PSR-3000 ou PSR-S900 -> Alguem poderia me dizer qual é o melhor?

    Autor Mensagem
    Vagner Abreu
    Veterano
    # mar/08


    Eu estou pensando em comprar um desses dois teclados. Mas gostaria de saber qual é o melhor em qualidade de som e quantidade de efeitos que eles podem me oferecer.... (Eu presto muita atenção em detalhes)

    Eu sei que cada um tem seu ponto forte, mas eu gostaria de saber quais as vantagens que um tem em relação ao outro...



    Desde já Agradeço...

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    S900

    expedifer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara: nem pra fazer pesquisa (BUSCA) sobre isso?

    Vai encontra "458mil" assuntos a respeito!!!! E vem mais um desses aqui outravez???

    Mauro Candido
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    não existe cada um tem seu ponte forte. O S900 tem tudo o que o 3000 oferece, mais novos timbres Super Articulations, novos mega voices(5) e os dois novos kits de bateria, no qual valorizaram os timbres de pratos e chimbais.

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Vagner Abreu
    Mas gostaria de saber qual é o melhor em qualidade de som e quantidade de efeitos que eles podem me oferecer

    Se tu queres mesmo qualidade de som, sacrifica o acompanhamento automático e pega um
    Yamaha Motif ES6.

    Atualmente os preços se equivalem.

    Delvo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vagner Abreu

    (Eu presto muita atenção em detalhes)

    Então preste atenção no detalhe do visor: Só o S900 tem vidro sobre o visor de LCD. Isto facilita a limpeza. Eu iria de S900.

    Vagner Abreu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Obrigado pelas dicas galera.......

    Tclaudio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá Vagner,

    Eu tenho um PSR-3000,,, eu adquiri ele antes do lançamento do s-900, estou muito feliz com ele, mas se eu fosse comprar HOJE, se sombra de dúvidas, eu compraria o S-900.
    Mas um detale: existe sim diferenças, só que em meu ponto de vista não acho que compença eu vender o 3000 para comprar o S-900, isso porque a diferença de preço vai ser grande com relação as vantagens,,, PREFIRO ESPERAR UM PRÓXIMO LANÇAMENTO!!

    Abraço!!

    Chris_blueangels
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O S900 é melhor que o Psr 3000, tenho os dois teclados uso para shows e a qualidade de som do s900 é melhor que o do PSR 3000, principalmente pelos timbres Super Articulation.

    Com certeza o S900!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-3000 ou PSR-S900 -> Alguem poderia me dizer qual é o melhor?