Qual o melhor synth entre R$2.500 e R$3.000?

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/07
· votar


AC_TEC
Pow... Mas se a Roland tivesse colocado um XP-30 II dentro da carcaça do Juno-D / RS-5 (preservando o mecanismo original, que não é tão difernente, mas é mais firme), acrescentando os controles de tempo real e o d-beam e tivesse vendendo aí a 2500,00 ~ 2900,00 ia estar vendendo que nem água... Ia ser muito bom... Eu mesmo teria um, e creio que muitos aqui teriam um... Porém, ainda existiriam aqueles que falam... A Roland é picareta... Está vendendo coisa antiga como nova, não renova... Muitas vezes o mercado e a crítica é contra a qualidade da própria mercadoria... O XP-30 é melhor que muita coisa que é vendida hoje por aí...

AC_TEC
Veterano
# mai/07
· votar


Jeferson Fernandes: "...O XP-30 é melhor que muita coisa que é vendida hoje por aí..."

Sem dúvida. A Alesis que o diga. Tá só capando a mesma máquina na essência desde o top pra mim, que foi o Quadrasynth plus piano, até a linha QS; tudo igual a máquina, só que capada... Capa memória aqui, controles em tempo real ali... mas tá aí como alternativa, apesar de ter se condenado à morte tirando o QS 76 teclas... Mas quer ver? Se ela lança um QS 7 Ultimate aí, com todas as waves de todas as séries, incluindo as cards de expansão (deve chegar no máximo, jogando pra cima, aos 64 Mb do Juno G), display-zão que não estraga, 4 controles em tempo real (ou mais pra usar com VSTI's, ainda que a máquina original de síntese "só" suporte 4), e pintura preta pelo amor de Deus, e põe aí a 3000,00 (sim, é possível sim)... Eu seria o primeiro da fila, e acho que ela teria muitos quilômetros...

Elvis Keyboard
Veterano
# mai/07
· votar


Achei um XP-30 no eBay por US$575,00 + US$165,00 de envio pela USPS... Compensa comprar dos EUA? Além dos valores citados acima, vou ter que pagar taxa de importação ou alguma taxa adicional???

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


Elvis Keyboard
vou ter que pagar taxa de importação ou alguma taxa adicional???

60% do valor total.
Abraços.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/07
· votar


Marco Alan Rotta
Estava lendo esses dias (interessado em trazer um PS3 dos EUA), que pagaria 51% sobre o excedente à 400U$... Será que isso procede???

Elvis Keyboard
Veterano
# mai/07 · Editado por: Elvis Keyboard
· votar


Caso eu compre esse XP-30, com faço pra pagar? E como vai ser convertido o valor em dólares para o valor em reais? É com a cotação do dólar turismo?

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/07
· votar


Elvis Keyboard
Cara... aconselho você procurar na internet informações sobre cambio e importação... talvez até no site da receita... assim você poderá fazer seu calculos com 100% de certeza... talvez você consiga encontrar um XP-30 pelo valor que você dispõe aqui no Brasil mesmo... Essa semana mesmo tinha um XP-30 em ótimo estado a venda no ML... Se não me engano por 2.900,00...

AC_TEC
Veterano
# mai/07
· votar


Sem falar que andei pesquisando há uns 6 meses; tava quase me animando até descobrir que importação de produtos usados é PROIBIDO... Aí, larguei de mão de vez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor synth entre R$2.500 e R$3.000?