Fantom X7 turbianado X MOtif XS 7

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# ago/08
· votar


elektrodisco

Korg não falha quando o assunto é presença de palco. Já considerou o M3 ou um Extreme? Asseguro-lhe que esses falam (muito) bem na pauleira.

expedifer
Veterano
# ago/08
· votar


Escutei praticamente todos os timbres com um fone de ouvido

Tá explicado: vc na verdade não ouviu NADA. Ouvir num fone de ouvido é o mesmo que ouvir uma radinho AM de bolso.

Amigo, querer gastar mais de 8mil ouvindo num radinho desses.......que loja miserável é essa?

elektrodisco
Veterano
# ago/08
· votar


Infelizmente não tinha como.... bem que eu gostaria. Vou jogar fora o que vi e começar novamente !
Mais uma vez, obrigado ! Ah.. M3 ? R$ 12 M. Não da !

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


o m3 e oasys e muito caro nem tem condição de ter isso

Artref
Veterano
# ago/08
· votar


Nossa, onde que M3 tá custando 12 mil? Eu paguei 10 e o meu é o de 73 teclas, tá muito caro esse lugar que você viu!

elektrodisco
Veterano
# ago/08
· votar


Acho que 12 M ja embutia o juros de um possivel financiamento. Se fizermos um desconto financeiro para achar o valor presente da operação chega-se aos R$ 10 M, ficando ainda distante do meu bolso e ainda mais distante do que eu poderia extrair do teclado com meu conhecimento. Vai ser dar uma Ferrari para o Rubinho Barrichelo ou contratar o Kaka para jogar no Santos.

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


elektrodisco

ou contratar o Kaka para jogar no Santos

Hei!!! Olha o respeito...

elektrodisco
Veterano
# ago/08
· votar


A coisa la ta feita amigo ! Se colocarem o Steve Wonder la, vira titular !

piu-piu-BA
Veterano
# ago/08
· votar


Motif xs em primeiro lugar dos workstation(visando tbm seu custo beneficio)pois se naum claro q eu prefiro mil vezes um oasys mas.....dexa eu aki caminhando com as minhas lataria e esperando a hora de comprar meu tr(falta pouco....)

tiago scott
Veterano
# ago/08
· votar


elektrodisco
Veterano

E aí brodher BLZ. Putz essas lojas da Teodoro são umas porcarias. Quando vai aqueles guitarristas pra ficar fazendo C e D com aquelas bostas de pedaleiras, eles pegam um baita cubo e ligam no talo, agora quando vc vai testar um teclado fica essa patifaria. Bom eletrodisco ainda te aconselho a testar o Motif XS em um bom cubo, o que com certeza vai mudar muitas concepições suas. Vai na playtech ( mais indicada) em um dia da semana a tarde ( preferêncialmente Terça ou Quinta). É vazio, ai você leva sei lá cheque ou alguma coisa que indique que você vai comprar mesmo, aí pode ter certeza que os vendedores vão ligar ele pra você testar e os carambas. Ontem Domingo, fui na Renovação Cristã de Alphaville, os caras compraram um XS7 na semana passada, e para variar o tecladista e o pastor da igreja foram juntos na Teodoro. o Pastor já sacou o talão de cheques e pediu para o tecladista testar o Key, meu os caras só faltaram dar Coca e Big Mac de brinde. Ontem quando eu falei com o brodher que toca lá monstrei algumas funcionalidades, meu na igreja com todos os retornos e um kubo KB da Peavey, ficou monstro parecendo que você tava tocando em show de estádio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fantom X7 turbianado X MOtif XS 7