Juno-D Limited Edition

Autor Mensagem
sralves
Veterano
# dez/07


Será que o Juno-D Limited Edition vai ser comercializado no Brasil? Parece ser interessante: há 66 novos sons, incluindo um novo piano que, segundo alguns relatos é baseado no piano do Fantom, nas não sei se procede.

O que vocês acham? http://www.roland.com/products/en/JUNO-D_Limited_Edition/index.html

gustavorino
Veterano
# dez/07
· votar


No minimo eles tavam com um estoque falido desse teclado, trocaram 1 ou 2 peças e vendem como novidade

haniel cedraz
Veterano
# dez/07
· votar


Colocaram um adesivo no Juno-D.

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Quando uma empresa faz isso com algum produto, só pode ter um dos dois motivos a seguir:

1- Produto muito bom, que fez muito sucesso, e agora eles querem conceder aos consumidores o benefício de poder adquirir novamente o produto melhorado.

2- Produto muito ruim que tem que ser vendido de qualquer jeito, mas como ninguém quer, então tem que botar umas coisas a mais.

Bem... Muito bom o JUNO-D nunca foi...

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


fábio_soul
Bem... Muito bom o JUNO-D nunca foi...

Depende dos parâmetros também...
Entre MM6, e S03 eu iria do Juno-D fácil, e bota fácil nisso...!!!
Ele é ruim, como qualquer rompler de entrada, se levando em consideração teclados TOP, ou derivados de TOP... Mas pela proposta e preço o Juno-D é bacana sim... Ainda mais se compará-lo como o antecessor RS-5...

Abraços...

vmanzoni
Veterano
# dez/07
· votar


eu dei uma olhada assim q saiu nesse juno-D LE e ele vem com a mesma memória Wav do Juno-G 64Mb (o Juno-D vem com 32Mb), inclusive no site tem falando do piano estéreo q vem nele!

parece ser melhor q o Juno-D mesmo

lusojunior
Veterano
# dez/07
· votar


além de apresentar alguns timbres de órgão da SRX-97

sralves
Veterano
# dez/07
· votar


Entre MM6, e S03 eu iria do Juno-D fácil, e bota fácil nisso...!!!

Então, aproveitando a comparação, o preço do Juno-D já está cerca de 100 dólares mais barato que o MM6 nos Estados Unidos (499 contra 599). Isso é um indicativo que o Juno-D vai mal por lá?

Ricardo_Adorador
Veterano
# dez/07
· votar


Só digo uma coisa... Coitado de quem comprou o Juno-D semana passada, deve estar querendo jogar uma bomba no QG da Roland agora... kkkkkkkkkkkkkkkkk

marco (boicatolico)
Veterano
# dez/07
· votar


Ricardo_Adorador
Já comprei faz um ano, mas puta que pariu....bem q já podiam ter feito isso antes não é mesmo????

mas afinal, o preço do JunoD LE,???? Quer pagar quanto?

thalesrts
Veterano
# dez/07
· votar


nao sei o pq do preconceito com o jundo-d, o unico problema que havia era com as teclas e com os primeiros que sairam, quanto aos timbres, sao bons sim, tem uns orgaos bacanas, pianos com brilhos legais, cordas entao sao muito boas, enfim, so estou falando pq tenho e tbm pesquisei muito antes de comprar, e outra, toquei ins 3 meses com o juno-g, e senti a falta de alguns timbres que foi tirado como por exemplo, umas cordas muito boas do juno, bom, nao estou aki pra defender a roland, mas tbm de certa forma parece q ha preconceito quanto ao jundo, e eu digo, o teclado e muito bom, ate melhor que o xd da korg, na minha opiniao...

t roque
Veterano
# dez/07
· votar


bem limitadinha essa edicao eim....

hahahhahahah

nao acho q essa versao vai chega aqui (se chegar) pelo mesmo preco do juno d normal

t roque
Veterano
# dez/07
· votar


hahahahaha
pensei nisso soh agora

melhoraram os timbres e limitaram a edicao!!
uhahauhaauhauh

pego, pego???

Hammond B3
Veterano
# dez/07
· votar


Esse Juninho ae ta bem completinho hein?

Na boa, já tive uma porrada de teclados da Roland, inclusive esse.

É um bom teclado sim, ainda mais agora, com esses pianos e hammonds novos
Eita nóis!

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Hammond B3
Esse Juninho ae ta bem completinho hein?

Na boa, já tive uma porrada de teclados da Roland, inclusive esse.

É um bom teclado sim, ainda mais agora, com esses pianos e hammonds novos
Eita nóis!


Pois é... O pessoal mete o pau e esquece que ele custa até menos que 2000,00 dependendo do lugar e forma de pagamento... Que concorre só com o S03, MM6 e X5D.... Poxa...É um entry level muito interessante...

t roque
Veterano
# dez/07
· votar


hehhee
eu tava brincando!!
soh axei a piada engraçada...

concordo com vceis, eu quase comprei um (e talvez até compre), mas axei um x50 por um preço mto bom entao talvez compre ele.
soh to esperando pra vende meu psr pra compra o synth

dentre s03, mm6, x5d, etc... eu vo fácil fácil no juno d
já o x50....

t roque
Veterano
# dez/07
· votar


ow!
axei umas demos dele!!

ta melhor do que eu axava

axei nesse site

e axei os precos dele na europa, ta uns 80 euros mais caro q a versao original...
ou seja... aqui no brasil vai ta no minimo 200 reais mais caro...

sralves
Veterano
# dez/07 · Editado por: sralves
· votar


ow!
axei umas demos dele!!

ta melhor do que eu axava

axei nesse site


Posso estar enganado, mas estes demos me parecem dos patches do Juno-D básico mesmo.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/08
· votar


Já temos o LE no Brasil!!! 300,00 mais caro que o comum... Na mesma loja tem os dois... Juno-D a 2199,00 e Juno D LE 2499,00...

Alguém ja testou??? Justifica os 300tinhos???

Abraços..

PauloFernando
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho o juno-d limited, comprado na made in brazil, paguei o mesmo preço da versão convencional, faz algumas semanas.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


PauloFernando

Vc é o Paulo Fernando que eu conheço?

ABraços...

PauloFernando
Veterano
# jan/08
· votar


O próprio!
3 anos de ///

vmanzoni
Veterano
# jan/08
· votar


coloca umas demos do JD LE pra galera ouvir os timbres novos aí!
os pianos sao bala?

fábio_soul
Veterano
# jan/08
· votar


Sabem o que estive pensando??? (É claro que não... deixa eu falar então)... hehe

Há uma possibilidade considerável de a Korg ter feito a mesma coisa que a Roland fez no JUNO-D LE, com relação aos teclados TRITON Le e TR. Pensem comigo: são teclados idênticos, todos os botões no mesmo lugar, só muda a cor. Então, eles colocaram um banco de waves a mais, e o resto das mudanças, aconteceram basicamente na parte lateral (de plástico) do teclado, que eles teriam que trocar, de qualquer jeito, pois a cor mudou: colocaram uma mísera conexão USB e trocaram a forma de armazenamento...

Há entretanto, duas controvérsias para isso: as teclas do TR são melhores que as do Le (ficaria bem mais caro trocar todo o mecanismo de teclas para botar o teclado "novo" no mercado. Isso pode induzir a pensar que o TR foi pensado, sim...; a outra é que são muitas unidades de Korg TR que estão por aí... ou a Korg errou por muito no número de peças de Le e sobrou tanto assim (o que eu acho não muito provável), ou então isso tudo é só coisa da minha cabeça mesmo...

O que têm a dizer?

PauloFernando
Veterano
# jan/08
· votar


vmanzoni

Cara, eu não tenho material para gravar, mas qndo puder ressucito o tópico e coloco sim.

Eu achei os pianos bons, melhores que o Juno-D Grand. No fone não se sente diferença, mas numa peavy kb100 dá um show. Os graves tem um peso maior. Os pianos elétricos não são tão bons qnto eles pregram e o Jon Lord Organ não é próximo do verdadeiro pq falta a distorção e o rotary speaker effect das Caixas LesLie que o Jon Lord usava.

Diria o seguinte, pagando o mesmo preço que o Juno-D normal, vale a pena. Se a loja quiser cobrar a mais, mande o vendedor pro inferno, ou simplesmente não compre.

abraços

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/08
· votar


PauloFernando

Maravilha Paulão!!! Agora a gente precisa se encontrar pra módi a gente fazê umas serésta.. hehehhehe...
Mas me fala a mesma coisa... A ROM é mesma, sem alterações??? 32MB??? Esses over patchs (66 se não me engano) são baseados em samples ou SysEx???

Abraços..

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Quando uma empresa faz isso com algum produto, só pode ter um dos dois motivos a seguir:

1- Produto muito bom, que fez muito sucesso, e agora eles querem conceder aos consumidores o benefício de poder adquirir novamente o produto melhorado.

nessa opção eles colocam escrito MKII do tamanho de um jegue no painel

PauloFernando
Veterano
# jan/08
· votar


Jeferson Fernandes
32 M de Wave Memória

Acho que os pianos são samples. Os orgãos são SysEx, mas preciso confirmar

JeffersonX
Veterano
# fev/08 · Editado por: JeffersonX
· votar


Oh, poderia depois postar mais demos dele, principalmente dos pianos, órgão e leads? Please? hehe

Sobre o Juno D normal, curto muito os strings, pads e choir. Tem algumas guitarras muito legais, tanto acústicas quanto com overdrive e distortion. Harpsicord dele também acho legal. Timbres de synth são muito bons. Muitos são de teclados antigos da Roland, como Jupiter, Juno e SH.

Os pianos são legais, mas não têm muito peso. Mas com edição ficam muito bons.

Victorkeyboard
Veterano
# fev/08
· votar


Do juno D eu gosto dos pianos, pads, leads e um ou outro órgão, os timbres de synt eu tbm gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juno-D Limited Edition