Autor |
Mensagem |
Mitilico Veterano |
# nov/06
· votar
eu sugiro que seja feita uma comissão pelo Fábio Salgado (idealizador do projeto), juntamente com mais duas pessoas para receber as sugestões e fazer uma triagem...em cima disso eles colocariam uma lista com as opções e nós votaríamos, acho que seria mais objetivo que cada um ir jogando um nome qualquer
Sei que é mais burocrático, mas é uma idéia
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
som
pqp... gostei do ORPITE... hehehehe mais tem a opçao apenas TECLADO --> q eh um conjunto de teclas... inclui... piano... sanfona... orgaos... sintetizadores etc....
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
Mitilico
Acho duas pessoas pouco... teriamos q ter pelo menos 1 reposavel pela parte tecnica... outro responsavel pela postagem... mais 1 responsavel pela revisao das materias... podeia selecionar uns 4 e designar funçoes... desde de webdesing ate os redatores...
e ai eh ORPITE ou TECLADO ? ou nenhum dos 2 ???
|
Mitilico Veterano |
# nov/06
· votar
ThyagoAmaral
eu me referi ao Fabio e mais duas pessoas para receberem as sugestões dos nomes antes de colocar em votação de forma mais organizada
entre ORPITE e TECLADO, eu voto na Teclado
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
Mitilico
Entao deixa o Fabio =x...
Meu voto vai pra TECLADO...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Também acho que TECLADO é a melhor opção, mesmo com as minhas dicas, ahahahh
|
FabioSalgado Veterano |
# nov/06
· votar
Olá pessoal, parece que TECLADO vai ganhando, mas ainda falta um complemento tipo TECLADOS & TECLADISTAS algo assim, que englobe tudo, parece que é apenas um nome, mas é importante.
A comissão, na verdade seriam as idéias de todos, em caso de empate, darei o voto de minerva, combinado assim?
Aguardo.
|
Mitilico Veterano |
# nov/06
· votar
A comissão, na verdade seriam as idéias de todos,
Caro FabioSalgado
foi exatamente isso que eu quis dizer....só para centralizar as idéias de todos e essa comissão organiza a lista para votação
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
FabioSalgado
Gostei tb... TECLADOS & TECLADISTAS fica isso mesmo? e o dominio? vai ser no blogger? data pra lançamento? pow acho q agente devia marcar e organizar isso pelo msn... por questao de senhas e etc...
MEu msn pra quem n tem ainda: thyagoamaral86 arroba hotmail ponto com
me add pra gente conversar...
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
TECLA & SONS ? os sons do teclado ou os filhos do teclado?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
krydes
Interessante... pode se amadurecer essa idea da TECLAS E SONS... hehehehe... TIMBRES (vai parecer com a loja) mais eh ideia tb...
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
acho 'teclado.com' ideal, 'tecladoetecladistas.com' ´é muito extenso
TECLAS E SONS
isso me pareceu nome de campanha dos 'amigos da escola', 'criança esperança', 'tele-ton', 'teclas e sons'...
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
mas façam isso de votação, é o melhor. pegam-se todos os nomes que já foram sugeridos, faz-se uma lista, estipula-se um prazo para a votação, e pronto - assunto resolvido.
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
TECLA & SONS ? os sons do teclado ou os filhos do teclado?
haiahih
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
som
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... LAMENTAVEL...
eu ficaria com TECLADOS no plural ou TECLADO ?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
som
Faz isso ai... e deixa sobre a aprovaçao do Fabio...
Tu faz?
Tu faz?
Tu faz?
Tu faz?
|
som Veterano |
# nov/06 · Editado por: som
· votar
eu ficaria com TECLADOS no plural ou TECLADO ?
eu prefiro TECLADO, singular.
TECLADOS me lembra aquelas propagandas de churrascaria "Joseilton e seus Teclados Encantados"
|
som Veterano |
# nov/06 · Editado por: som
· votar
Recolhi todas as sugestões que encontrei pelo tópico(se me esqueci de alguma, corrijam-me, por favor)
COTONETE
FREAKEYS
ULTRA-SOM
RAIO X OU RAIOX
MUNDO DAS TECLAS
TECLADO
TECLAS BRASIL
PRETO NO BRANCO
TECLADO NA VEIA
TECLADO ON-LINE
ORPITE
TECLADOS & TECLADISTAS
TECLA & SONS
TIMBRES
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
TIMBRES ou TECLADO
Vamo logo pra poder registrar o dominio...
|
FabioSalgado Veterano |
# nov/06
· votar
mas e os synths e os home studios e o tecladistas, pianistas, organistas ?
O Pessoal precisa estar por dentro, porém acho que o nome é de menos, após a divulgação o pessoal pode ir até no Pé Na Jaca.com.
Para mim, por enquanto o ideal não seria valorizar o ser humano do que o equipamento ? Nesse caso, Tecladistas não seria melhor do que Teclados ?
Precisa ser no Plural para abrir o leque, pois no singular dá uma impressão de ser um só que tratamos, no plural engloba o todo.
Pensemos e votemos.
Abraços!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
FabioSalgado
Vc ta quase um Marcos Valerio... em Marketing... kkkkkkk ou tu eh comunicador visual?
Tem q ser um nome, q seja de facil assimilaçao por todos, q seja direto... assim como o logotipo deve acompanhar essa linha... kkkk
Povo sem criatividade... n sai nd da mente n eh? (nem da minha)
|
FabioSalgado Veterano |
# nov/06
· votar
Teclados,
Tecladistas,
Teclados & Tecladistas,
Sintetizadores & Teclados,
Teclados & Synths,
Bom, desses 5 qual será o aprovado ? ( Ou algum ser luminoso trará a resposta para essa solução que aflige a humanidade ? )
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/06
· votar
TECLADOS pelo fato de piano possuir um teclado... orgao tb possui... synths tb possui... hihihihi considerando isso um conjunto de teclas!!!
TECRADOS
|
FabioSalgado Veterano |
# nov/06
· votar
Teclados segue para ser a vencedora, votações se encerram hoje no final do dia. Mais algum nome? Mais alguma objeção?
|
marcelgtvcbx Veterano |
# nov/06
· votar
c precisarem de alguem pra fazer o projeto grafico me chamem hauhauhauh marcelpontes arromba o email quente da microsoft, tb podem me achar tomando 1 no buteco da harmonia
|
marcelgtvcbx Veterano |
# nov/06
· votar
aproposito n sou tecladista mas achei o nome teclados + legal,teclas brasil tb eh interessante...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar
TECLADOS
pelo fato de piano possuir um teclado... orgao tb possui... synths tb possui... hihihihi considerando isso um conjunto de teclas!!!
Acho que é isso mesmo, por mim ficaria esse.
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
sou a favor de TECLADO, singular, pois como já disseram, a palavra significa um conjunto (que leva o segundo termo para o plural) de teclas.
Além de tudo, creio que se trate da criação de um 'conceito', de uma referência na rede para os tecladistas, de um trabalho que será respeitado e considerado, por isso o singular me parece mais forte e altivo que o plural.
Além de tudo, é o mais simples e óbvio.
|
gustavorino Veterano |
# nov/06 · Editado por: gustavorino
· votar
dêm uma olhada.
fiz um layoutezinho basico soh pra ter uma noção
Layout.gif
|
krydes Veterano |
# nov/06
· votar
som
TECLAS E SONS
isso me pareceu nome de campanha dos 'amigos da escola', 'criança esperança', 'tele-ton', 'teclas e sons'
mas até agora essas campanhas funcionaram,ao que me parece falando-se de teclados já se reúne tudo (orgãos,sinths,pianos,teclados para computador etc...)c por acaso acharia melhor TECLAS & TIMBRES ?
|