Qual é proximo teclado q vcs pretendem?

Autor Mensagem
DAN-DAN
Veterano
# jan/07


Qual é proximo teclado q vcs pretendem?

DAN-DAN
Veterano
# jan/07
· votar


bem tenho um em1b e xp 10 ambos da roland e pretendo um xp 30, e um psr550 pois em x enquanto preciso de um arranjador.

lobz
Veterano
# jan/07
· votar


Roland Juno-D

mano_a_mano
Veterano
# jan/07
· votar


Trocar meu DGX-305 por um outro qualquer de 76 teclas que tenha MIDI OUT (e seletor de canais MIDI para transmissão) e teclas sensitivas, de preferência semipesadas. O problema é que nunca acho por menos de R$ 2.600,00, e nesse momento estou completamente "nu"...
O DGX-305 é um bom teclado, mas senti falta dos conectores MIDI convencionais (ele só vem com USB).

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


Ei, pessoal, vamos ser otimistas como eu!!!

Meu próximo teclado vai ser um Korg OASYS 61 (que é fácil de carregar), mais um controlador, de preferência da M-AUDIO de 88 teclas, o qual ainda não decidi o modelo.

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


Ah! Esqueci de falar quando eu vou fazer isso...

Vou juntar dinheiro durante alguns anos. Espero que daqui a uns 50 anos, juntando uns R$500,00 por ano, eu consiga dar a entrada. Daí o resto eu financio em mais uns 50 anos. Ou seja, muito em breve eu vou ter o meu. Aguardem, porque na semana em que eu comprar, vou gravar umas demos e postar aqui no Fórum.

huahuahuahuahuahua

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Pretendo ter, daqui a algum tempo, um notebook para carregar meu Hammond, meu Moog, Minimoog, tudo dentro dele. Ligo no SP 76, que já tenho, lindo!

El_Cabong
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tenho um PSR2100.
Pretendia um MOTIF ES6, mas como é um sonho um pouco distante.
Acho que eu vou ir mesmo pra um MO6.

Anselmos2006
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tenho um Roland Em-Jr e um Yamaha PSR-350.
E gostaria muito de poder comprar um PSR 1100 da Yamaha, estou fazendo varias pesquisas de preços para conseguir pelo mais barato possivel, aqui em Salvador já achei um novo pelo preço de 2.845,00 na Foxtrot, mas para o meu poder aquisitivo ainda esta um pouco salgado, se eu achar um por até 2.650,00, vendo meus dois teclados, dou de entrada e a diferença vejo se consigo com meu pai.

El_Cabong
Veterano
# jan/07
· votar


Anselmos2006
Por acaso tu não queres ser dono de um PSR2100 por R$3000 ??
Muito melhor que o PSR1100.

Ricardo_Adorador
Veterano
# jan/07
· votar


Tenho um Juno-D, PSR-510 e PSR-520, logo vou ter um Motif ES7

Carlos Sesti
Veterano
# jan/07
· votar


Pretendo ter, daqui a algum tempo, um notebook para carregar meu Hammond, meu Moog, Minimoog, tudo dentro dele.

Eu também, e quanto a um teclado, o próximo vai ser um piano ou synth de 88 teclas, não sei, talvez só controlador, mas vai ser de 88 com ação bem pesada e com direito aquele feltrinho atras das teclas. hehehe

João Gilberto
Veterano
# jan/07
· votar


Tenho um Yamaha PSR E-303

o próximo queria que fosse um sintetizador.

Mas pelo jeito vai ser outro arranjador com banco de registro, que já é alguma coisa.

Anselmos2006
Veterano
# jan/07
· votar


El_Cabong
Com certeza, gostaria de ter um psr 2100, mas aqui em Salvador não acho por esse preço, e gostaria de comprar um novo e não um usado, e por esse preço que voce escreveu com certeza deve ser usado. No momento meu poder aquisitivo é de até R$ 2.500,00, se não conseguir um psr 1100(novo) por esse preço, vou ter que esperar juntar uma grana a mais para poder comprá-lo. E quem sabe poder até pegar um psr 2100?

gustavorino
Veterano
# jan/07
· votar


Setup Atual

Kawai Mp4
Roland JV1080
Alesis QS7

Planejamento

Trocar o jv1080 e o QS7 por um simulador de hammond + um Virtual analog
VK8 + alesis ION

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


Korg TR! Ou um MOtif ES!! Ou um Extreme!!! Ah, que merda ser tecladista!!!!

mazza
Veterano
# jan/07 · Editado por: mazza
· votar


cassiotone CA 110 ou aquela da Sandy com luzinhas mó barato!!

marcelo_facundes
Veterano
# jan/07
· votar


Tenho um korg pa50 e um roland e-68
Este ano quero um pa80.
Aqui em goiania tinha um cara vendendo um por 6.000 mas eu cheguei atrazado e compraram primeiro.
Putz!!!

keyboardjones
Veterano
# jan/07
· votar


Setup Atual

PSR 510
Alesis QS8.2

Planejamento:

Trocar o PSR por um Yamaha S30.
Tá tudo engatilhado. Se nada der errado, em 2 semanas já estarei com o S30.

El_Cabong
Veterano
# jan/07
· votar


Anselmos2006
Ok.
Mas se tu resolveres querer um PSR2100 usado, mas zerado. entra em contato: allima_rs arroba yahoo ponto com ponto br

Roland Moore
Veterano
# jan/07
· votar


Galera, tenho um XP-30 com placas World e Experience II e meu próximo será o Fantom X-8. Depois vou ver que placas de expansão colocarei nele.

Ficarei turbinado de timbres.... hehehe

Anselmos2006
Veterano
# jan/07
· votar


El_Cabong

Ok. Muito obrigado pela atenção.

Ribeiro Tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tou atras de um psr 1100.. se alguem souber da media de preços posta ae plzz
eu achei por R$2.800,00 kero saber se tah bom..
Obrigado

Scoth_Pr
Veterano
# jan/07
· votar


Ribeiro Tecladista

Entre em contato comigo, teno algo de seu interesse: scoth "underline" 17 arroba MSN ponto com.

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


comprar um DGX 520 até Abril, um Sinth (Juno-D ou S03) no fim do ano... e talvez depois do synth, um controlador Oxygen de 2/8 pra bricar com o Synth...

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


sim... recuperar meu surrado e escatembado PSR-520, pra deixar com minha irmã...

Notebook em 2008!!!

AC_TEC
Veterano
# jan/07
· votar


Esta semana estarei pegando o controlador UF-7 (como não peguei ainda, nesse momento é meu próximo teclado, certo?), pra inicialmente usar com um módulo JV-1010. Pretendo trocar o JV por outro que permita utilizar os controles em tempo real do UF-7, e futuramente um notebook e 88 teclas pesadas!

A. Cordeiro
Veterano
# jan/07
· votar


Meu setup pra 2007:
-CME UF8
-módulo Kurzweil (não sei qual mas quero principalmente por causa do piano) ou um notbook

Possível 2008:
-Montif ES7 ou ES8 (se já não tiver ultrapassado).

AC_TEC
Veterano
# jan/07
· votar


A. Cordeiro
"Meu setup pra 2007:
-CME UF8
-módulo Kurzweil (não sei qual mas quero principalmente por causa do piano) ou um notbook "

Quase fiz isso, amigo. Mas peguei o UF7 pela versatilidade, pois vai ser meu único por enquanto. Mas se fosse você estudava bem o módulo antes, pra aproveitar o potencial dos controles em tempo real possíveis com os UF.

Scoth_Pr
Veterano
# jan/07
· votar


AC_TEC

Já comprou o UF-7? Poderia fazer uma descrição detalahada sobre o teclado em si? Qualidade e resposta das teclas, facilidade de uso, configuração e operação, pontos fortes e fracos etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é proximo teclado q vcs pretendem?