Estante Saty! modelo stay

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # set/06 · Editado por: mikemax2


    o que acham amigos já usaram?
    Pelo que por cima, vi e gostei do formato da coluna, o stay nesse ponto acho uma droga fazendo um triângulo com uma ponta só pra estragar o bag deles mesmo.
    Agora o ponto negativo foi o sistema de suporte com as longarinas achei meio fraco, pensei em compra-lo e trocar pelo suporte com as longarinas do stay.

    http://www.saty.com.br/images/suporte_2200_zoom.gif

    Infelizmente acho que ainda todas as estantes na maioria ainda são precárias, a roland mesmo faz um absurdo de cobrar mais de 500 paus numa estante.
    O stay ate gosto mais ou menos, mas não há bag que aguente acho que o sistema de parafusos uma droga as vezes vc perde mais tempo montando eles do que o próprio teclado será que ninguém pensou em uma trava ao invés desses benditos parafusos.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu gosto do stay, só acho díficil o tranporte e ter que ficar parafusando pra montar, do resto, otuima sustentação e presença de palco.
    Nunca toquei com esse saty, mas vi numa loja, conclui que o stay é muito mais bem feito e bem acabado, e aparenta ser mais reforçado.
    Precisaria tocar com ele pra avaliar melhor, mas acho que stay é mais confiavel e bonito, por essa ponta que você falou.

    O roland é lindo, eu vi numa loja e vi na expomusic, é super portatil e dobravel, pena que o preço é muito alto.
    Tenho um amigo que trabalha com portões, e esta tentando fazer algo parecido.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Estou aposentando meu Stay 1300/2 com bag...

    É ótimo montado!!!

    É ruim de transportar, não cabe na largura do carro...

    É ruim pra montar....

    Estou pegando um SATY 2030... É melhor coisa que posso fazer...

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    só uma duvida! Saty e Stay é a mesma coisa?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não... Stay é uma marca, Saty é outra marca...

    Saty é www.saty.com.br
    Stay é www.fundstay.com.br

    O Saty 2030 é um X para 2 teclados!!!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não não, são empresas diferentes.

    http://www.staymusic.com.br/

    http://www.saty.com.br/

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Engraçado! Eu também fazia essa confusão. E pode ver que a Saty parece com Stay até nos modelos hehe Tem até a 2100 que é idêntica a Stay 2100. hehehe

    Daniel Tomy
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Daniel Tomy
    · votar


    Eu possuo uma Saty para 2 teclado e acho ela ótima. Tenho ela há 2 anos, tenho um Trinity e um Jv-35. Mesmo com o peso do Trinity ela nunca me deixou na mão. Tenho um bag da stay, há 1 ano, mais ou menos, e ainda tá inteira. O maior problema dela em relação à Stay é que é um poco menor. Mas isso compensa na hora de carregar e transportar ela. Eu recomendo.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O SATY 2100 é igual ao STAY 1100
    O problema do SATY são as BASES e LONGARINAS, que não muito inferiores ao STAY...

    Porém meu STAY será encostado hj... Acabei de adquirir um SATY 2030 que e em X para 2 teclados.... O Preço foi irrizório!!!

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mikemax2

    E essa aqui?

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=81&pid=9

    Acho legal pra quem tem um estilo Lord de tocar (como eu, eheheh)

    mikemax2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AUTOBOT
    .....esse parece ser bom tambem mas acho o preço ainda meio salgado.


    Jeferson Fernandes
    ...então a parte pior desse saty é as longarinas vou ver se rola colocar as do stay com a base ja que eu ja tenho.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rola sim... se quiser comprar também na loja, o kit longarina e base está na base dos 50 contos..

    mikemax2
    Veterano
    # out/06
    · votar


    umm legal ai vc vence o ponto fraco do saty valeu mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estante Saty! modelo stay