Demos Korg TR76

Autor Mensagem
AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


ou um Roland G-70...

Desculpe, eu quis dizer GW-7. O G-70 é fora da realidade.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


atobob, obrigado pois ja estava indo no caxa altomatico pois ja ia pegar o dinhero para pagar o amigo do namorado da minha irma, pois ele me dise que o tr tinha ritmops que bom que voce me halertou a tempo pois voce e meu amigo, senaom ia pegar un teclado ruin pior que meu psrs e ia pagar caro. que bom, vou falatr para todosmeu amigos que esse korgs nao pretsa obrigado,ok,obrigado,fernando, ok

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
senaom ia pegar un teclado ruin pior que meu psrs e ia pagar caro. que bom, vou falatr para todosmeu amigos que esse korgs nao pretsa obrigado,ok,obrigado,fernando, ok

Tu tá louco??? O teu PSR é uma merda perto do TR, cara! Eu não disse que o Korg é ruim coisa nenhuma! Só falei que pra um tecladista como tu, que precisa de "styles", é botar dinheiro fora. Seria como uma pessoa que só sabe e só precisa andar de bicicleta comprar uma Harley. Abraço.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


atotob nao enmtendi gostaria que vc pasase seu msn

mikemax2
Veterano
# jan/07
· votar


Mano pega logo o tr ta de graça e isso que eu quiz dizer amigo!!!!!!
Mesmo que ele não tenha ritmo programado, olha só
PSR730 deve ta numa faixa de R$2000 certo?
o Tr ta mais de R$5000, acho que com o tr vc compra 2 PSRs e capaz de ainda lhe sobrar dinheiro.
Só quero ajudar mano.
anota ai meu msn
mikemax2@hotmail.com

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves
Ou faz isso que o Mikemax2 tá falando...

mikemax2
Veterano
# jan/07
· votar


Analizando bem esse fernando pensei que fosse um cara inocente mais so ta tirando uma com nossa cara, so pode ser.
Onde o cara que tem um TR vai trocar com um PSR730???
O cara não sabe nem escrever direito é so zueira mesmo.

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


mikemax2

Será?!

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


mikemxa, tenha pacenca pois nao acompnaho o que voces mais espertos esvcrevem,o amigo do namoraldo da minhairma iaq trocar porqwue ia comesar a tocar em barsinhos,e ia ser barato porque somos amigos e porque ele compreou no paragai,ok, abvracos,ok

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

Tu tá louco??? O teu PSR é uma merda perto do TR, cara! (2)

Uma merda não, um projeto de merda.

FernandoAlves
Veterano
# jan/07
· votar


fabcio,naou fale asim poris foi muinto dificu conmprar meu psr que e meu gana pao,e que tenho muinto orgulhio de ser de familia trabaladora,meu pai era cadator de papel e mim sustentou ate os 17 anmos que ai comecei a trabalhar e poder conmprar coisas para minha familia,me respeiete,ok,abracos,ok,gfernado,ok

keys_all
Veterano
# jan/07
· votar


Isso ta parecendo aqueles USERS CHATOS!! q vcs sabem qm sao.. enfim

Troca logo entao POW!!!!

emanuel macedo
Veterano
# jan/07
· votar


acho que alguem está testando vocês.

AUTOBOT
Veterano
# jan/07
· votar


emanuel macedo
acho que alguem está testando vocês.
2! ;)

fábio_soul
Veterano
# jan/07
· votar


FernandoAlves

Também tive muita dificuldade para comprar meu TR. Aliás, ainda nem terminei de pagar, mas só acho que você deveria procurar saber mais antes de dizer: senaom ia pegar un teclado ruin pior que meu psrs e ia pagar caro. que bom, vou falatr para todosmeu amigos que esse korgs nao pretsa obrigado,ok,obrigado,fernando, ok , para que você não ouça o que não deseja ouvir.

mikemax2
Veterano
# jan/07
· votar


acho que alguem está testando vocês.
3

Leo KB
Veterano
# jan/07
· votar


acho que alguem está testando vocês.
4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demos Korg TR76