Tirar improviso é dificil, mas...

Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# jul/06
· votar


keys_all

Esquece velho!
Ele mesmo nem ta aí com vc, falou pra provocar.
Se vc tivesse ignorado da primeira, nada tinha acontecido rsrs

Agora, falando do Silas, pega o cd 10 anos de Vitoria, do Projeto Vida nova de Irajá.
Lá ele arrebenta!
Só não sei se é o mesmo Silas, tenho quase certeza..

da uma olhada e me fala depois
Abração

kevinmoore
Veterano
# jul/06 · Editado por: kevinmoore
· votar


editado...

Scoth_Pr
Veterano
# jul/06
· votar


Acho melhor fechar logo esse tópico antes que vire discussão religiosa. Mas acho que já é tarde demais né.

Keys_all

Sem ressentimentos também cara.

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


Acho melhor fechar logo esse tópico (2)

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Hammond B3
Valew amigo!, assim que chegar em casa vou procurar esse CD! valew..

Scoth_Pr
Eu ia fechar mesmo, mas não fiz isso pra provocar, quero amigos só, quero respeitar a todos, e que todos me respeite... =]

Wrvieira
Sussu... de minha parte parei por aqui... mas se existir depois algum comentario a respeito do tópico.! =]....


Abraços

David Heart
Veterano
# ago/08 · Editado por: David Heart
· votar


Ele é o Silas palermo, e essa música é a ''Glorifica'' faixa 1 do cd ''Jesus fonte de alegria'' do Projeto vida nova de Irajá.
Em primeiro lugar,
Juízes, árbitros e comentaristas de plantão:
Não julguem a musicalidade do cara por esse ''tiquinho'' de música que vocês ouviram com um improviso criado por ele. Eu tive a oportunidade de assistir a alguns workshops dele que deixaram muito ''monstro'' de queixinho lá em baixo. Em suma o cara é bom pra dedéu mesmo e aconselho a todo tecladista ouvir mais do trabalho dele.

Gosto é gosto. Agora, o não reconhecimento da musicalidade do cara é outra estória. É como o keys_all aeh falou, tire o solo do cara exatamente como no áudio, depois vem falar alguma coisa.
Para mim ele é um dos melhores tecladistas e arranjadores que já ouvi até hoje e boa parte de meu trabalho é influenciado pelo trabalho dele. Mas é como eu falei, gosto não se discute, mas vai conhecer um pouco mais do cara pow, custa nada. =D

Como eu falei,

-O nome dele é Silas palermo
-O nome dessa música é Glorifica do cd Jesus fonte de Alegria do projeto vida nova de Irajá.
-Particularmente o cd Adorarei que veio após este é mais musical ainda, com licks e outras coisinhas muito bem elaboradas.
-Quem quiser pode conferir mais pelo cd' ''Hands to Praise'' do próprio Silas Palermo.
-Quer falar do cara? Fale! mas antes ouça o Solo da música ''Jesus é vitória'' do cd ''Dez anos de Vitória'' do Projeto vida nova de irajá, também ouça a música ''Fiel é o Senhor'', e ouça o solo da música ''Ao rei Eterno'' ambos do álbum ''Adorarei'' do projeto vida nova de Irajá. Aliás, ouçam o Adorarei todo!

Abaixo ele aquecendo os dedos, só isso. Eu disse ''aquecendo os dedos'', Antes que qualquer um venha dizer ''Ah, não é lá aquelas coisas'', mas não é mesmo, eu disse que é só o cara tocando alguma coisinha que ele arranjou pra aquecer os dedos. Vale lembrar que ele é pianísta clássico, e tem seu estilo que não é obrigatório de ser apreciado. Gosto é gosto e não se discute.
Eu tenhos todos os cds em que ele participa, seja como produtor e arranjador, seja como apenas tecladista. Quem quiser algo desses cds me mande um e-mail para israellessa@yahoo.com.br



_SIDERADO_
Veterano
# ago/08
· votar


Cara já tinha lido este tópico (estilo V.A., diga-se de passagem) há algum tempo e nunca imaginei que o veria novamente. Lembrei até da abertura de um filme q trazia a tela preta com as palavras "...And two years later..." hehehehe. Acho q era candyman 2 (ô porquera), aliás alguem lembra daquele lance de falar 3 vezes 'candyman"'?

V.A.
V.A.
...

Alguem se habilita??

Abraço.

PS: cara só tendo muita criatividade pra suportar tantos tópicos antigos sendo resucitados a custo de nada...

fernando tecladista
Veterano
# ago/08
· votar


David Heart
bem vindo ao fórum
parabens pela sua pesquisa sobre o trabalho do tal Silas

mas já que levantou um tópico de 2 anos atras com um assunto que já tinha baixado a poeira e quanto o comentario que você destacou:
tire o solo do cara exatamente como no áudio, depois vem falar alguma coisa.
acho o comentario mais sem argumento de qualquer ser humano
porque não precisa fazer igual pra dizer que não é bom

o melhor crítico da minha banda é um cara que aparece lá as vezes no ensaio pra dar um oi, é um cara desengonçado, desafinado, disritmado, que não sabe nada sobre tocar qualquer instrumento, mas ele sabe o que quer ouvir e o comentario dele eu respeito, quando ele fala essa música não tá legal é porque não está, não preciso que ele estude anos de música toque melhor que a gente para que eu aceite o comentario dele

em um paralelo, garanto que todos aqui alguma vez já reclamaram (ou pensaram) em algum lugar que certa comida está ruim, mas a maioria daqui só sabe fritar ovo, ninguem precisa aprender a cozinhar para dar opinião sobre o prato do dia

_SIDERADO_
Veterano
# ago/08
· votar


fernando tecladista

Pow mano, me deixou pensativo oh. pronfundo...

hehehhe. Sábias palavras.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirar improviso é dificil, mas...