Alguém conhece o tecladista da banda Ceremonya?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Diego Vermelho
O pessoal q vc conheceu tem os esquema de passar as dicas como?
por tablatura?

Diego Vermelho
Veterano
# nov/08
· votar


Guitar_RdS

bom kra, nunca cheguei a pedir tablatura, alias pedi só pro Tiago Mattos do Iahweh, mas ele nem tinha, ai me passo todas as musica da banda cifrada, ja ajudo bastante...
as musica do rosa eu pergunto pro Seijin, mas sempre alguma parte especifica, ai ele fala alguma coisa ou passa link d um video

mas as dica q eu falo é a respeito de equipo, o q os kra usa, o q eles recomendam, efeitos, o q usaram pra grava tal musica, se conhecem tal coisa, ou como foi o show em tal lugar... enfim, sao super gente boa...

silvG8
Veterano
# nov/08 · Editado por: silvG8
· votar


Diego Vermelho
bom, tecladistas novos tem sido meio complicado de achar...
tem o bendito que todo mundo gosta, jordan rudess.
todos os tecladistas que tocaram antigamente com o yngwie malmsteen (aquele que faz as fritações na guitarra) ...
o tecladista do steve vai (tony "mc alpine").
derek sherinian que tb já tocou no dream theater...
gosto dos arranjos para banda que o tecladista do kamelot vem fazendo.
brasileiros eu não conheço muito... vai saber

sei alguns pianistas que vale a pena conferir (eu sou mais pianista que tecladista, o teclado veio para como diversão! carregar um piano é meio complicado)
gosto de kristian zimerman, valentina lisitsa, ogdon, maurizio pollini, martha argerich, evgeny kissin, horowitz, rafael blechacz e mais alguns...
os caras tocam música clássica, mas vale a pena conferir a capacidade técnica deles... eu estudo pra um dia poder ficar assim, destruidor!!! rsrsss... vamos ver, quem sabe!

ah! tem um pianista brasileiro que gosto e acredito que todos conheçam, arthur moreira lima. o cara é bom!

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Diego Vermelho
Tô ligado.
Vc tem todas as informações gravadas ou estão apenas na cabeça?
Se tiver (lembrar) depois vc poderia me passar?
À medida q for precisando, claro.
Obrigado.

Diego Vermelho
Veterano
# nov/08
· votar


silvG8
gosto do teclado do kamelot tbm... tem outra banda q eu gosto muito dos arranjos de teclado, é uma banda alema q chama Narnia, vc conhece???
depois vo da uma olhada naqueles nomes q vc me passo


Guitar_RdS
sinceramente, fico so na cabeça mesmo.. rsrsrs
é q depois q a musica ta tirada agente acaba nem lembrando o
tabalho q ela deu...
mas o q vc precisa é so me da um toque, se eu num souber e vejo com os kra la, te monto uma tab, sei la
tamo ai pra ajuda
flw....

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Diego Vermelho
Vlw meu velho!

Diego Vermelho
Veterano
# dez/08
· votar


e ai galera...
achei mais um video aki do Francis, mto bom
2 minutos d introduçao, Demian na guitarra e o Danilo Lopes
na batera cantando junto com Alexandre Soul....



flw!!!

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


Diego Vermelho
Não posso ver aqui no meu serviço...
É o vídeo deles cantando Sonda-me (DVD Codimuc 15 anos)?

Nego guitarrista
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=T1W6RHGf1i4

assim Demian e o Danilo sairam. A banda perdeu um pouquinho a qualidade musical, mais ainda estão tocando uma rock de bom gosto. Doido Véio, doido!

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


Mas o mais fera é o Demian e o Francis. Agora eles estão no Anjos de Resgate, tocando mais q antes ainda



TrebleH
Veterano
# mar/13 · Editado por: TrebleH
· votar


(não tem como excluir : /)

TrebleH
Veterano
# mar/13
· votar


Ressuscitando...



Que solo loko meu... o cara toca D +

Que técnica é essa que ele usa na parte rápida que lembra arpejo?

guimesmo
Veterano
# mar/13
· votar


Antes gostava desse tipo de solo, mas acho que enjoei desse tipo de timbre, sei lá... se é o encaixe que não gostei... o Marcelo do Anjos também me impressionava antes, mas hoje não acho tão absurdo assim também...

Tem tecladistas católicos muito bons, mas falando em metal no Brasil a unica banda que tem uns lances que me chamam atenção é o Eterna, mas faz muito tempo que não ouço nada também.

Saindo do metal e entrando em timbres, harmonização e etc o que conheci um pouco e me chama atenção é o Cristian, da CN. Ele produziu o CD do Nilton Junior no ano passado, ficou realmente muito bom, excelente em qualidade e variação

guimesmo
Veterano
# mar/13
· votar


Pra quem não conhece Eterna:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém conhece o tecladista da banda Ceremonya?