psr s900 ou psr 3000 ou ainda Fanton xa ?

    Autor Mensagem
    tomcat_102
    Veterano
    # fev/08


    Pessoal, vcs poderiam me informar se o PSR S900 é uma versão mais nova do PSR 3000. Vale a pena comprar o PSR 3000 ou é melhor o PSR S900? e comparando com o Roland Fanton XA ?

    ABRAÇOS

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fantom XA!!! hehe
    Amigo, pode gastar até quanto? Quais suas necessidades? Precisa de arranjador ou não?
    Ah, e lembre que um sintetizador não possui auto falante, ou seja, também vai ter que comprar o amplificador.

    tomcat_102
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ótima dica, eu não sabia que sintetizadores não possuem alto falantes....

    a idéia é gastar até R$ 5000,00.

    É para uso doméstico e não comercial. Quero tocar e criar coisas como o estilo de jean michel jarre.

    abraço

    tomcat_102
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Há algum arranjador que permite gravar, criar e modificar sons ?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tomcat_102
    a idéia é gastar até R$ 5000,00.
    Então esquece a linha Fantom.

    Há algum arranjador que permite gravar, criar e modificar sons ?
    Os dois que você citou fazem exatamente isso: são arranjadores e também têm função de sintetizador. Só que é aquele básico, né... É tipo o meu Roland GW-7: pequeno, compacto e prático, tem funções de sintetizador, mas é o básico do básico (para o meu trabalho é o que basta). Mas aí se você quer

    tocar e criar coisas como o estilo de jean michel jarre.
    indiscutivelmente um arranjador não será suficiente. Bom, você vai produzir em casa, certo? Por que não usa controlador + Cubase? Para trabalhar em casa isso é muito mais em conta do que um arranjador ou uma workstation.

    Chris_blueangels
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olha eu tenho o PSR 3000 e o PSR S900 e dentre os dois o S900 é melhor, pelo que sei o fantom é Sintetizador e não é arranjador como os psr, e a melhor compra é sem dúvida o PSR S900 pois ele tem muitas melhorias e emprestou tecnologia do Tyros 2 e o 3000 tem tecnologia do Tyros 1.
    Vai depender do seu uso, pois pode ser até que só o Fantom ou só o Yamaha nao façam sozinhos o que vc precisa, por vezes é necessário fazer um misto com os dois teclados.

    STR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu até gostaria de renovar meu teclado comprando um outro melhor que o PSR 3000, não vi avanço algum desse S 900 em relação ao PSR 3000,
    1-os caras tiraram um monte de entradas e saídas do S 900
    2-tiraram o memory card
    3-ficou com menos memória
    4-Os timbres pelo que já vi , são os mesmos do 3000
    qual foi o avanço aí??
    me parece que os fabricantes, são burros , em vez de acrescentar o que um instrumento já tem e fazer melhorias eles tiram um monte de coisas importantes e acrescentam algumas um tanto insignificante
    bem,,, isso foi o que achei do S 900 até agora, se eu estiver errado me desculpem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a psr s900 ou psr 3000 ou ainda Fanton xa ?