M-audio prokeys 88sx ou yamaha e-41 ,duvida de inciante.

    Autor Mensagem
    daniel_34
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: daniel_34


    Boa noite pessoal, desculpe minha ignorancia no assunto...queria um teclado controlador midi com bom som de piano...estao me oferecendo um M-aufio prokeys 88sx 3 anos de uso com varios detalhes, mas funcionando perfeitamente ou um psr e-413 novo .

    queria usar o fl studio em um dos dois.

    eu sõ tenho 1200 reais na mao, oque eu faco

    tem como fazer isso no prokeys 88sx ?



    grato desde ja !!!

    JeanCarlo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Hahahhaha... Eu ia morrer procurando o e-41 no google!!!!

    Pois bem, muito interessante sua questão.... Quanto estão te pedindo no Prokeys "Detalhado" [interrogação]
    se você quiser tamanho de piano acho que o m elhor é o prokeys, de repente, se quiser mais timbres, o e-413 é legal... Eu iria de prokeys e um note massa!!! Ele funciona perfeitamente com o pc! Você pode até configurar pra trocar timbres e tal... outra, dá uma chorada, já que tá usado pelo menos uma bag o cara podia dar...

    Falou mano!

    JeanCarlo

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se quiser mais timbres, o e-413 é legal...

    Oi JeanCarlo, grato pela sua resposta !!

    Eu quero um teclado na faixa de 1300, que tenha um som legal de piano e ao mesmo tempo, que de para fazer que nem o caro do youtube acima fez.

    Se vc tiver alguma ideia melhor, sou todo ouvidos.

    valeu mesmo !

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Hahahhaha... Eu ia morrer procurando o e-41 no google!!!!

    rsrs eu tentei editar o titulo , mas nao consegui..eu vi que tava e-41 rsrsrs

    abcs

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quanto estão te pedindo no Prokeys "Detalhado" [interrogação]
    estao pedindo 1300 em bom estado..fico meio com medo de comprar usado, sei la, eu nao entendo nada de teclados rs

    valeu

    teclado_mania
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu quero um teclado na faixa de 1300, que tenha um som legal de piano e ao mesmo tempo, que de para fazer que nem o caro do youtube acima fez.

    Cara pega um yamaha s03, liga ele no pc,edita bem o som dele e tenha uma baita maquina em suas mãos.

    comunista
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Meu amigo tem um prokeys, Não gosto muito dos pianos dele, os rhodes são massa, orgão tmb!

    mas ligado no note fica tudo mais fácil
    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-audio prokeys 88sx ou yamaha e-41 ,duvida de inciante.