Yamaha MM6 - Novo, e estão falando entre 1500 e 1700 pilas

Autor Mensagem
Mauro Lacerda
Veterano
# abr/07 · Editado por: Mauro Lacerda


Dêm uma olhada, vi no orkut que já está chegando, dia 15 agora, e tem gente que já encomendou por 1550 reais...

Link do vídeo
É só clicar no MM6 Mini Mo Preview

http://www.motifator.com/motv/movideos.php

No you tube

http://www.youtube.com/watch?v=8E_bDg5ak9w


Abraços.

Scoth_Pr
Veterano
# abr/07
· votar


Tirado do site:

Mini Mo is just about making music - not editing, or stitching together tons of parts - exactly the way you want . This is an instrument you can switch on, sit down at and start jamming, entertaining, and getting inspiration from within the first 5 seconds.

Traduzindo: Essa é a versão capada do MO, que é uma versão capada do Motif. Não espere poder fazer nada com ele, apenas ligue e comece a tocar, sem mexer em nada ok?

fernando tecladista
Veterano
# abr/07
· votar


Não espere poder fazer nada com ele, apenas ligue e comece a tocar, sem mexer em nada ok?

assim vira PSR!!!!?????

fábio_soul
Veterano
# abr/07
· votar


Se for assim...

Se o pessoal já gostava de falar mal do MO, coitado desse MM6!

mikemax2
Veterano
# abr/07
· votar


bons timbres, se for R$1.550 vai quebrar o mercado, parece que ele tem bastante botões pra real time.
mas aqui no brasil acho muito difícil esse preço.
e preconceito ein gente depois dos psrs ja veio muito coisa nova.

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/07
· votar


Selá que a linha S0 morre de vez agora???

Scoth_Pr
Veterano
# abr/07
· votar


fernando tecladista

assim vira PSR!!!!?????

Não, nem ritmos ele tem.

fernando tecladista
Veterano
# abr/07
· votar


Scoth_Pr
foi um comentario meio zueira
pelo fato das limitações de edição

vmanzoni
Veterano
# abr/07
· votar


ele não tem todas funções para editar os patches..
sobre ritmos,..
Ele tem ritmos meio "capados"
se vc ver o vídeo demo dele, o cara mesmo fala sobre uma função q adiciona ritmo nele, um baixo, guitarra + bateria
ou seja é quase um arranjador...

parece ser melhor q os PSR's
pelo menos o som é bem melhor

Scoth_Pr
Veterano
# abr/07
· votar


fernando tecladista

foi um comentario meio zueira
pelo fato das limitações de edição

Eu sei... o meu último também foi :)

Scoth_Pr
Veterano
# abr/07
· votar


Já está à venda:
MM6

mano_a_mano
Veterano
# abr/07
· votar


Esse vai desbancar o S03...

mikemax2
Veterano
# abr/07
· votar


S03 ja morreu mesmo.

Mauro Lacerda
Veterano
# abr/07
· votar


Pelo que eu entendi, é um arranjador desfalcado e um sintetizador desfalcado, mas para quem não quer saber muito de edição, ele é uma ótima escolha, inclusive pelo preço...


Abraços.

fernando tecladista
Veterano
# abr/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Pelo que eu entendi, é um arranjador desfalcado

não chega a ser arranjador, não vai ter aqueles botõezinhos de intro, fill, ending...
trabalha mais na linha de RPS, loops, patterns (ou outro nome que queiram dar)

Hammond B3
Veterano
# abr/07
· votar


é um tecladinho feito pra musica eletronica, embora tenha bons timbres acusticos

Esse piano ae lembrou meu Juno G

victor m3t4l
Veterano
# abr/07
· votar


Putz, gostei desse tecladinho.
O fato de não pussuir maiores capacidades de edição é meio chato, mas os timbres parecem muito bons!
Eu tava indo comprar um JUNO-D. Que achei usado aqui em fortaleza por 2200 e novo por 2600... Fiquei em dúvidas agora heheh!
O que vocês acham?

victor m3t4l
Veterano
# abr/07
· votar


Digamos, se ele tem USB, então a falta de edição pode ser superada pelos VSTi's que agente pode controlar! Parece um bom negócio hehe! Muito bom os timbres! Ainda mais pra mim que estou saindo de um PSR 140!! XD heuheuhe

Mauro Lacerda
Veterano
# abr/07
· votar


Talvez, mas não tenho certeza, a edição pode ser feita atravéz de um software via pc. Se der para fazer isso (tenho a impressão que vi, no vídeo do you tube) aí já é outra história... Uma bela opção, de baixo custo, que espero seja a tendência futura: baratear os preços. Não que eu deseje teclados "capados", limitados ou genéricos, mas simplismente acessíveis.


Abraços.

mano_a_mano
Veterano
# abr/07
· votar


É impressão minha ou ele tem o mesmo LCD do DGX-305?

Hammond B3
Veterano
# abr/07 · Editado por: Hammond B3
· votar


Alguem falou de Juno D ae?

Sou muito mais o Yamaha hein?
Juno D é bonzin sim, mais os timbres desse ae supera!
O Juno D só ganha dele na edição dos timbres com certeza!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/07
· votar


32 de polifonia... S03 tem 64...a yamaha não faz nada direito! Não tem MIDI THRU... evolui numas coisas e cai em outras!

victor m3t4l
Veterano
# abr/07
· votar


É, essas 32 notas de polifonia é meio que de lascar hehehe mas ainda tá valendo pra mim heuhe :D

VortexPR
Veterano
# abr/07
· votar


Ele tem os mesmo timbre do MOTIF!

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/07
· votar


São bons os timbres! Tenta arranjar timbres bons naquela faixa de preço...Não acha. Eu prefiro bons timbres a milhares de ritmos, mas aí já é questão de necessidade. Mas os timbres são bons...

Joker
Veterano
# mai/07
· votar


Eita, passei reto nesse tecladinho antes, mas ta me parecendo interessante... os sons do Motif, com funçoes basicas e grooves patterns de batera pra compor e/ou criar musica rapido... me parece q une de certa fprma o melhor de dois mundos, a facilidade de uso dos psrs com os sons dos top de linha... Fiquei curioso pra testar agora hein... E eu tava afim de comprar um modulo barato, mas se esse MM6 entregar td o q promete, custando 1500 reais (preço de um Micro Ensemble ou de um XV2020) e pesando apenas 4,5 kg, é de se pensar muito, muito seriamente. Mesmo com case de platico cinza... :S

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


Sinceramente, acho praticamente impossível este teclado chegar custando R$1500,00. Vide o preço do PSR-550, e os outros arranjadores comuns um pouco pioresdo que ele.

mikemax2
Veterano
# mai/07
· votar


R$2300 mesmo assim ta barato.

Scoth_Pr
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul

Já vi dois preços dele em lojas de São Paulo: R$1.750,00 e R$2.300,00.

Joker
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul

Um cara da synth-Br acabou de fazer um topico com review dele... 1550 novo em BH.

To falando que o negocinho ta atraente... Só queria ouvir os eletromecanicos dele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha MM6 - Novo, e estão falando entre 1500 e 1700 pilas