Estante Stay + pedal?

    Autor Mensagem
    BlindNode
    Veterano
    # jan/08


    Alguém consegue usar pedal com a estante Stay? Só fui começar a usar o pedal de sustain (estou estudando) depois de ter comprado o suporte.
    Penso que eu poderia fazer uma base de madeira pra nivelar a área dos pés. Mas como não acho legal corrigir produtos que deveriam servir para o propósito a que se destinam (bom, talvez só sirva mesmo pra tocar teclado sem pedal)...já estou quase vendendo e comprando uma X dupla que me deixe o chão livre, ou encomendando uma mesa de 4 pernas pro marceneiro.
    Antes disso, gostaria de saber dos colegas como fazem pra contornar a falta de ergonomia.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pensei q só eu tinha esse problema de adaptação do pedal com a stay, eu uso uma estante X, acho melhor até pq saio muito e num posso ficar perdendo tempo montando e desmontando estante

    LuizPauloGS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eh meio incomodo mesmo, prefiro tocar sentado e colocar o pedal meio de lado, pra quem toca com 2 teclados... daí complica mesmo rss

    BlindNode
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Obrigado por compartilharem de minha aflição!
    Também usei a "técnica" de deixar o pedal meio de lado, mas tenho problemas de coluna e acabei ficando com dores nas costas por causa da postura.

    mam
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Uso uma estante da Stay para dois teclados e não tenho maoires problemas... (nem menores...hehehe) Existe um espaço entre o chão e a base do suporte... Passo o cabo ali por baixo...como a haste é bastante longa, não tenho problemas. Mas concordo que é bastante incômodo montar e desmontar tudo isso... Valeu...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mam
    Não vejo problemas tb...

    Montar e desmontar STAY eh foda!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar