Lançamento: SonicCell - módulo da Roland

Autor Mensagem
Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Rodrigo Lucas

acho q na Expomusic ele aparece por aqui... No Site da Roland Brasil tem uma apresentação em flash mostrando os lançamentos...

Scoth_Pr
Veterano
# set/07
· votar


Jonathas Lacerda

SP76
MM6
SonicCell
Edirol PCR 800


Eita... O que o MM6 tá fazendo no meio desse set ae héin? hehe

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Scoth_Pr

Como viajo bastante com a banda da igreja, fica melhor levar ele do que o SP76, q é pesado... Apesar de não ser top, o MM6 me agradou bastante em sons, inclusive E. Organs... os DSPs de Rotary são bons e tem vários. O poder de edição dele é razoável e não é tão limitado quanto parece, já que dá pra guardar os presets dos knobs na memória de performance.

Além de ter sequencer. Nas viagens, fico sem pc, então o danadinho serve pra criar também, já que tem sequencer... fora a polifonia, o MM6 é tudo de bom.

Sei que existem outros melhores que o MM6, mas ele me agradou bastante no mix recursos/timbres.

Além disso, é barato... Vai ser minha proxima aquisição, com certeza. Só falta juntar o restante da grana, pq a vista sempre tem um descontinho bom.

[]'s

Jeferson Fernandes
Veterano
# set/07
· votar


http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=897&Pare ntId=72

http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=897&Pare ntId=72

Um desse em cima de um UF7, SP-76 ou PK88sx, vai ser light... Não vai precisar nem de Acesso aleatório... Vai fechar!!! Eu vou querer...

Scoth_Pr
Veterano
# set/07
· votar


Jeferson Fernanandes

Sei lá cara, parece que ele não vai ter TODOS os timbres dos Fantom X. E o Zé Osório disse na comunidade do orkut que ele vai custar menos que R$4.000,00!! Então já viu né, chuto uns R$3.200,00. Bota isso e mais un controlador de R$1.500,00 já não fica tão viável assim né...

Jeferson Fernandes
Veterano
# set/07
· votar


Scoth_Pr
Nesse caso eu concordo que não...

Couto
Veterano
# set/07
· votar


Po, tinha q ser mais barato q o Juno G, não?

Jeferson Fernandes
Veterano
# set/07
· votar


Vamos esperar o lançamento... Mas...:

Eu vi lá no Patch List:

-UltimatPiano
-Pure Piano X

Eu preciso dar uma olhada no Patch List dele, Na expansibilidade... Se tiver 128MB de ROM há uma grande probabilidade de ter o Patch List do FANX... Acho que o Vinícius checou isso uma vez!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Expomusic começou... ontem, digo antes de ontem, já que são 00:13 do dia 26 no relogio do meu PC...

esse SonicCell vai dar as caras na ExpoMusic... quem tiver 10 real pode ir... dá uma testada e fala das impressões e do preço dele :P

vmanzoni
Veterano
# set/07
· votar


eu chequei no manual,...
ele tem TODO PATCH LIST do FANTOM-X!

Scoth_Pr
Veterano
# set/07
· votar


vmanzoni

Ah bom, eu li no orkut que não teria todos os timbres, mas nem pesquisei nem nada. Eu tava bem interessado em pegar um antes, mas pelo jeito ele vai vir um pouco mais barato ou não que o Juno-G...

Scoth_Pr
Veterano
# set/07
· votar


PREÇO OFICIAL DO SONIC CELL NA EXPOMUSIC:


R$2.999,00

Achei +/-....

Jeferson Fernandes
Veterano
# set/07
· votar


Scoth_Pr
Isso aí abaixa um pouco ainda amigo... Essa é a expectativa.. Porque quanto apareceu o Juno-G na Expo Music do ano passado?? Alguém lembra???

Assim que baixar um pouquinho meu JUNO-G estará a venda...


.

Couto
Veterano
# set/07
· votar


Certeza q abaixa, é lançamento.

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/07
· votar


Quem viu o Sonic Cell em produção na Expo Music??? Quais foram as impressões... Alguém tem acompanhado a comunidade do Zé Osório??? Qual a repercursão dele por lá...

Abraços Galera...

vmanzoni
Veterano
# out/07
· votar


Jeferson Fernandes

eu falei com o Zé,...
ele se impressionou com o bixinho rsrsr está até pensando em comprar um!

Pq vc não ve com o Ronaldo já q vc está no RJ?
ficaria mais barato acho!

acho q com ele vc deve conseguir por uns 2400 mais ou menos!

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/07
· votar


vmanzoni
Deixa eu vender ou trocar meu Juno-G por um controlador mais grana... Já está anunciado no ML... Vou atacar um com certeza...

Scoth_Pr
Veterano
# out/07
· votar


O Sonic Cell deve ser muito massa, eu até tava com vontade de investir em um. O duro é que quero começar a usar sequencer com a banda e também metrônomo pro pessoal, daí eu acho que vou investir mesmo em um notebook. Já tô cotando uns preços, desisti de usar PC pq dá muito trabalho ficar levando pra todo lado.

apaixonados por teclado
Veterano
# abr/08
· votar


alguem podde me dizer se é melhor comprar um juno g
ou um PCR -800 com um sonic cell.

binhoalves
Veterano
# abr/08
· votar


Aqui vai uma pergunta de quem é novo em tecnologia de teclado(e novo na comu): Tenho um notebook e queria fazer alguma interação em edição ou alguma coisa assim....preciso de uma placa de som para integrar os 2?

Att...

apaixonados por teclado
Veterano
# abr/08
· votar


alguem podde me dizer se é melhor comprar um juno g
ou um PCR -800 com um sonic cell.


estou precisando da resposta

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/08
· votar


PCR-800 + SonicCELL

Victorkeyboard
Veterano
# abr/08
· votar


È uma boa idéia, qto ta um PCR-800 hoje?

to pensando nesse soniccell faz tempo

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/08
· votar


Victorkeyboard
Cara a uns 8 meses eu comprei um PCR300 por 900 conto... era lançamento e o dolar nao tava tao baixo feito hj... acho q um PCR800 nao passa de 1.500 nao...

É um excelente controlador não tenho oq reclamar dele nao... usei ele para controlar um S03 e um JV1010... dava conta do recado numa boa... hoje uso ele controlando um TR76...

apaixonados por teclado
Veterano
# abr/08
· votar


o soniccel tem sequenciador?
vlw!

apaixonados por teclado
Veterano
# abr/08
· votar


alguem pode me dizer

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


apaixonados por teclado

Cara... que eu saiba não.. Ele só é Synth, Audio Interface e Audio Player...

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/08
· votar


Jeferson Fernandes
Exatamente!!! =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamento: SonicCell - módulo da Roland