda... tá bom, eu jogo videogame xD Liga não... Eu gravei o tema de Yoshi's Island, do SNES. :) Só que não usei VST, foi tudo no teclado mesmo hehe...
Slash_1989 No geral, tá bom. Mas não gostei desse piano, ficou estranho. O baixo ficou um pouquinho alto, se abaixar acho que vai soar melhor. A execução, pra mim, tá show. :)
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/09
· votar
tecladoprofusao A execução, pra mim, tá show. :) foi tudo VST! peguei o midi e mandei pala com os intrumentos virtuais!! eu tb num gostei do piano, eu tinha usado o bright piano do reason mas ficou mtooo midi, ae troquei pro acoustic, o melhor do reason na minha opniao, mas tb num consegui fazer ficar bom... sobre os clips do começo, vc tem alguma ideia?
|