Autor |
Mensagem |
Artref Veterano |
# ago/08
· votar
Então você acha o X50 melhor que o TRITON?
praticamente sim
My God...
|
Rick Pac Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rick Pac
· votar
um-tecladista-thiago tem suporte que não aguenta o es8 por ser pesado
Eu comprei este suporte duplo para usar com os pianos digitais Roland RD-150/Kurzweil SP-2X/Yamaha P-80 e estou muito satisfeito. Mesmo quando os tecladistas enchem a mão os pianos se mexem muito pouco.Como trabalho com aluguel, penei um pouco até acertar este ítem tão importante- suporte com estabilidade e robustez. Será que ele também não suportaria o pesão do Motif ES-8 ? Não sei ... Abs
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar
o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio,mais os timbres são melhores e o jeito de mecher .vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :
e quanto ao outro ja coloquei meu teclado num suporte de uma igreja quando tinha o es8 ele deixou meu motif cair no chão e ñ tinha como eu colocar naquele suporte tive que colocar em outro
|
· votar
ae aguenta,mais tem suporte que aguenta 20 kg acessa no mesmo site [url=http://www.ibox.ind.br/mostraProduto.php?productId=17] eu uso suporte duplo teclado e triplo teclado na banda capacidade 100kg o que uso não outros
|
fábio_soul Veterano |
# ago/08
· votar
o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :
PS: Eu tenho um X50...
|
fábio_soul Veterano |
# ago/08
· votar
o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa :
|
fábio_soul Veterano |
# ago/08
· votar
|
# ago/08
· votar
novidade quem tem e pega no triton e no x50 sabe bem disso um triton do futuro (x50)
|
Artref Veterano |
# ago/08 · Editado por: Artref
· votar
o x50 ñao vai ser melhor que o triton studio mais os timbres são melhores e o jeito de mecher vai pergar no teclado e tocar todo dia antes de falar alguma coisa
Cara, sinceramente não dá para entender o que você escreve. Escreva melhor, em português.
EDIT: Acho que entendi. Ele quis dizer que o X50 não é melhor que o Triton, se considerarmos recursos. Mas na questão de timbres, ele continua achando que o X50 ganha. E depois ele nos aconselha a explorar bastante os dois instrumentos antes de opinar, pois deduz que ninguém aqui conhece os teclados como ele, que estuda diariamente o que tem nas mãos. Acho que é isso, estou certo?
|
· votar
certicimo fui falar com o moderador os cara aqui solta o extres ofende maia da nossa cara e e isso recomendo ler com atenção pq não tenho tempo pra escrever direito tenho emprego trabalho em banda minha net e via satelite
|
# ago/08
· votar
o triton studio tem cd hd e o x50 não mais ele tem mais timbres a configuração e melhor e etc... toco com teclado todo dia o x50 e o triton do futuro
|
# out/08
· votar
ae quero compra um teclado final de semana pra garantir o meu com o preço de dolar antigo de uma loja quero uns desses motif xs 7 ,um m3 korg ,ou um fantom g e outros quero uma opinião estou muito confuso vou adiquirir dois teclados pra garantir que o estoque acabe e fique sem instrumento porque o dolar e caro e o teclado ficou caro
|
aledecsouza Veterano |
# mar/09
· votar
caracas fábio mandou muito bem véio o cara acha o x 50 melhor do que o triton kkkkkkkk dahora
|
kokada Veterano |
# jan/21 · Editado por: kokada
· votar
Eu aqui em 2021 tentando entender como um tópico pra falar das diferenças do Motif XS vs ES foi parar no Korg X50 vs Triton! Kkk
|