Autor |
Mensagem |
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Gustavorino
Achei bacana, só não sei se rola baixo, guitarra, batera, senão desvirtua muito. É só uma sugestão. Ficou bem legal mesmo.
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
gustavorino
Layout.gif ? uma curiosidade vi lá no layout da página outros assuntos como violão,guitarra,bateria,baixo não seria algo sómente para teclados e afins? pq não vi nenhum link pra zabumba,triângulo seria preconceito com esses instrumentos ?( hehe brincadeirinha)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
eu quero ve tb... kd ?
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
Mauro Lacerda
krydes
sim eh que esse layout ai era um projeto que eu comecei faz um tempo atras pra classificados.. dai eu modifiquei ele pra se adequar ao nosso tema.. e esqueci de arrumar os links
|
som Veterano |
# nov/06 · Editado por: som
· votar
krydes
mas até agora essas campanhas funcionaram,ao que me parece falando-se de teclados já se reúne tudo (orgãos,sinths,pianos,teclados para computador etc...)c por acaso acharia melhor TECLAS & TIMBRES ?
não, o que acho melhor é TECLADO, como já disse duas ou três vezes
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
Mauro Lacerda
krydes
Pronto.. atualizei o layout pra ficar de acordo com o tema...
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O LAYOUT
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
som
TECLADOS...
povo cade esse layout? hihihihihi deixa eu dar minha opniao de arquiteto!!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
Casa dos Teclados? vai ser esse o nome?
=s
joga soh TECLADOS... e na foto do painel ta legal... agora kd as teclas?
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
ThyagoAmaral
olha no meu post acima.. tem um link
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
ThyagoAmaral
nao cara.. atualiza denovo
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
gustavorino
Eu vi o link depois q postei entrou depois... kkkkkkk
rpz tira uma duvida pra ser .com.br tem q ter cnpj?
eu pago a oi.com tenhu um dominio, acho q eh de 100MB ai fica algo de TECLADOS.oi.com.br
será q rola?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
gustavorino
Ou jogamos no Blogger ?
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
ThyagoAmaral
eu acho que não precisa CNPJ nao.. o problema dessas hospedagens gratuitas é que não dao suporte a banco de dados nem PHP ou ASP ou Java.. ( a maioria ).. e o servico eh um lixo..
hoje .. com 15 reais por mes se consegue um dominio razoavel.. não é um LOCAWEB da vida.. mas eh bonzinho..
|
Carlos Sesti Veterano |
# nov/06
· votar
faz .com ou .net então
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Ficou jóia, parabens.
|
Teccláudio Veterano |
# nov/06
· votar
Poderíamos sugerir aos moderadores que colocassem esse tópico em
stick
O que acham ?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
Teccláudio
Acho muito dificil.... mais td bem... pq podem achar q agente ta querendo concorrer com o forum....
|
Teccláudio Veterano |
# nov/06
· votar
ThyagoAmaral
Acho muito dificil.... mais td bem... pq podem achar q agente ta querendo concorrer com o forum....
podemos tentar...
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
Teccláudio
Stick ninguem olha.. melhor deixar assim mesmo.. dai quando tem msg nova fica up.. lá nao.. os topicos morrem
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
gustavorino
Concordo... hehehehe
|
Teccláudio Veterano |
# nov/06
· votar
gustavorino
Stick ninguem olha.. melhor deixar assim mesmo.. dai quando tem msg nova fica up.. lá nao.. os topicos morrem
Tudo bem não esta mais aqui quem falou.
ThyagoAmaral
idem
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
kd o povo?
|
FabioSalgado Veterano |
# nov/06
· votar
Bom, qual nome ficou decidido então ?
E o resto da galera, parece que não curtiu o projeto, apenas 5 ou 6 vozes falam nesse tópico.Cadê o povo?
Um abraço e o nome ficou .....?!?!?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
TECLADOS
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
isso põe TECLADOS mesmo ou alguns terão um troço,ou não sai do projeto (a galera pode desanimar até encontrarem um outro nome e já que está sendo maioria mesmo hehe)
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
Eu prefiro TECLADO <o>
mas tudo bem, ao que parece a opinião da maioria absoluta (3 pessoas) é TECLADOS, então que vá esse mesmo
O layout está bom.
E o importante é começar, depois disso dá para trocar o nome, o layout, o sistema, os administradores, etc, e todas as mudanças que se deseje fazer, conforme a lógica e a coerência.
O importante é começar! Já temos um nome, um modelo de página e para não demorar muito a “inauguração”, vamos colocar num servidor gratuito, ao menos por enquanto, depois se vê compra de domínio e hospedagem.
Assim todos vão ver que essa discussão gerou um fruto e talvez se interessem pelo trabalho, o que há de dar mais força ao projeto.
|
abararil Veterano |
# nov/06
· votar
Se couber mais sugestões de título:
TECLADOS & CIA
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
putz taí nome maneiro TECLADOS & CIA ,eu gostei caso eu aprenda a tocar , já toco 2 musiquinhas hehe e se vc liberar boto esse nome num grupo de forró hehe. um abraço
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
abararil
caralho apareceu!!!!! APROVADO... hehehee pow tao simples... e ninguem penssou antes...
TECLADOS & CIA
abararil
vc eh o cara viu?
|
gustavorino Veterano |
# nov/06
· votar
Gostei tbm
|