Sample: agora deu certo!!! ufa...

Autor Mensagem
korgman
Veterano
# jun/07
· votar


Olá fabio,

Se o defeito está no início da amostra o que é raro, aí concordo com você "não tem cura", pois se adiantar o sampler start o atack e bem como a realizade do timbre vai para o espaço.

Neste caso é melhor deletar a região problemática e almentar o split da região anterior, que geralmente não fica muito bom..

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


korgman

Se você quiser conferir, a nota defeituosa é o F3 do sample do PC88. Dá uma olhada lá.

Obs.: No Awave é quase imperceptível, bem como executando no teclado utilizando fones de ouvido, mas, se você colocar no teclado e ligar num PA vai dar para perceber. Com o sample mapeado, as notas defeituosas vão do C3 ao F3.

korgman
Veterano
# jun/07 · Editado por: korgman
· votar


Ok Fábio,

Estarei realizando uma clinica Korg em Curitiba, e na semana que vem quando voltar vou fazer uma verificação neste sampler.

Valeu

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


korgman

Beleza, Áureo. Valeu.

mauropsouza
Veterano
# fev/08
· votar


pow, vamo ressucitar esse tópico, falow, ta muito legal, instrutivo pra caramba:

Respondendo ai depois que salvar o *.kmp voce pega um timbre como o acoustic piano pro exemplo e substitui as waves normais no caso a rom 001 acho, pela ram que tem o pc88 no osc1 e osc2 se tievr dois, ai ta pronto...voce salva em algum banco que quiser e carrega toda vez que ligar o teclado, no meu caso fiz assim com 20 dias que tinha comprado o teclado, equipei e ficou massa.....depois misturei com outro piano que criei e botei no combi, e misturei com o piano pad e fiz outro combi, to amando esse teclado...
AGORA VAI A PERGUNTA COM TRANSFORMAR UM SAMPLER WAV EM KSF PELO AWAVE?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Opa. Ressuscitei esse tópico pra compartilhar minha alegria nerd de ter adquirido, depois de quase um ano com o TR, as memórias EDO. Peguei as memórias ontem, e quando cheguei em casa, quase meia noite, corri pra instalar elas e ver se funcionavam. Funcionou! Eu já tinha alguns samples que catei fuçando por aí, e foi muito bom tocar um piano do xp-80 no meu TR. Agora estou caçando o sample do PC88, ainda não achei, mas vou achar. Uma dúvida, quando eu carrego um arquivo do tipo .kmp, eu tenho que mudar a onda (osc1 ou osc2) em um timbre qqr, escolhendo o sample que eu acabei de carregar? Pra onde ele vai quando eu carrego? (no caso dos .pcg - acho que é essa extensão - eu consegui carregar e usar os samples)

Fernando VD
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Pro limbo

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando VD
Pro limbo

Traduz, acho que não falo sua língua.

Fernando VD
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
kurwa !

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando VD
Cara... Não tenta "imitar" os veteranos "denunciando" e achando que está com a verdade. Aprenda a discernir o que é um "desenterro" certo e errado. O mesmo para criar novos tópicos. E só poste num tópico quando for ajudar/pedir ajuda.

O cara ressuscitou um tópico de interesse geral, onde trata de funções de sampling dos Korg. Não de uma dúvida específica de alguém. Ele agiu mais do que certo, ao invés de criar tópicos adoidados sem usar a busca como você faz. Qualquer um que olhar seu perfil vai ver que quem merece limbo aqui.

Carlos_Souza_Jr
Manda um MP pro Thyago Amaral. Ele tem um TR e certamente deve usar o sampler do PC88 e tantos outros.

studiotoni
Veterano
# abr/10
· votar


ola eu preciso de samples de acordeon no formato kmp para o korg triton alguem tem ?

Cleber Vaz
Veterano
# abr/10 · Editado por: Cleber Vaz
· votar


studiotoni

Se ficar difícil encontrar no formato do triton você pode pegar em outros formatos que conseguir encontrar e converter para o formato do triton usando um dos softwares específicos de conversão como por exemplo o Extreme Sample converter.
Espero ter ajudado!

yankrj32
Membro Novato
# mar/15
· votar


Por favor, adquiri o korg TR comprei as placas de memórias e gostaria de saber como faço p jogar timbres para a memoria do teclado assim como carrega-los pelo sd card.

yankrj32
Membro Novato
# mar/15
· votar


Por favor, adquiri o korg TR comprei as placas de memórias e gostaria de saber como faço p jogar timbres para a memoria do teclado assim como carrega-los pelo sd card.

yankrj32
Membro Novato
# mar/15
· votar


Meu whatsapp 21 998608146 se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

avatar 2
Veterano
# mar/15
· votar


Tem varios videos ensinando isso no you tube vê um lá ....valeu

yankrj32
Membro Novato
# mar/15
· votar


Olá pessoal, eu adquiri um korg TR e queria saber como faço p carregar novos timbres pelo sd card. Já comprei as memoria ram. Meu whatsapp 21 998608146 se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

R Santiago
Veterano
# mar/15
· votar


yankrj32
Tem muitos posts sobre isso aqui no fórum. Procure por Triton Le também. Eu já tive um Triton Le e usava alguns samplers de piano. No You tube tem muita coisa também. Aprendi muita coisa pelos posts daqui do cifraclub. Verifique se o teclado está reconhecendo as memórias pois se não for as certas não vai funcionar..

yankrj32
Membro Novato
# mar/15
· votar


Por favor pessoal eu queria saber como usar timbres direto do sd card no TR. POR FAVOR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sample: agora deu certo!!! ufa...