Xp80 ou um Controlador? ou um outro teclado?

    Autor Mensagem
    dio_tec
    Veterano
    # jul/07


    Olah pessoal do forum!

    Faz algum tempo, e tenho estado muito em duvida, quanto a que teclado comprar. Toco faz jah vai fazer 1 ano e meio, tbm tenho estudado piano.
    E por isso tbm gostaria de teclado com timbre de piano legal e nada dessas teclas levinhas, sem perder tds os outros recursos.
    Estive conversado e lido muito a respeito e isso soh tem me deixado + em duvida.
    Ai vão algumas duvidas:

    O q vcs acham melhor o xp80 ( ou outro, indiquem porfavor) ou um controlador (jah q tenho a possibilidade atraves do sampler adicionar diverssos timbres de diveressos tec afim de deixar com minha kra)?

    Outra coisa o xp80 não tem fikdo um qnto ultrapassado?

    Sei q eh + um topico no meio de tantos outros porem, naum consegui me decidir msm c/ os tantos existentes. Por Favor me ajudem.

    Ps. Estou com a possibilidade de trazer do exterior e por isso talves consiga algo mais em conta q aqui.

    Desde jah muito obrigado a tds.

    Deus abençoe tds![/b][b]

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dio_tec

    Cara, sabe tudo isso que você falou aí em cima? Apaga da sua memória, pois não faz sentido nenhum!!! hauheuaheuaheuhaea

    Em primeiro lugar, o XP-80 não tem teclas com peso de piano, então, não serve para você.

    Quanto ao controlador, não adianta nada você comprar somente o controlador, pois ele não tem timbres e não é sample player. Caso você compre um controlador, precisaria comprar um módulo de som também.

    Uma boa opção para você, seria um controlador de 88 teclas pesadas, no caso, o CME UF-8, que é bem barato, ou então, o mais novo VX-8 e comprar, além disso, um módulo de som. Para dar dicas de um módulo, precisamos saber o quanto pode gastar e o que quer exatamente (somente sons de piano, ou um sintetizador, etc...).

    Outra opção, é comprar um teclado (não controlador) com 88 teclas de piano. Para dar dicas também precisamos saber o que você quer...

    Abraço.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dio_tec
    nada dessas teclas levinhas
    O q vcs acham melhor o xp80

    Se quer teclas pesadas, deixe os XPs de lado. No XP-80 as teclas são semi-pesadas (com pesos colados embaixo) e nem se aproximam de teclas de piano.

    Abraços.

    dio_tec
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Quero um q me de um maior numero de possibilidades de criação com os mais diverssos sons, sem perder o peso de um bom piano tanto no timbre como nas teclas.

    dio_tec
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tbm com uma relação custo beneficio legal.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dio_tec
    Quero um q me de um maior numero de possibilidades de criação com os mais diverssos sons, sem perder o peso de um bom piano tanto no timbre como nas teclas.

    Analise os Roland RD.
    Abraços.

    dio_tec
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    qual a faixa de preço do roland rd?

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dio_tec
    qual a faixa de preço do roland rd?

    Não sei dizer. O RD-170, com teclas pesadas boas, mais antigo mas nem por isso ruim, custava uns R$4.000 há alguns anos. Hoje deve sair por menos. O MercadoLivre é seu amigo...

    Abraços.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dio_tec
    Um RD-300 está na faixa de 4500,00... Um RD-700SX na faixa de 7000,00...

    Um Fantom-X7 na faixa de 8000,00, um MOTIF-ES7 na faixa de 7500,00...
    Um PC2 está na faixa de 6000,00...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xp80 ou um Controlador? ou um outro teclado?