Alguem poderia postar ritmos para o PSR-S900?

    Autor Mensagem
    Diegoo.
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Diegoo.


    SE alguem possuir ritmos diferenciados para o S900, como forró, ou ateh mesmo alguns 8beat diferenciados, ficaria mto grato..
    meu msn eh diegoperfectsim1@msn.com
    faço upload para os demais assim q receber...

    olhei o outro topico, e resumindo, ninguem colocou a disposição nenhum ritmo.. :(

    expedifer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    QUALQUER dos ritmos PSR se toca nele.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diegoo.

    Esses são os que eu tenho:
    http://www.4shared.com/file/70053049/9cdad652/Acomp.html?dirPwdVerifie d=cf7c7c1f
    Copia isso prum pen drive e manda bala! :)

    olhei o outro topico, e resumindo, ninguem colocou a disposição nenhum ritmo.. :(
    Mas acompanhamento pra PSR aqui é mais fácil de achar que receita de doce no site da Ana Maria Braga... Tem certeza que procurou direito?

    Diegoo.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muito obrigado pela resposta tecladoprofusao, fiquei uns dias sem net...

    Diegoo.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu vi bastante ritmos pra outros psr, mas nao pro 3000, nem pro s900..
    vou olhar melhor!!!

    expedifer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: expedifer
    · votar


    Cara: Pro Psr s900 QUALQUER ritmo de qualquer PSR serve nele. Basta testar.

    Agora, FEITOS num s900, ai é outra estória (com timbres dele como live, cool, sweet, etc e sei lá o que mais), NÃO VAI ENCONTRAR DE GRAÇA. No ML estão na faixa de R$ 50 CADA ritmo (um preço justo pra quem quer "a coisa pronta" e não saber montar ritmo. Isso dá trabalho e ESSE TRABALHO CUSTA DINHEIRO, tal qual TODOS os músicos por aqui que não trabalham de graça, nem tocam e muito menos fazem composições e partitura de graça (obs: vc costuma tocar em festa de estranhos a pedido "de graça"? é o que está fazendo por aqui nesse pedido)

    epereirajle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Diegoo, tenho uns styles bem selecionados do PSR3000 que ja passei para algumas pessoas (alguns eu mesmo comprei de sites internacionais = caros). Como ja ta no historico do meu gmail vou so encaminhar para vc. Por favor veja se gosta, tem uns styles lindos (e muito bem arranjados), outros que simulam a música real. Espero que goste. Depois mande para todos por favor.
    Consegui tb os styles do Tyros3 convertidos, sendo que arrumei aqueles 2 de musica tema de cinema (Gladiador e Piratas do caribe) que ficaram muito bons no PSR3000 (claro que no TY3 ficaria melhor hehe)
    Sou da opinião que devemos compartilhar. Já que toco por hobbie, não vejo problema.
    Demorei para selecionar estes styles... já baixei mai de 10000 styles na internet e a grande maioria são pobres, antigos ou muito genéricos.

    epereirajle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Estou me aventurando e trocando meu PSR3000 por um Korg PA500, pois gostei bastante do som dele, kits de bateria muito bons e pelo fato de ser sintetizador completo (menos combi), e o PSR apenas edita superficialmente. Portanto tenho um PSR3000 a venda e espero receber meu novo teclado em aprox 1 semana.
    Não optei pelo S900 (apesar de muito bom) pois 80% do som dele é similar ao meu atual, e não daria aquele gostinho de coisa nova. Terei 320 styles 100% diferentes, uns 800 sons Korg diferentes e enfim vai me prporcionar muitas horas de entretenimento para descobrir tudo e configurar o "bichim". O sistema dele é bem diferente e le styles em lotes (mais complicado), mas já achei um form da Korg com muita coisa boa em styles e sons (baixa os bancos do Triton ajustados para ele).
    Vamos ver no que dá :)

    epereirajle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ahh... os styles do tyros 3, se quiserem eu mando... estes nao estao no arquivo que mandei ao Diegoo

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    (Opa, foi mal - postei a mensagem no tópico errado!)

    danieltdb
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: danieltdb
    · votar


    E aí amigo gostaria muito de receber os styles do Tyros 3 e outros que vc mensionou que tinha adiquirido ao longo do tempo, se vc puder me fazer essa gentileza, vou ficar muito grato, mais não só grato como tb posso te enviar uns styles que eu editei no meu teclado psr s900, tipo assim pego styles do próprio teclado e transformo em outros, tenho guarania, sertanejos, entre outros muito bons. meu e mail é
    danieltdb2006@hotmail.com

    conto com sua colaboração, valew ... epereirajle

    Moisés530
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Moisés530
    · votar


    epereirajle

    Esses styles do TYROS 3 dão certo no PSR-S900?? Eu tava baixando uns aí do TYROS 3 mas infelizmente meu teclado (o S900) não tocou..

    mas qualquer coisa pode me mandar que eu testo aqui.

    moises740@yahoo.com.br

    Valeu

    Tiotolas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pessoal,

    Adquiri recentemente um teclado Yamaha s910 e o meu objetivo é tocar e cantar (só de brincadeira em festas com parentes e amigos) aproveitando os recursos que esse teclado oferece.

    Já tenho vários arquivos em MP3 (playbacks), arquivos MIDI e arquivos de SYTLES.

    Neste momento estou tentando montar um repertório da seguinte maneira:
    Playbacks e midis e uma relação de músicas no music finder.

    Encontrar um estilo que combine com a música e selecionar os timbres, no momento da execução, não dá!

    O ideal é ter esse repertório programado como no Music Finder e selecionar os parâmetros da música desejada (é isso que eu gostaria de ter).
    Talvez seja difícil, mas provavelmente alguém já deve ter feito ou desistido de algo parecido.

    Gostaria de saber se alguém já passou por essa experiência e possui algum método facilitado para montar e acessar um repertório no teclado?

    Obrigado!

    Keny
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Aproveitando esse tópico pra não abrir outro. Acabei de adquirir um S910 e to com problema entre ele eo styleworks xt .
    Quando faço uma copia de um ritimo que editei no s910 e salvo no pendrive esse arquivo aparece no styleworks sem nada nos canais, fiz isso por diversas vezes e nada, e isso acontece com qualquer copia que eu faça alguma ajuda????

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Keny
    Será que a sua cópia pirata não está detonada?? tenta instalar uma nova fonte, eu partiria daí antes de tudo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia postar ritmos para o PSR-S900?