Retorno ao Forum

    Autor Mensagem
    Teccláudio
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Teccláudio


    Depois de longa data sem postar nada, e uma mudança de cidade, de rotina, e venda do meu psr...estou de volta ao mundo da musica de CTK 100, não posso reclamar pois estou recomeçando...e o mais interessante, em uma banda da renovação carismática....

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Parabéns.

    É bom voltar a ativa, né? As coisas tem seu tempo certo...
    Mas, que teclado, heim hahahahahah
    Brincadeira...


    Abraços.

    krydes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Teccláudio

    Um recomeço é sempre bom, seja lá como for. Equipo ? isso é o de menos,saúde é o que interessa, logo vc troca,um abraço !! e bem vindo !!

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Teccláudio

    Seja bem vindo em ambos os sentidos: no Fórum e na banda da RCC, pois também sou tecladista de uma, quer dizer duas, ou melhor, três... (enfim, quantas chamarem e eu puder ir), bandas carismáticas.

    Um abraço.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Teccláudio
    Bem vindo Amigo!!! As coisas mudam... A gente compra uma coisa hoje, perde amanhã, mas logo recuperamos ou compramos uma coisa melhor ainda... No nosso caso irmão, não importa se é um CTK-100 ou um WK-8000... Lógico que isso faz diferença, mas o mais importante é a forma de como deixamos tudo o que temos ser instrumento, canal, meio usado para que o nosso Senhor use!!! Santo!!! Bem vindo, e que Deus te abençoe no seu dom musical, e no seu chamado ao ministério de música...

    Teccláudio
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauro Lacerda
    krydes
    fábio_soul
    Jeferson Fernandes

    Obrigado..pela recepção....valew mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorno ao Forum