Ajudem-nos: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/14/83614/

    Autor Mensagem
    Zara
    Veterano
    # mar/05


    Nunca vi a FCC Keyboard Band tão fraca de comments...
    Comentem lá, plz!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/83614/
    Muitíssimo obrigada.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pronto. Óia lá. E óia o teu e-mail do walla. Ia passar pelo MSN mas já desisti de MSN e Zara na mesma sentença... :-(

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    HAIH
    Ok.
    Comments.......?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    uat? Falando em coments, vejam um link que coloquei la no Musica em geral. Interessa a mutcha gente, especialmente a senhorita aí...

    ;)

    Theo22
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Comentário postado!

    _Vinicius Augusto_
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: _Vinicius Augusto_
    · votar


    hahahahahaha
    Ler criticas verdadeiras as vezes dói né?
    Aí tem que pagar pau para um SOUL FACE da vida pra apagar os posts!!!!
    um bando de IDIOTAS vcs!!!!! SABEM CRITICAR MAS SE DOEM QD SÃO CRITICADOS!!!!! HAHAHAHAHA Isso sim!!!!!
    Tenho pena de vcs por isso!!!!!! Leu o que não gostou, PAGA PAU SOUL FACE apaga tudo!!!!!

    O CARA NÃO PODE SER MAIS QUE UM MODERADOR DE UM FÓRUM, AÍ QUER APARECER JUNTO COM ESSA CAMBADA DE POBRES MUSICAIS QUE SÓ COPIAM MUSICAS ESTRANGEIRAS E SÃO IMCAPAZES DE CRIAR ALGO PRÓPRIO!!!!!!

    COITADO, GRANDES MERDA ELE É!!!!!!!

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quem é SOUL FACE?
    O que é MENORIA?

    _Vinicius Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O que é MENORIA?
    É A MULHER DO MENÓRIO!!!!!
    EU PENSAVA QUE ZARA ERA NOME DE CADELA, AH, MAS É VC NÉ?
    TUDO BEM ENTÃO, TA FALADO!!!!!

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esse é o mal do mundo: seres vulgares insignificantes.
    Tenho é pena de pseudo-humanos que se julgam alguma coisa.
    Tsc Tsc.

    Zara
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Zara
    · votar


    Não dá pra fazer uma ameba entender o que dizem os seres mais evoluídos. Os macacos já conseguem se comunicar com seres humanos de forma clara e sem controvérsias, mas o nosso Principezinho do Arrocha....
    Arrochinha
    Respondendo a seu baixíssimo nível - que é o único que vc consegue manter uma comunicação - e só pra te irritar + um pouquinho (me divirto com seu comportamento bizarro, qualquer coisinha vc solta a franga, uiuiui):

    Eu e muitos aqui do fórum pensávamos que Suellen era nome de Vaca.
    Uia, e não é?

    Prometo que vou tentar, será a última vez q olho pra baixo e escrevo uma mensagem pra vc.
    Qual será o comentário chulo agora?

    Zara
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Colegas normais do fórum:
    Quem não comentou nem baixou a música ainda, nós da FCC Keyboard Band estamos aguardando mais comentários.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Até pra comentario chulo ele dá control C Control V. Quer dizer que quem odeia ele é a MENORIA só....

    Pô, 500 e poucos anos atrás o Camões chegou em Porto Seguro. Hoje eles tem que ouvir o Arroxento falar "Ei pessoal, hoje vou se amostrar em púbrico pra vocêis" e tocar Discaradinha e afins. Que decadência pra língua portuguesa e pra uma cidade só.

    Pessoal, o contador do outro tópico tá de pé...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    _Vinicius Augusto_
    O que é MENORIA?
    É A MULHER DO MENÓRIO!!!!!
    EU PENSAVA QUE ZARA ERA NOME DE CADELA, AH, MAS É VC NÉ?
    TUDO BEM ENTÃO, TA FALADO!!!!!


    Hei! Para chamar a Zara de cadela tem que passar sobre o meu cadáver. Você não tem moral nenhuma pra chamar alguém de cadela aqui.

    Você tem problema! Deveria respeita-la, afinal, ela é uma mulher.


    Zara
    Eu e muitos aqui do fórum pensávamos que Suellen era nome de Vaca.
    Uia, e não é?


    Ora, "mulheres da vida" e travestis usam esse nome freqüentemente.


    _Vinicius Augusto_
    Não respeita nem o moderador? Que educação...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Caralho, o idiota ta cada vez mais baixo... Fica quietinho arroxento, fica...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Não respeita ninguém. Acostume-se.

    Moderador, nossa única usuária mulher (de grande importância) e qualquer um (descartando multis)... todos ofendidos.

    O fórum fica cada vez mais sujo!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acostume-se foi foda... ahuehiehuhe... num to tendo o "prazer de conhecer" a peça agora... :P

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Os primeiros posts dele já eram bem provocativos. Mas essas coisas costumamos encontrar no decorrer da vida. Algunas dessas coisas atrapalham por um bom tempo. Mas tudo é finito... o fim dele está próximo. Não é só aqui...


    Quer ver quem pode mais, arrocha? (não queria usar esse termo, mas ele vai entender o que eu queria dizer. A não ser que seja tão burro assim).

    Lembra da Justiça? Ela está sendo feita, arrocha. Copia e cola aquele post meu aqui. Ctrl + C e Ctrl + V.. é o que sabe fazer...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Qual post?? falae Mini Vini!! Coloca pra nois...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Um que nem é deste fórum. Vou procurar aqui e já mando.

    Aguarda ae!

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vocês podem acessar tudo daqui: http://forums.cjb.net/forumsoftekeybo-about32.html
    Falei que ia me vingar. Aliás, eu nem precisei fazer nada. O cara tenta ser o que não é. Coitado.

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto e Zara

    Desculpem me meter nesse assunto assim do nada... Mas é que andei meio sumido e quando volto me deparo com vcs dois q sempre se deram bem trocando ofensas...

    O que que ta acontecendo???

    E as idéias de união entre todos os tecladistas do fórum??? Ideologias assim iam a todo vapor entre a galera daqui...

    Será que não tem alguém aqui q tealvez devesse controlar sua palavras e pensar melhor antes de ofender antigos amigos do fórum??? Não digo isso tentando dar lição de moral em ninguem e nem defendendo uma das partes, mas só queria pedir para olharem pra trás e verem o que e o quanto perdem com isso... Já que todos aprendemos muito uns com os outros e ainda podemos aprender muito mais... Sem falar que isso tudo causa uma certa richa q pode prejudicá-los tanto aqui no forum como em suas carreiras, pq queira ou não é uma rejeição desnecessária a qualquer músico...

    Um simples pedido de desculpa as vezes resolve tudo...

    Abraços...

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    André Henrique Gontijo Matos
    O começo do bate boca não foi aqui...

    roggerss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Só queria entender!?!?!?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-nos: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/14/83614/