Pedal de sustain

    Autor Mensagem
    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04


    Tipo galera, eu tô com uma dúvida meio ferrada...
    Pô, qualquer pedal de sustain funciona em qualquer teclado que tenha entrada pra sustain?
    É pq eu tava afim de comprar um Roland Dp-6 pro meu Casio CTK-451...só q eu num sei ía ou não funcionar...alguém sabe?

    SaintFerio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nao, nao funciona... O Sustain Pedal do meu Alesis nao funciona no meu Yamaha... Mas existem genéricos, que funcionam nos aparelhos populares, como Casio e Yamaha...

    bi_bi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bem, eu tenho um teclado korg e uso um pedal da Roland... não sei o que faz um pedal ser ou não compatível com o seu teclado!!! Alguém aew poderia responder?

    AlexSachi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom, o ideal é comprar um pedal que possua a chave para mudar a polaridade do pedal, ai fuciona em qualquer um. esse pedais nada mais é do que um fio encostar no outro, tem tclados q quando os fios estão grudados o efeito de sustem é ativado em outro é ao contrario, esse botão vai fazer essa inversão para vc sem ter que mudar ou comprar outro.
    Ah não conheço seu teclado mas se ele tiver uma função "POLARITI" acho q é assim que se escreve, vc pode fazer essa inversão no próprio teclado, espero ter ajudado, valeu...

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AlexSachi
    ele num tem essa função não.....
    tipo, vc me recomenda uma marca "genérica" ou que funcione em teclados Casio??

    Ultimate
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho um pedal 'generico' e funciona perfeitamente no meu Yamaha, só que quando levo pra tocar no Korg da igreja sempre dá uns problemas, tem que dar umas pancadas pra funcionar. Acho que é mais garantido um genérico funcionar do que o DP-6.

    thms555
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Uma pedal sustain yamaha fc-4 funciona no casio wk 7500? É q acabei de comprar o teclado e o pedal pela internet, e to com medo de não funciona agora, achava q era uma coisa universal, eai?

    thms555
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up

    ricardo_ssa
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    se lascou...kkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de sustain