Troquei meu Fantom S por um Triton Le 76 E to muito feliz!

Autor Mensagem
Gleyson
Veterano
# nov/07
· votar


Pelo que entendi ainda está pendente o pagamento:

Order History

11/12/2007 Pending


Será que eles vão liberar o link assim que confirmarem a fatura do cartão? é uma hipótese...

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


ichi

Eu liguei na central do cartão e eles disseram que o valo de $125 já foi debitado!

Gleyson
Veterano
# nov/07
· votar


humm...
vc criou um usuário no site para efetuar a compra?

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Gleyson

criei sim

Gleyson
Veterano
# nov/07
· votar


To vendo que é pelo e-mail...

Pelo jeito vai ter q entrar em contato mesmo com eles...

Se quiser posso tentar fazer um texto em inglês aqui e te passo..

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Gleyson

Nossa amigão, se puder fazer isso, agradeço

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Gleyson

te passo todos os samples em forma de agradecimento se eu receber isso!

Gleyson
Veterano
# nov/07
· votar


Opa... agora animei!! rss
Me passa aí o que vc quer escrever..

vc não recebeu um e-mail de confirmação da compra??

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Gleyson

Recebi sim
ainda escrevi pra eles em portugues que não consegui fazer o download, eles mandaram eu fazer o login no site novamente e puxar o arquivo, mais o link pra download não funciona.

Escreve assim ó:

Efetuei a compra do Ksounds Volume 1 pra Korg Triton, o valor já foi debitado em meu cartão e não consigo fazer o download pelo link do site!

Quero receber o CD se não for possível o download...

Algumas coisas desse tipo

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Olha só, amigo, vou te ajudar muito, hein:

one= um
two=dois
name=nome
my=meu

Bom, por enquanto é só. Acho que isso aí já vale para você me passar todos os samples do piano K-Sound de graça. Se quiser mais traduções, vai ter que me arrumar mais samples, porque não dá pra eu trabalhar assim pra você de graça, né?

hauehuaehauehauheauhaue

Abraço.

Estou torcendo para dar certo o seu negócio.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

hehehehehee

Gleyson
Veterano
# nov/07
· votar


Não sou tão bom de inglês não mas ta aí..
to pedindo para eles enviarem o link correto pro seu e-mail...


I made the purchase of K-Sounds Volume 1 for Korg Triton. The value has been charged to my credit card but not to download at the site link!

I wonder if you can pass me the correct link by email.

Thanks.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Gleyson

mandei
vamos ver se eles respondem

Os kras ve que eu sou brasileiro, e nem liga! da o gorpe!

Nem tem como chama a policia hehehe

mikemax2
Veterano
# nov/07
· votar


espero suas demos do ksound, o timbre realmente do site é ótimo, se for tudo isso mesmo vale muito a pena né.
Bem vindo ao mundo dos tritons amigo!
Aproveita e entra na nossa comunidade tem uns samples la voce vai gostar hehe.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=781465

abraço

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Agora que eu lembrei: uma vez mandei um e-mail pra esses caras da K-Sounds porque estava interessado em comprar o CD, esse mesmo que você comprou. Então mandei um e-mail pra eles, tudo em português mesmo. Expliquei que sou brasileiro, e tal... e, para a minha surpresa, eles responderam o e-mail (em inglês), dizendo que algumas coisas, talvez, eles poderiam não ter entendido muito bem, do que eu falei no e-mail, mas responderam. Na hora que recebi o e-mail, estava com um amigo meu, que sabe ler inglês, e ele traduziu lá para mim. Praticamente tudo o que eu havia perguntado eles responderam legal.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

è, eles usam tradutor online de ingles pra portugues, o cara me falou!
e eu to usando de portugues pra i ngles pra falar co m eles aauhauha

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Boa... hehehe

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Bom galera, consegui!
To com os samples aqui já e só to esperando meu cartão e minhas memorias chegarem pra testar um por um!

Agora fudeu tudo!

Meu Le com esses pianos!!!!!!

fábio_soul
Veterano
# nov/07 · Editado por: fábio_soul
· votar


Hammond B3

Legal, cara. Parabéns. Acho que você foi o primeiro brasileiro a comprar esses samples.

Hammond B3
Veterano
# nov/07
· votar


Ae, quem me ensina pegar um Rhodes que ta no Program e salvar ele no Combi??

Scoth_Pr
Veterano
# nov/07
· votar


<modo_impaciente_on>

Cadê as demos dos Pianos, Wurlys, Rhodes e strings héin??

<modo_impaciente_off>

hehe, quando puder posta esses aí....

riceira
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Ae, quem me ensina pegar um Rhodes que ta no Program e salvar ele no Combi??

Você quer criar uma combi? Se for isto, é fácil: tecle combi>ProgBank>C>C127 depois Menu>F2 (P/M)>Open (para abrir as 8 pistas de combinação) e então você localiza o timbre de Rhodes e insere na pista 1 de combinação e em seguida os outros timbres que quer combinar com o Rhodes.
Para salvar, também é fácil: Utility (F8)>White Combination e você escolhe onde quer salvar sua Combi. E aí está o problema no Triton le: só há um banco disponível para salvar - o C127, sendo que você poderá salvar em qualquer outro banco sendo que por cima da combinação já existente. E aí vem a velha história de você salvar no cartão SmartMedia para poder reaver a Combinação perdida, recuperando-a resetando o teclado.

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


Hammond B3

Cara, é o seguinte:

Primeiro, selecione o programa que você quer na combinação. Essa é a parte fácil. Depois disso, tem vários detalhes importantes que são decisivos:

1- Precisa verificar o volume.
2- Em Prm1 verifique o status MIDI da part que você colocou o programa(INT, off, EXT...). Tem que estar selecionado INT. Detalhe importante: as parts que você não deseja usar, deixe o status MIDI em off, pois se deixar em INT com o volume zerado, perderá polifonia.
3- Verifique também, em Prm1, na página OSC, quais osciladores estão selecionados na part que te interessa. Você pode selecionar OSC1, OSC2 ou Both, que seleciona ambos.
4- Ainda em Prm1 você pode ajustar afinação, trasponse, e outras coisas não tão importantes.
5- Em Prm2 o principal ajuste é o delay.
6- Depois, verifique o Key Zone, Slope, Vel Zone (que seleciona entre quais velocidades o timbre funcionará) e seu Slope também. A princípio, deixe todos os slopes zerados. Se não entender o funcionamento deles depois você fala que eu te explico.
7- Depois tem os filtros MIDI. Aí, não há parâmetros que, à primeira vista, vão ser decisivos no timbre. Mas é uma parte da edição das combinações bem interessante e intuitiva. Creio que, com a habilidade que você já demonstrou com Le, não terá grandes problemas.
8- Depois tem os arpegiadores. Deixe-os pra lá... hehehehe
9- E agora, a parte que me tirou várias noites de sono: efeitos! Aí é que está o segredo. Em um programa, geralmente os timbres utilizam os três efeitos disponíveis (1 IFX e 2 MFX). Vamos lá:

- Selecione a tela IFX. Lá, para a part aonde se encontra o programa referido, poderá selecionar L/R, IFX, 1, 2, 1/2, off. Selecione IFX. Isso fará com que o timbre passe pelo efeito de inserção. Então, ainda na página IFX, vá à tela Setup. Quando estiver nela, pressione UTILITY -> Copy Insert Effect. Então, selecione o programa que você deseja. Automaticamente, ele copiará o efeito de inserção daquele programa para a sua combinação. Ainda em IFX (Setup), para S1 e S2 coloque o valor 127, que é o "tanto" de cada MFX que vai para o timbre que está indo para o efeito de inserção. Para os timbres que não vão para o efeito, tal ajuste é regulado na tela BUS.
- Então, finalmente, vá à página MFX, e, em Setup, selecione F8 (UTILITY) e "Copy Master Efect". Então, na tela que aparecer, selecionane o programa que você deseja executar na combinação, selecione All e OK. Então, o teclado vai copiar todos os ajustes do MFX do programa desejado. Depois disso, provavelmente o som sairá na boa (se o teclado estiver plugado no amplificador, ou no fone de ouvido... hehehehe).

Qualquer coisa é só avisar.

Abraço.

mikemax2
Veterano
# nov/07
· votar


boa amigo votei na sua resposta rsrs!

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


mikemax2

Yeah!!! O primeiro voto positivo que recebi em posts!

hehehehehe

riceira
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

Também votei na sua resposta, afinal você tem sido uma autoridade em Triton depois do Áureo. Eu mesmo cansei de pegar dicas suas na época em que ainda estava com o Le. À propósito, se eu encontrar outro Le dando sopa eu pego novamente, seria o terceiro!

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


Estou de boca aberta... O dia que tiver um TR ou um Korg vou ter que fazer uma facudade!!! hehehehehe...

Abraços...

fábio_soul
Veterano
# nov/07
· votar


riceira

você tem sido uma autoridade em Triton depois do Áureo

Nossa!!! Nem eu mesmo sabia disso! hehehehehe

Jeferson Fernandes

Estou de boca aberta... O dia que tiver um TR ou um Korg vou ter que fazer uma facudade!!! hehehehehe...

Ué, por quê? É muito diferente do sistema dos teclados Roland?

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/07
· votar


fábio_soul

Realmente não achei pontos em comum... Heheheh... E é bem diferente... Cada marca tem os eu jeitão...

Abraços...

Hammond B3
Veterano
# nov/07 · Editado por: Hammond B3
· votar


fábio_soul

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais complexo

Li isso ae que vc escreveu, re-li, tentei entender, tentei denovo, desisti!
Fui tentar criar a combi sozinho
saiu umas coisas, mais vou aprendendo sozinho
acho mais facil do que decorar todas essas abreviações dos parametros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troquei meu Fantom S por um Triton Le 76 E to muito feliz!