Qual é proximo teclado q vcs pretendem?

Autor Mensagem
A. Cordeiro
Veterano
# jan/07
· votar


AC_TEC
Quando vc diz versatilidade quer dizer por exemplo o peso? É pq procuro um bom controlador de 88 teclas bem pesadas, e como já disseram em outros tópicos aqui, a mecânica de suas teclas parecem ser bem boas. Apesar de seus quase 23kg, acho que vale a pena. Sim, vou ter ainda a minha disposição o teclado da igreja (PSR-550), acho que dá pra tirar algumas ondinhas com ele.

Raphael cox
Veterano
# jan/07
· votar


Korg Oasys, quem sabe em 2050 eu consigo um!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/07
· votar


Até semana passada usava um SP-76 + JV-1080, essa semana estou com um Juno-G, para ano que vem chegar no Fantom X7 se Deus quiser....

super cabeça
Veterano
# jan/07
· votar


Eu quero pegar um ROLLAND E 09

Theo22
Veterano
# jan/07
· votar


VK-8 ou TX-5 + Synth

AC_TEC
Veterano
# jan/07
· votar


Scoth_Pr : o UF-7 deve chegar lá pra quarta próxima. Quando chegar, e tiver as primeiras impressões, abro um tópico, ok?

A. Cordeiro: "Quando vc diz versatilidade quer dizer por exemplo o peso?"
É exatamente o peso, pois vai ser meu único por um bom tempo.

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


Dei uma pesquisada, e acho que achei: um teclado integrado ao computador, do jeito que eu queria, o Neko LX. Com essas configurações, dá para utilizar o B4, Minimoog, Moog Modular, Prophet, todos VSTs que quiser. Sei que é melhor ter um Hammond original, etc... Mas não tenho grana. Imagina levar para um palco um Moog Modular, um Hammond B3, Leslie, Minimoog, inviável para minha realidade. Fora que pode-se colocar um piano Fudidão, nesse teclado, melhor do que qualquer som de teclado com arquitetura fechada. Sem mais delongas:

http://www.sonicstate.com/news/shownews.cfm?newsid=3211

Abraços.
Mauro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é proximo teclado q vcs pretendem?