O que vc pede no seu retorno no show?

    Autor Mensagem
    Mauro Jean
    Veterano
    # nov/05


    Galera, eu gostaria de saber quais intrumentos e vozes ( 1° voz ou/e back vocal) vcs pedem no seu retorno no show?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quando toquei em lugar que tem operador de PA sempre tive que pedir pra colocar mais contra-baixo
    os caras do PA tem medo de por baixo pra não detonar o retorno
    geralmente o baixista leva o ampli dele e fica um som legal pra ele e pro baterista que fica ao lado, mas no meu caso que fico do outro lado do palco, não da pra ouvir nada

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na maioria das vezes, peço apenas teclado e um pouquinho de bumbo!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauro Jean
    Não peço instrumentos e/ou vozes no retorno, apenas uma caixa amplificada para que eu possa ouvir o som dos teclados. Eu consigo perfeitamente escutar todos os instrumentos da banda, mesmo sem retorno.

    Renato gomes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mano_a_mano
    isso depende muito do show.. em show pequeno com palco pequeno dá pra ouvir tudo numa boa, mas em show grande com aqueles palcos gigantes onde todo mundo fica longe um do outro a coisa muda de figura.. se não tiver retorno não dá pra escutar absolutamente nada!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Renato gomes
    Ah bom, aí sim, tudo bem... Mas eu geralmente toco em locais pequenos e com boa acústica, então não tenho precisado de retorno dos outros instrumentos.

    AlexLifeson
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Depende do espaço. Em palcos pequenos a voz, e 2° guita é vital...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc pede no seu retorno no show?