Trocar Yamaha MM6 por M-AUDIO ProKeys 88sx vale a pena?

Autor Mensagem
Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo

o cara tava falando do prokeys 88, não o SX...

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Mojo

Tá zuando ou falando sério?? Cara, eu TENHO um Prokeys 88SX. Lógico que eu tenho certeza.

Estava falando sério, sim, mas, só pra constar, eu me refiro ao Prokeys 88, e não ao 88SX, mas tudo bem.

Olha que eu encontrei na página da M-AUDIO:

It features three velocity curves tailored to different touches, as well as a fixed velocity for synth work.

É... acho que meu amigo precisa aprender a mexer melhor no teclado dele... rsrs

Desculpem a confusão.

Mojo
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

Scoth_Pr

Vejam pela lógica, se o SX, q é o loser´s edition da M Auduio já tem tres curvas de velocidade em tempo real pra escolher, imagina o irmãozão da criança.

Eraques Neto
Veterano
# nov/07
· votar


Aí galera, peguei o ProKeys 88sx hoje!!! Novinho na caixa, diretamente da Quanta Music. Tive o prazer de abrir a embalagem. Ele tem uma aparência simples, mas é bonito pacas. Vou dar uma amaciada nele e depois deixo o meu review...

Eraques Neto
Veterano
# ago/08 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Não gostei do ProKeys SX. Fiquei com ele dois meses e depois vendi!!!

sohn
Veterano
# nov/08
· votar


Já tive um controlador Fatar 1176, comprei um ProKeys 88 sx na loja sem testar. Mas para minha surpresa foi um ¨tiro certeiro escuro¨, estou muito satisfeito mesmo. Aqueles 7 timbres e a polifonia de 128 vozes não envergonham em lugar nenhum desse planeta. , o ProKeys 88 sx , um bom Note Booke e uma placa de som legal, pra mim já tá bom demais !!! Até hoje ainda não encontrei um controlador com timbres como esses e com o preço tão acessível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar Yamaha MM6 por M-AUDIO ProKeys 88sx vale a pena?