Autor |
Mensagem |
som Veterano |
# nov/06
· votar
TECLADOS & CIA
achei ruim, prefiro TECLADO, ou TECLADOS pelo menos
|
emanuel macedo Veterano |
# nov/06
· votar
que tal ?
TOKEY TECLADOS
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
emanuel macedo
Ja estou vendo seus artigos sobre manutençao e pequenos reparos...
-O PROFETA-
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
som
Putz... pela primeira vez vou descordar contigo... eu gostei de TECLADOS & CIA
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
ai Fábio ,TECLADOS & CIA tá dando ibope 3x0 contra TECLADOS (o resto das vozes devem estar atrás da moita hehe) vc tem algum vínculo com a W&K de Santos?
|
FabioSalgado Veterano |
# nov/06
· votar
Opa, na W&K eu trabalhei durante 8 anos como Consultor de Teclados, Sintetizadores e Home Studio, agora estou independente.
Mas, não ficar parecendo programa infantil, tipo Bom Dia & CIA, coisas assim ?
Se não houverem objeções ficará TECLADOS e Companhia mesmo.
Aguardo a última tréplica do pessaol. Abraços!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Concordo com a galera, TECLADOS & CIA foi o melhor que apareceu.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
TECLADOS & CIA
\o/
|
abararil Veterano |
# nov/06
· votar
Eu citei "TECLADOS & CIA" pelo seguinte:
Penso que será uma revista que tratará essencialmente de teclados, porém surgirão outras matérias referentes à softwares relacionados, suportes para tecado, enfim, outras coisas correlacionadas à teclados.
Desta forma, o nome "TECLADOS & CIA" quer informar que a revista trata de assuntos sobre teclados e demais tecnologias referentes à "área". Assim penso eu ser um título mais abrangente.
Abraços à todos e que essa idéia da revista se torne uma realidade de grande sucesso.
Contem comigo tb.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# nov/06
· votar
gustavorino
Tava achando que isso ia ficar só na conversa, um mais indeciso que o outro. Até ver o layout do gustavorino. Ficou do caralho, funcional, limpo, organizado, bonito, do naipe dos melhores sites e foruns gringos.
E olha que eu sou publicitario, chato pra caralho com isso.
Vejam se façam algo à altura desse layout.
Antes que falem que eu só fico no bla bla, me disponho a escrever reviews e o que mais vier sobre vintages (eletromecanicos) e em especial sobre seus emuladores. Mas nada de historinha das tonewheels, biografia de Harold Rhodes nem nada. Isso se acha no google. Coisas praticas, reviews mesmo, links interessantes e etc.
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
pô fábio, vc pede sugestão qdo o povo gosta de uma vc fica com outra então já deveria ter ficado "a outra" mas vamos lá senão a coisa esfria ,(num posso falar muito minha colaboração vai ser só como leitor mesmo he he)
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
valeu, se ninguem dah o pontapé o burro nao anda certo?!!
To aceitando sugestoes pra mudar o layout.. se alguem estiver afim de ajudar.. eu mando o .PNG e podem mudar a vontade..
Acho que dá deixar melhor...
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
????? cade todo mundo ?? já morreu a idéia ? um abraço a todos
|
gustavorino Veterano |
# dez/06 · Editado por: gustavorino
· votar
ADMIN .. por que fechou o tópico.. eu sómente atualizei o assunto
mesma coisa que revista?
e fins comerciais? que fins comerciais!!!! ????
Viajaram bonito nessa
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/06
· votar
Sou professor de música( Piano e teclado)
Posso colaborar com teoria musical em geral
|
thiago lima Veterano |
# dez/06 · Editado por: thiago lima
· votar
To aceitando sugestoes pra mudar o layout.. se alguem estiver afim de ajudar.. eu mando o .PNG e podem mudar a vontade..
Acho que dá deixar melhor...
cara vou faser um aqui e posto depois pra vc ver
so um detalhe, o nome ficou mesmo teclados e cia?
para vcs nao perderem mais tempo com isso antes de pensarem num nome para colocar no site da uma olhada la no REGISTROBR (http://www.registrobrasil.com/br/index.jsp) PARA VER SE O DOMINIO NAO ESTA REGISTRADO se nao é perca de tempo na certa! por exemplo Teclado.com.br ja esta registrado entao esquece esse....
e ai vamo tocar essa ideia ou vai morrer por aqui?
Thiago LimaLAYOUT
|
# dez/06
· votar
thiago lima
e ai vamo tocar essa ideia ou vai morrer por aqui?
vai morrer por aqui
Eu acho que já morreu por aqui
|
Dr. Jorge Veterano |
# dez/06
· votar
Ola pessoal!
Apesar de naum poder ajudar n conteudo da revista, pois sou um iniciante que pretende se aprimorar, acho a idéia fantástica e iria ajudar e muito tecladistas como eu a aprender com muitos feras que estao empenhados nessa idéia, como sei que tem aqui no fórum pois muitos já me ajudaram!
Eu apoio essa ideia e acho que vocês deviam acreditar nela!! Na hora que eu li deixei minha opinião na hora!!!
Um Abraço pra todos
Jorge Guimarães
|
Dr. Jorge Veterano |
# dez/06
· votar
Alias, gostei do nome TECLADOS & CIA ! Minha humilde opinião!
Abraços
Jorge Guimarães
|
# mar/07
· votar
Pessoal de plantão.
E aí? Cadê o pessoal prá funcionar essa idéia?
|
fskey Veterano |
# mar/07
· votar
Freakeys foi o pior! huahuahua
bela cópia do CD do Fábio Laguna......
|
Tukateclas Veterano |
# jul/11
· votar
E aí galera, acho que não vai ser preciso escreverem uma revista pois ouvi de um pessoal que a Keyboard em português será lançada na Expomusic deste ano, que maravilha, vou assinar pois o meu Ingles é ruim pacas e precisamos de mais conteúdo.
|
Ismah Veterano |
# jul/11 · Editado por: Ismah
· votar
opa to dentro eu disponho de bastante tempo na net, e tenho algum conhecimento de HTML e (bem) pouco de java (se vc apertar Ctrl+U vai ver que essa pégina é toda escrita em HTML e java)
|