Pedal de Sustain

Autor Mensagem
mam
Veterano
# nov/10
· votar


E aí galera?!?!?! Tentei tudo isso, mas não rolou... Alguma outra ideia? Valeu aí pela disponibilidade... Abração a todos.

marcusVinicius
Veterano
# nov/10
· votar


mam
Você pode testar o teclado com outro pedal e testar o pedal em outro teclado.

Gugu tecladista
Veterano
# nov/10
· votar


ou abrir o pedal e inverter os fios

fcrochapereira
Veterano
# dez/10
· votar


oi amigos(as) sou novo site, gostaria de tirar uma duvida, vendi meu yamaha, fiquei com pedal de sustain fc4, comprei um roland prelude, gostaria de saber se posso usar, este pedal da yamaha no roland, sem danificar o aparelho, muito obrigado.

fcrochapereira
Veterano
# dez/10
· votar


primeiro vc conecta o pedal depois liga o teclado, se conectar o pedal com o teclado ja ligado o efeito pode ficar o contrario. não precisa inverter fios.

fcrochapereira
Veterano
# dez/10
· votar


Felipe Felix
sem duvida vc pode usar o pedal de sustain yamaha, fc4 ou fc5, só muda o modelo, ai vc escolhe um que mas lhe agrade, já usei os dois, e o que gostei mas foi o fc4. espero ter ajudo.

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Saudades do meu Pedal. Faz alguns meses que to tocando "limpo", meu sustain é minha mão esquerda hahah

mam
Veterano
# dez/10
· votar


Só pra não ficar sem resposta... Agradeço a todos pelas ideias, mas fui à loja hoje para trocar o pedal. Ele não funcionou nos teclado Yamaha da loja... Mais uma vez, obrigado a todos.

Dica maior: quando forem comprar um pedal, teste-o em mais de um teclado... De preferência de marcas diferentes...

Abraço! Fiquem na paz de JESUS!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal de Sustain