Pra quê serve uma Zoom 505 no teclado?

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# mai/07
· votar


V-amp é uma boa! =]

Joker
Veterano
# mai/07
· votar


menos é claro a distorção

Perdoai, ele não sabe o que diz.

:)

Eduardo 336
Veterano
# mai/07
· votar


Ken Himura


Pelo que eu vi V-Amp é tipo um simuldor de amplificador, estou certo?
e também vi que tem poucos efeitos... esse efeitos seriam MONO também?


Joker

Não vai me dizer que tu acha a distorção da Zoom boa?
eu sei que gosto é gosto, mas eu testei a distorção da zoom numa guitarra e acho que foi a pior distorção que já ouvi.

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/07
· votar


A minha Zoom perto do pedal de overdrive da boss parece um brinquedinho...
Mas os outros efeitos são legais, e é tudo questão de edição, deve dar para colocar alguma distorção boa, só que eu ainda não consegui :P

abraços.

Ken Himura
Veterano
# mai/07
· votar


Eduardo 336
É processador e simulador de efeitos. E de amplificadores específicos. Dá até pra usar como pré-amp.

Vale a pena, enquanto não puder pegar um grande equip.

claver_keys
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem ja ligou distorção de pedaleira ou pedal com timbres do tipo Lead ou saw no teclado??? Será que fica legal pra solos?
Minha dúvida é especificamente numa sansamp ou Boss PW-10.
Se alguem poder ajudar! :)

Pedrão kurzweil
Veterano
# mar/09
· votar


tenho um rd300gx e uma v-amp2, sera q ajudaria alguma coisa ?
pra dar um UP no som ?

tecladoprofusao
Veterano
# mar/09
· votar


claver_keys
Eu tenho uma G1 que comprei pra usar num theremin, mas já liguei ela no teclado. Fica um monstro, muito legal mesmo, principalmente se colocar wah-wah junto. Mas se não souber domar, o monstro te morde rsrs... Saiba dosar o efeito e ele pode cair bem em alguns solos.

Pedrão kurzweil
Bom, se vc tem os dois... Tenta e depois conta pra gente como que sua máquina se comportou! :)

claver_keys
Veterano
# mar/09
· votar


tecladoprofusao

Pode crer, estava pensando se ficaria legal acredito que se a pedaleira tiver pedal de expressão deve ficar melhor ainda neh..

fernando tecladista
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem ja ligou distorção de pedaleira ou pedal com timbres do tipo Lead ou saw no teclado??? Será que fica legal pra solos?

já tentei fazer isso de ligar a distorção com um timbre de hammond,

mas o que muda:
o master volume do seu teclado acaba funcionando como um ganho pra distorção,
digamos que você acerta um timbe legal... mas ele fica baixo, então você resolve aumentar o volume do teclado, só vai mudar o grau da distorção e não o volume no todo, vai ter que aumentar no ampli ou no mixer.... nos testes que fiz eu trabalhava com o teclado limpo lá pelo volume no nivel 2, 3... com distorção ficava lindo com o volume no talo, depois eu tinha que sempre lembrar na proxima música de voltar o volume pro lugar normal porque dava aquele estrondo quando a distorção estaqva desligada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quê serve uma Zoom 505 no teclado?