Estante Stay Generica onde encontrar ?

    Autor Mensagem
    Teccláudio
    Veterano
    # jun/06


    Olá Pessoal, procurei em todos os topicos com relação à palavra "STAY" mais não encontrei uma resposta, é o seguinte, eu estou precisando de uma estante para 2 teclados que é igual a uma STAY o mesmo modelo, mais porem é uma marca generica, tem um rapaz que usa esse modelo há mais de 3 anos na minha cidade ( a dele não tem nada escrito falando de marca ou modelo ), mais a loja em que ele comprou fechou, to querendo essa pois ela é bem mais em conta do que as STAY, a pergunta é onde eu encontro esse suporte ? quem puder me ajudar ficaria grato....

    Abraços.....

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Teccláudio
    Pq seria Generica? compra a original... o acabamento eh outro... muito superior... nunca vi melhor nem igual.... a STAY eh superior a todas as estantes desse conceito em Z q tem no mercado...

    Dentro do assunto... alguem tem CASE pra STAY ou vcs usam aquela capa original q eu uso tb... to afim de um CASE rigido pra minha...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    tem uma marca que é a www.saty.com.br

    não sei que diferenças ela terá comparando com a stay

    ThyagoAmaral
    Dentro do assunto... alguem tem CASE pra STAY
    eu não tenho nada, com o tempo ela fica riscada ai passo uma tinta (preto fosco) nela, cheguei a pensar em algo mas nunca coloquei em pratica

    Daniel Tomy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A genérica chama-se SATY, realmente... eu tenho uma para dois teclados, é muito boa, além de ser mais portável que a STAY. Eu recomendo.

    mazza
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    não sei que diferenças ela terá comparando com a stay
    eu já vi essas estantes, o pessoal da Playtech (será que foi nessa loja que eu vi?) na Teodoro, se não me engano usa essas pra colocar os teclados em demonstração, são uma cópia bem mal acabada da Stay, a diferença de preços entre elas e a Stay não é grande coisa, mas a qualidade do material é bem inferior, a chapinha que eles usam é muito fina, a estante fica meio "bamba", não creio que seja uma boa relação custo benefício, economizar uma merreca pra comprar a estante e colocar em risco um equipamento que vale uma grana, acho que é uma fria. Em todo caso, não custa dar uma conferida, deve ter neguinho que usa e acha boa...

    ah, sim, eu comprei o banquinho dessa marca, achei ele muito bom!!! :P

    Teccláudio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    BLZ..vai ter que ser a STAY mesmo, afinal de contas gastei uma bolada no meu equipamento e não vou arriscar ele assim não
    obrigado a todos...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Estante Stay Generica onde encontrar ?