Teclado Panasonic sx-kc600 Ajuda/Dicas

    Autor Mensagem
    SXCK600
    Veterano
    # abr/07


    POR FAVOR QUEM POSSA AJUDAR-ME DESDE JA FICO-LHES MUINTO GRATO.( QUAL O RITIMO E TEMPO QUE POSSO SELECIONAR PRA AS MUSICAS ABAIXO.
    A VOLTA - ROBERTO CARLOS
    MALUCO BELEZA - RAUL SEIXAS
    A DAMA DE VERMELHO - BRUNO E MARRONE
    PERFIDIA - ALCEU VALENÇA
    OBS. ESTOU TENTANDO APRENDE A TOCAR COM AJUDA DOS AMIGOS DO CIFRACLUB.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SXCK600
    Eu ia mostrar um site que tinha ritmos para vários teclados Technics e Panasonic, mas infelizmente ele saiu do ar... Era http://www.technics.com, mas agora o domínio está à venda :-(

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A VOLTA - ROBERTO CARLOS
    uma vez eu precisei tocar isso e usei um que chama "folk rock" mas o meu é o modelo ac-1200, não sei se tem esse no teu

    MALUCO BELEZA - RAUL SEIXAS
    tanto o maluco beleza ou a volta tem que mexer e ver: Rock, 8beat, ballad e ve o que mais agrada
    porque nome pra cada teclado varia e não quer dizer as vezes absulutamente nada, um soft 8 beat de um teclado não tem nada as vezes com o soft 8 beat de outro e pode ser a cara de um light 8beat em um terceiro


    A DAMA DE VERMELHO - BRUNO E MARRONE
    é algo do tipo: bolero, rhumba, beguine

    PERFIDIA - ALCEU VALENÇA
    é também algo do tipo: bolero, rhumba, beguine ou também cha-cha (não sabia que ele tinha gravado isso)

    quanto a tempo é so testar o ritmo e tentar cantar em cima e ve se encaixa, mas tirando a dama de vermelho, as outras pelo que lembro são em torno de 120, um pouco mais ou um pouco menos
    a dama tenta em torno de 90
    estou com preguiça agora de ver o tempo no teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Panasonic sx-kc600 Ajuda/Dicas