quem tem um gem wk-4 ? oque acha de seu teclado e bom de timbres ? ou serve so para ritimos mesmos?

    Autor Mensagem
    wenderson
    Veterano
    # mar/08


    e facil de encontrar peças do wk-4 ? da muita assistencia tecnica : por favor opinem ai .. estou quase comprando um .. falem bem ou falem mal mas fale deste teclado . para eu nao me arrepender >>

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    wenderson
    mantem o assunto em um tópico só, senão fica um balaio de gato:
    w4 quem tem?
    w4 é bom?
    w4 disquete: duvidas
    w4 assistencia.....

    e ninguem mais sabe sobre o que foi falado sobre o teclado

    Mauro Candido
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olha amigo, de 1997 à 2002 eu só usei GEM, até que a importadora faliu, começando suas atividades novamente em 2006 com uma nova importadora. Tive praticamente todos os modelos sendo que em 97 eu comprei meu primeiro WK4, que foi lançado em 96, ou seja um teclado com 12 anos. Quanto as peças, desde que sejam apenas borrachas, ou algumas chaves do painel, fica fácil, mas devido a idade do equipamento, se vc tiver problema quanto à placa mãe, aí ferrou tudo, fica praticamente um technics. Lembrando que em 5 anos só usando GEM eu nunca tive problema, alíá eu tenho um Midi arranger WK2hd lançado em 2000 praticamente zero. O WK4 é um teclado pra profissional e realmente ele precisa ser programado. não é como arranjador roland e yamaha, que já vem pronto pra tocar. em relação à timbragem, pode ser usado como synth, tendo possibilidade de sampler, e toda a parte de edição oferecida no equinox, com 4 processadores de efeitos individuais, que realmente fazem a diferença. se vc expandir a memória interna do teclado vc pode colocar o timbres de piano do PRO2. Vc precisa de conhecimento de edição e programação para tocar o teclado e principalmente ficar feliz com ele. No momento eu trocaria o meu E50, S900 e outros que eu tenho, por qualquer WK6 ou SK760/880 na hora. Se não for comprar me passa o contato.

    wenderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eese ai e o contato do rapaz do wk 4

    jairstei
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olá pessoal,como sou novo acho bom dividir algumas ideias com os colegas musicos. Ja tive yamaha roland e nos ultimos 10 anos estou trabalhando com os wk da Gem,primeiro o 4 que comprei por acaso e logo apos comprei mais 1 wk4 para ficar com um som parelho. Apos ter paqrado por um tempo de tocar vendi os dois teclados, mas com o passar do tempo as oportunidades surgiram e hoje estou com 2 wk6 super inteiros, e nao vendo por nada.Pois sao bem ultrapassados na parte tennologica nao tem pen drive e outros recursos amais mas eles tem hd e boa memoria interna e ate hoje nao achei teclado que coloca um "peso" de timbre como bateria etc no Pa pois uso eles como ritmo e sequencer nas apresentaçoes. Se achar um teclado em bom estado recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem um gem wk-4 ? oque acha de seu teclado e bom de timbres ? ou serve so para ritimos mesmos?