Preciso de Dicas Fantom X6

Autor Mensagem
Ricardo_Adorador
Veterano
# mar/07
· votar


kevinmoore

Você naum quer ver ninguem feliz mesmo.. heuaheuaheauhea, é claro que a casos e casos e não se pode generalizar....

Scoth_Pr

"Como troco de timbres no Fantom?"

"O que é o sequencer do meu Motif?"

"Quem tem ritmos de frevo pro meu Extreme?"


E o fórum foi feito pra que? Controlar os posts?

Scoth_Pr
Veterano
# mar/07
· votar


Ricardo_Adorador

E o fórum foi feito pra que? Controlar os posts?

Não, isso é função dos moderadores. Há sempre um equilíbrio nessa parte de julgar os posts, caro amigo. Não podemos de maneira nenhuma desprezar os iniciantes, mas aquilo que pode ser encontrado no próprio manual em cima do sofá é intolerante, conorda?

Além dos mais, essa é a era da informação, internet, vídeo-aulas etc... Sejamos coerentes.

kevinmoore
Veterano
# mar/07
· votar


Scoth_Pr

relax ;)

Você naum quer ver ninguem feliz mesmo.. heuaheuaheauhea, é claro que a casos e casos e não se pode generalizar....

é meio por aí mesmo ahuahauha

mas nada, falo isso pro cara ficar puto e falar "ah kevinmoore, vá cagar, agora vou aprender essa porra"...

Rick Pac
Veterano
# mar/07
· votar


kevinmoore
Pior não é gente que não sabe mexer, é gente que não sabe tocar.
Prefiro o César Camargo num Casiotone do que muito "neguim" num X6 ou Motif

kevinmoore
Veterano
# mar/07
· votar


Rick Pac

tb...

mralesis
Veterano
# mar/07
· votar


Bom, acabei de me cadastrar no forum e espero poder ajudar e contar com a ajuda de voces, quanto a utilização total desta máquina que é o fantom X6, e olha que ja tive o fantom FA o S o XA e o XR e posso dizer que o X6 é sem dúvida Completissimo, estou começando a gravar direto nele aqui em casa, tenho um P4 completo, mas estou testando as funcionalidades do Fantom e graças ao seu visor extraordinário até agora esta indo tudo bem, coloquei 512Mb e um PC card Adaptador p/compact flash de 1 GB se alguem já passou da fase mudar timbres, ou editar ou samplear e estiver nesta fase de gravação gostaria muito de trocar algumas idéias. ok Abraços

Bedin
Veterano
# mar/07
· votar


mralesis

Amigo, se você precisa de dicas, nao utilize este fórum porque tem muita gente ignorante aqui que já nasceu sabendo tudo. Eu abri este tópico e olha como os caras tratam o assunto.

Qualquer dúvida podemos trocar algumas experiências, pois também adquiri este teclado faz umas 3 semanas.

Abraço!!!

roy
Veterano
# ago/11
· votar


boa tarde,

Peço encarecidamente a ajuda de vcs. Comprei um fantom X6 e estou penando para conseguir juntar dois timbres e salvar na memória. POr acaso dá pra fazer isso? Alguém poderia me ajudar por favor?? Já olhei no manual e consegui juntar os dois timbres mas não consegui salvar para usá-lo na minha lista de preferências.

Se puderem dar uma força , agradeço

Obrigado,

Roy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de Dicas Fantom X6