Korg Tr 76 com a placa queimada

Autor Mensagem
yurikat
Veterano
# mai/08
· votar


Jeferson Fernandes
Poxa cara, trocar não me interessa muito, é trocar 6 por meia duzia.
Agora... se vc quiser comprar...
imagina q um litro de gasolina esta custando R$ 2,30, sendo assim vendo o Tr por 1869,565 litros
Falou

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/08
· votar


yurikat

Então.. Justo...

Pego seu TR e coloco no seu carro 217,40L de gasolina...
Depois você disponibiliza o TR61 em troco de 1651,739L de gasolina que é justamente o valor do mercado.

Você me ajuda progredir nessa vida...
E fica mais fácil pra vc negociar... Produto de menor valor, mais fácil revenda... Sem falar que você vai ter uma parte em gasolina já nas mãos para viajar com o MOTIF XS...

Se pá rola até um case sob medida, pra melhorar suas propostas de venda...

Pense com carinho..

yurikat
Veterano
# mai/08
· votar


Jeferson Fernandes
Blz cara, parece justo mesmo!
Mas primeiro tenho q ver a questão da placa, vou levar em outra autorizada, depois do conserto se não receber nenhuma proposta melhor a gente conversa.

Falou

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/08
· votar


yurikat

Beleza... Está treta pra arrumar ele??? Quanto cobraram?

yurikat
Veterano
# mai/08
· votar


Jeferson Fernandes
Ta complicado cara, vou levar em outra autorizada.
Já vi q esta "novela" vai demorar para acabar.

Mas a luta continua companheiro!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


yurikat

E aí Yuri... ? Já tem um diagnóstico?

yurikat
Veterano
# jun/08
· votar


Jeferson Fernandes
Blz cara

Hoje mandei o teclado para outra autorizada, pode ser q no fim da semana eles passem o diagnóstico.
Espero q de tudo certo!!!

Falou

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


E aí YURI... Como está seu TR76???

Conseguiu arrumá-lo...
Ah.. Já estou com um TR76.. hehehhehe...
Show de bola...

Abraços...

yurikat
Veterano
# jun/08
· votar


Jeferson Fernandes
Parabéns cara, posso afirmar que sou um tecladista que não abre mão de ter um instrumento com no minimo 76 teclas, uma tessitura maior aumenta em muito as possibilidades que o instrumento oferece (arpejos, splits...)
Conseguiu arrumá-lo...
Esta arrumando, mandei para a Tectronica Assis. Tecnica, os caras são feras quando se trata de Korg.

Falou

keys_all
Veterano
# jun/08
· votar


e quanto ficou a brincadeira?

yurikat
Veterano
# set/08
· votar


Jeferson Fernandes
keys_all

Poxa galera, a correria é tanta que esqueci de postar o final desta novela, pois bem:

O valor da brincadeira ficou em R$ 2.100,00, foi efetuado a troca da placa mãe e ainda fizeram uma limpeza interna, nos contatos das teclas e no pitch.

A autorizada que consertou o Tr foi a indicada pela pride mesmo, por incrivel q pareça (devido a pratica da pride em abusar dos preços) foi a autorizada q ofereceu o valor mais em conta... teve autorizada q cobrou mais de 2800,00 reais para efetuar apenas a troca.

Graças a Deus não saiu 1 centavo do meu bolso, o rapaz q queimou o teclado pagou todos os custos e demonstrou ser uma pessoa muito honesta (coisa rara nos dias de hoje) além de dar um ótimo testemunho como servo de Deus.

Por fim estou com um teclado zerado e na garantia, estou certo de que posso ficar muitos anos com o TR e o mesmo não vai apresentar nenhum defeito... por outro lado vou aproveitar para colocar o danado a venda e realizar meu sonho de partir para um top (provavelmente o Motif XS). Se alguém tiver algum interesse??? huahuahua

Bom, fica a dica, Korg ligado no 220 é fatal, não tem jeito... esta marca é ótima, porém possui este defeito... A primeira frase que escutei do tecnico da Korg foi: 99% das quebras dos teclados Korg é por causa da ligação errônea referente a tensão elétrica...

Falou

esdras.silva28
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: esdras.silva28
· votar


Estou com o mesmo mesmo problema , tenho um TR 61 que foi ligado em 220V alguem conseguiu uma solução de reparo em conta?
Por favor alguem me ajude..

waltercruz
Veterano
# jul/14
· votar


esdras.silva28

apenas uma dica, até pq vc é novato, mas tb sei como ter um teclado queimado é uma situação desesperadora: subir 4 tópicos sobre o mesmo assunto não vai fazer o seu problema ser mais ou melhor visto pelo pessoal do fórum.

Te enviei o manual de serviço do TR. Boa sorte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Tr 76 com a placa queimada