Autor |
Mensagem |
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# ago/10
· votar
pessoal, não existe nenhuma maneira de adicionar mais q um ritmo ao mesmo tempo no mm6?
obrigado
Não, se vc quer algo com ritmos, pegue a linha PSR, tem ótimos teclados para isso
|
sounobre Veterano |
# ago/10
· votar
eu acabei de comprar o mm6 agora... não preciso de ritmos não. :) era só uma dúvida msm.
outra dúvida que me apareceu foi a seguinte: notei que embaixo do mm6 tem buracos e "valas" como para se encaixar em alguma mesa ou algo assim, existe alguma mesa especial para o mm6?
desculpem as perguntas bobas, é q estou começando agora :)
Obrigado
|
# ago/10
· votar
Eu também já vi esses buracos (é claro, tenho ele há mais de 2 anos), mas não sei para que serve, tem até um tipo de compartimento, uma tampa, mas no manual não fala nada... prefiro não abrir, vai que não feche =P
|
sounobre Veterano |
# set/10
· votar
alguem já viu o teclado desafinar do nada? aconteceu comigo... alguem sabe algo sobre?
obrigado
|
Felipe Felix Veterano |
# set/10 · Editado por: Felipe Felix
· votar
notei que embaixo do mm6 tem buracos e "valas" como para se encaixar em alguma mesa ou algo assim,
É o mal dos PSRs. Quase todos os teclados de baixo nível da Yamaha tem essas valas para suporte. Agora como isso foi parar nos MM6, juro que não sei.
|
# set/10
· votar
sounobre
Cara, pode ter sido problema elétrico no circuito dele ou na alimentação....
|
luthier cicero Veterano |
# jun/11
· votar
preciso salvar minhas configurações de timbre (memorias de performance) em pen drive... peço ajuda.não sei como fazer. fico grato.obrigado
|
luthier cicero Veterano |
# jun/11
· votar
PRECISO SALVAR EM PEN DRIVE MINHAS CONFIGURAÇÕES.(memorias de performance)...não sei fazer. peço ajuda.obrigado
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/11
· votar
luthier cicero
1 - no manual do usuário tem isso, basta ler e executar os passos. 2 - Caso vc nao tenha o manual impresso, no site da yamaha tem para download. 3 - pelo tempo que vc ficou esperando tinha feito o download, lida a referida parte, executado o procedimento e o melhor de tudo, ensinado o cérebro a pensar. 4 - "gritando" ninguém vai ajudar mesmo ...
|