Juno-D Limited Edition

Autor Mensagem
PauloFernando
Veterano
# fev/08
· votar


Eu ainda to sem recursos pra gravar, mas qndo minha GAS piorar eu dou um jeito de comprar algo que grave.

A. Cordeiro
Veterano
# fev/08
· votar


Aê galera, cheguei a testar esse Juno-D Le, e posso dizer que colocaram o que precisava mais num teclado entry level como o Juno. Os pianos sampleados são relativamente melhores, assim como os elétricos. No que diz respeito aos órgãos, que foi o alvo pricipal da negação do Juno D pelos amigos do fórum, teve uns poucos a acrescentar, mas muito bons pra categoria do sinth. Fiquei até imprecionado pq particularmente achei se não em igual peso, melhores dos de present no Juno G (sem placa, claro!!). Nas cordas e pads teve uma bom acréscimo tb, e na parte lead tem uns presets muito bons, melhores do que os melhores no normal. Em suma posso dizer que vale muito a pena, ainda mais pelo preço que achei na Mil Sons pelo mesmo valor do normal, R$ 2270.

expedifer
Veterano
# mar/08
· votar


JÁ ESTÁ NO SITE ROLAND-BR:

http://roland.com.br/roland/produtos/166

A questão é: mudouseus timbres? São iguais ao Juno G?

Alguem testou?

JeffersonX
Veterano
# mar/08
· votar


expedifer
Não mudaram os timbres. Foram adicionados novos.

Hammond B3
Veterano
# abr/08 · Editado por: Hammond B3
· votar


É um bom tecladinho
Ouvi rumores que foram adicionados novos patches de Hammond do Lord e alguns outros sintetizadores famosos aqui


To correndo atrás de umas demos mais não acho

fernando tecladista
Veterano
# abr/08
· votar


http://roland.com.br/roland/produtos/166

olha o que fala lá:
Sintetizador de 61 teclas, 64 vozes de polifonia, novo mecanismo de teclado

mano_a_mano
Veterano
# abr/08
· votar


Será que existe alguma diferença REAL entre os dois, timbristicamente falando, ou apenas colocaram uns sons a mais?

PauloFernando
Veterano
# abr/08
· votar


na tecla center tem os demos

PauloFernando
Veterano
# abr/08
· votar


mano_a_mano

Só sons a mais, mas com qualidade melhor pq tem mais rom.

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


Justamente... tem 64MB de ROM, o dobro da ROM do Juno-D normal... A mesma quantidade do Juno-G em termos de tamanho...

apaixonados por teclado
Veterano
# abr/08
· votar


comparando os timbres:do juno g com o juno d LE.
a muiita diferença?

ferretti
Veterano
# abr/08
· votar


Olha só ..aqui perto de minha cidade tem 2 anuncios com esse teclado..naum deve ser bom naum pq taum vendendo bem baratinho

http://www.jornalclassea.com.br/portal/index.php?goto=classificados&cd =6&letra=t

apaixonados por teclado
Veterano
# abr/08
· votar


esse novo juno d LE ja vem com entrada USB?

mano_a_mano
Veterano
# abr/08
· votar


ferretti
naum deve ser bom naum pq taum vendendo bem baratinho
Você avalia a qualidade de um instrumento apenas pelo seu preço? Avalia errado.
Nunca se avalia um sintetizador somente pelo preço, pois isso é muito relativo. Tem gente que coloca o preço lá nas alturas, enquanto outros estão desesperados para vender e botam lá em baixo os valores. Um instrumento a gente avalia pela qualidade de som, pela quantidade de funções disponíveis, pela durabilidade, pela resistência a impactos, etc.

PauloFernando
Veterano
# mai/08
· votar


apaixonados por teclado

Não. Infelizmente.

J.Dionatan
Veterano
# jun/09
· votar


E aí, alguém adquiriu o Juno-D limited edition?
melhorou em relação ao antigo? sem problemas clássicos de teclas JUNO D?

se alguem puder comentar sobre este novo modelo que está com um preço razoável para um synth de entrada eu agradeço

PauloFernando
Veterano
# jun/09
· votar


J.Dionatan
Comprei poucas semanas depois da chegada ao brasil.

Snceramente sempre fui korgueiro e mantenho a minha posição, se tivesse grana na época tinha pego um x-50.

Mas se é a sua opção, posso dizer que é um sinth razoavel.

Em relação aos problemas não sei exatamente quais eram mas estou com ele há 1 ano e meio (ou mais) e não tive nenhum problema, salvo uma loucurinha que dá nele qndo uso o controlador (para o juno operar como módulo de som) que ele para de trocar os timbres no painel , mas isso é rarissimo acontecer. Mas...eu ainda gostaria de um X-50...

J.Dionatan
Veterano
# jun/09
· votar


Ok Paulo, os antigos Juno estavam com vários modelos com problemas nas teclas, infelizmente aqui em Curitiba os teclados são bem caros, acima da média nacional, e minha grana só dará para o MM6 ou Juno, para voce ter uma idéia o x-50 ta custando
R$ 3 199,00 por aqui

PauloFernando
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, se tu for pagar no cash verifique esse site, dizem que é bom www.hollandexport.net.

O preço que tá lá não é o final ainda tem o imposto, mas ainda sai mais em conta. Eles parcelam tbm, mas nao sei como rola.

abraço

tecladoprofusao
Veterano
# jun/09
· votar


PauloFernando
Na boa... Eu fico meio de orelha em pé com esses sites de importação. Sair mais barato, assim, sem motivo... Se bem que os preços desse aí não são TÃO mais baratos assim...

Mas se der garantia e tiver referência de alguém q comprou e chegou direitinho... Manda ver! E avisa quando chegar se chegou direito, que fiquei tentado com o M50 que tá anunciando lá rsrs...

PauloFernando
Veterano
# jun/09
· votar


eu estou em vias de comprar um video game por lá...se o fizer lhes informo o resultado no cárater de experiencia (Não quero fazer propaganda da loja)

abraços e boa compra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juno-D Limited Edition