Saída de áudio do laptop queimada, existe algum hardware alternativo e melhor?

    Autor Mensagem
    ThePlague
    Veterano
    # jul/13


    Olá pessoal, estou com um laptop que queimou a saída de áudio (saída do fone de ouvido), não funfa mais, queria saber se existe algum hardware USB que eu possa usar que funcione como uma placa de som alternativa no laptop e que tenha conectores de áudio melhores, tipo P10 ou RCA, melhores que o onboard do laptop do tipo fone de ouvido.
    Obrigado.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ThePlague
    qualquer interface...

    waltercruz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    interface de áudio é o que vc procura. Vc encontra de diversos preços. Eu por exemplo, tenho uma Native Instruments Audio Kontrol 1, que já foi descontinuada. Procurando por interface de áudio no mercado livre/internet vc acha bastante coisa :D

    ThePlague
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Oi, eu já até tinha perguntado isso aqui antes em algum tópico e me disseram interface também mas daí no MercadoLivre quando pergunto pro vendedor se serve para o que eu procuro ele diz que não, que a interface faz o reverso, joga o som de outros aparelhos para dentro do laptop.
    A interface que eu estava olhando era a Uca222.
    Obrigado.

    ThePlague
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu quero que o som saia do laptop para ligar em uma mesa de som, caixa, etc.

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    ThePlague
    tem umas placas de som usb que encontra por uns 25 reais
    agora se vc quer muita qualidade no som de uns aparelhos chamados DAC so que são bem caros

    waltercruz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Uma interface de audio faz os dois lados - a conversão do analógico para o digital (sampling) a partir de uma fonte de áudio externa e a conversão do digital para o analógico para vc poder ouvir numa caixa externa o som do seu computador.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    A interface que eu estava olhando era a Uca222

    repara nela que tem dois pares de RCA, um de entrada e outro de saida, além de outra saida p2 pra phone

    aqui eu tenho uma no notebook e uso pra isso mesmo jogar o som do PC em mixer ou no receiver aqui de casa

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Uca222 funciona direitinho, fala pro vendedor que ele deveria ao menos saber o que esta vendendo

    ThePlague
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pessoal, eu agradeço muito a ajuda, vou encomendar a interface hoje mesmo.
    abraço.

    Incluo aqui a pergunta que fiz no ML:
    ---------------------------------------------------------------------- --------------
    Uca-222 : Interface De Áudio Usb Behringer Uca222 / Uca 222
    ---------------------------------------------------------------------- --------------
    olá, com essa interface consigo que o som do laptop ligue em uma mesa por exemplo?
    Resposta:
    Olá, interfaces realizam o processo inverso, enviam o som de um equipamento (mesa de som, dvd, etc) para dentro do PC via usb. Estamos a disposição, equipe Ritmus -

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ThePlague
    Incompetentes, serve para enfiar o som para dentro, correto, mas também envia o som para fora, para ligar no seu som ou mixer

    Com o Fernando, também tenho uma, vai direitinho, dentro das suas limitações $$ é claro

    Shadad
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ThePlague

    Como os nossos colegas já disseram, esse vendedor está equivocado. A UCA222 faz isso que você quer e, além das saídas analógicas, ainda tem uma saída digital e controle de monitoramento com latência zero, para o caso você querer usá-la para realizar gravações. Pode ir nela sem medo.

    P.S. : Também tenho uma.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Vamos fundar o clubinho UCA hehe todo mundo tem uma...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saída de áudio do laptop queimada, existe algum hardware alternativo e melhor?