Tirar improviso é dificil, mas...

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# jul/06


desse cara, é pior ainda rsrs...

GLORIFICA SILASSSSSSSSSS

Galera Falem ai... esse cara toca muito hein..

alguem daqui ja conseguiu tirar o improviso dele.. tanto na introdução qt a improvisação do meio??

Pra quem não sabe.. Download AQUI

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Ninguem ouviu?

Eduardo 336
Veterano
# jul/06
· votar


Quem é esse cara?

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Eduardo 336
Silas, de banda evangelica...

oque achou?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/06
· votar


É esse arquivo de um minuto só mesmo??

tanto na introdução qt a improvisação do meio??

Só tinha um improviso sem separaçãõ de intro e meio no arquivo que ouvi. É isso mesmo??

O cara toca legal e td mais, mas achava q ia ouvir um negocio nunca antes feito por causa da sua empolgação. É uma improvisaçãõ de piano com penta blues, acento Gospel (o GOSPEL de raiz, de verdade, dos negros das igrejas americanas do seculo passado, nao o que chamam de Gospel aqui que é instrumental pop, metal, reggae ou qualquer outra coisa com letras tematicas de Deus) e algumas dissonancias que dão um toque jazz.

Massa, mas rolou aquela sensação de "ja vi varias vezes antes". Mas blz, pelo menos o KEYS GTC ta ouvindo coisas com timbres decentes. Pelo historico dele, ja tava esperando um piano tipo DX7 Tines com strings bregas no fundo e hammonds sintetizados no ultimo.

Theo22
Veterano
# jul/06 · Editado por: Theo22
· votar


Esse Silas mandou bem, performance excelente, como o professor Mr_Mojo_Rising falou: "É uma improvisaçãõ de piano com penta blues, acento Gospel (o GOSPEL de raiz, de verdade, dos negros das igrejas americanas do seculo passado" Nem sabia, preciso pesquisar mais, mas aqui é uma boa fonte.


Curti o lance, realmente não é nada fora do comum, mas é algo rico de se ouvir. A galera curtiu! Agora o som de piano ta parecendo QS de fábrica.

Scoth_Pr
Veterano
# jul/06
· votar


Achei bem legal a improvsação do teclado. já a do contrabaixo não achei grande coisa, mas a idéia é bem legal.

Pelo estilo, tá me parecendo Comunidade Zona Sul, é isso mesmo?

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Intao cara, sim eh Blues mesmo, eu tentei postar a musica inteira, mas não deu... intao foi só essa. mas fala ai, o cara tocamuito hein!..

Theo22
É isso ai, só um detalhe, não eh QS, ele usa um Kurzweil, nesse ai se não me engano era um SP76

Scoth_Pr
Exatamente amigão!!

Hammond B3
Veterano
# jul/06
· votar


keys_all

Esse kra naum é o Silas Palermo?
se naum for, tem um estilo muito parecido com o dele

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Hammond B3

Não sei o nome completo dele, ele que toca a musica "Glorifica" sabe?

Hammond B3
Veterano
# jul/06
· votar


keys_all

nem sei que musica é essa
hahahah
to mais por fora que bunda de índio

Maders25
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal.. eu tenho um Roland D50, mas estou pensando em comprar um módulo JV1010... sabem me dizer se é compatível? Tenho esta dúvida por se tratar de um teclado um tanto antigo.
Se souberem me dizer.. fico agradecido!
Um abraço!

Marcelo Maders

Scoth_Pr
Veterano
# jul/06
· votar


Mader 25

Bom, em primeiro lugar, bem vindo ao Fórum.

Em segundo lugar, evite postar em tópicos que não tem nada a ver com o seu assunto. Para isso, utilize a busca, e se caso não cahar nada, crie um tópico novo.

Pra finalizar, qualquer teclado que possui conexão MIDI IN/OUT vai ser compatível com qualquer módulo.

kevinmoore
Veterano
# jul/06
· votar


que música horrível...

Hammond B3
Veterano
# jul/06
· votar


hahahhahahaaa

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


kevinmoore
se algum dia voce toca que nem um cara desse, e com a unção que Deus deu a ele... voce vem posta no meu tópico!...

por enquanto closed topic for you!

Hammond B3
=D

kevinmoore
Veterano
# jul/06
· votar


keys_all

amigão, isso aqui é um fórum... eu posso opinar aonde eu quiser... achei horrível a música e falei que é horrível, se vc acha que vc é o dono do fórum, sinto em te dizer que vc não é...

música mediocre... "Glorifica" ah vá...

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


kevinmoore
Ok amigo, não vou julgar, mas isso é algo religioso, e não eh lgl voce falar esse tipo de coisa, se não gostou fique sem opnar ok?

fique com Deus

Scoth_Pr
Veterano
# jul/06
· votar


Keys_all

OKevinmoore não precisava ter postado aquele comentário mesmo nesse tópico, mas como é um fórum aberto, as críticas têm de ser acatadas comm maturidade.

Mas também você não pode julgar o músico pela religião. O Silas toca bem sim, mas isso não quer dizer que todo mundo têm que achar ele ótimo e se não achar é porque não é evangélico. Eu também sou evangélico e não acho que ele toca tudo isso, embora toque muito bem.

Quando você cria um tópico para mostrar uma música sua, ou que você gosta, você tem que estar preparado pra ouvir todas as opniões, mas é claro que certas opniões contrárias poderiam ser expostas de uma forma menos direta, né?

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# jul/06
· votar


keys_all


Mr_Mojo_Rising



é legal......mas é o que se faz geralmente nesse tipo de levada.....

....mas bom ouvir esse tipo de arranjo tambem!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jul/06
· votar


se não gostou fique sem opnar ok?


Em ouras palavras, só opine se for pra passar a mão na cabeça e dizer "puxa amiquinho, ki lecau essi sonzinho"??

Sinto muito, mas fórum é pra dar opiniãõ amigão. Seja qual ela for. E nao teve nada de absurdo nem ofensivo ali. Se mesmo assim vc discorda, vai assistir desenho dos Ursinhos Carinhosos. Lá todo mundo dá as mãos e brinca de médico felizinho.

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
eu quis dizer para não opniar nesse sentido

kevinmoore
que música horrível...
música mediocre... "Glorifica" ah vá...

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
o cara poderia ter flado menos...

ou ele acha que ele toca muito?? com aqueles demo ridiculos dele hahaha

mas enfim!!!

Abraços a todos, e to indo assisti desenho... flw

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Scoth_Pr
Intao.. o cara toca muito bem sim, mas tbm não acho que é "o cara" ...

mas postei pra voces ouvirem, e perceberem como foi interessante a aplicação dele nessa musica...

embora tenha feito escalas blues como nosso amigo Mijo falow,

Keyboarder_PIBI
Veterano
# jul/06
· votar


Eu conheço esse CD...particularmente eu prefiro o que veio depois, mas, no geral, os caras mandam muito bem sim...pelo menos, há uma diversidade grande de estilos pra um único CD (rock, baião, jazz, soul e por aí vai...)

Hammond B3
Veterano
# jul/06
· votar


Ae gente, vamos maneirar nas ofenças!
Principalmente quando se trata de tocar bem ou não!
Cada um na sua!


keys_all

Deus não te deu o dom da musica pra vc menosprezar ninguem kra!
Se ele toca mal ou bem, deixe ele oras!
Na bíblia ta escrito: Não JULGUE para que não sejas JULGADO!

Se o cara toca bem, porque não um elogio?
Se ele toca mal ao seu ponto de vista, coloca os joelhos no chão e agradeça a Deus pelo dom que vc tem, mais nunca aponte os erros.

O próprio kevinmoore não acusou ninguem!
Somente deixou sua opinião a respeito da musica!

É claro que ninguem pediu opinião a respeito da musica, e sim, foi pedido um comentario a respeito do Silas, mais não justifica!

Só digo uma coisa: Um musico de verdade não fala, escuta!

Sem recentimentos brother,

Abração!

fernando tecladista
Veterano
# jul/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


como religião politica e futebol não se descute.... por isso eu não torço pra nenhum time, não gosto de eleição e religião procuro ver a ideia de varias pra não ficar preso a só uma interpretação de alguem e mesmo assim vejo falhas ( mas isso não é o caso agora)


mas...

eu ouvi o audio no dia que criaram o tópico mas nem comentei... eu ia até comentar por brincadeira que não existe "tirar improviso" já que improviso é improvisado
mas eu entendi que a duvida era sobre qual base (escala, harmonia, estilo) o cara criou isso
pensei também em comentar que esperava um pouco mais do mp3 pela empolgação, eu vejo varios programas evangelicos ou catolicos pela parabolica pra ver o pessoal tocando: RIT (igreja da graça) TV sec XXI, Canção Nova e alguns outros programas evangelicos perdidos pelos canais
e uma boa parte das bandas tem esse mesmo som, vi também que nessa area uma boa parte dos tecladistas tem um kurzweil SP xx, acho curioso esse fato, já que a ideia é procurar timbre de piano nos outros estilos me parece que é mais diversificado

---------------------------------------------------------------------- -----


mas já que o negocio esquentou de novo eu só queria destacar alguns comentarios:

se algum dia voce toca que nem um cara desse.... ... voce vem posta no meu tópico!...
ou ele acha que ele toca muito?? com aqueles demo ridiculos dele hahaha

só achei que esse tipo de comentario vai contra o que a maioria das igrejas pregam que é humildade

pra achar alguma coisa boa ou ruim não precisa saber fazer melhor
só de exemplo paralelo todos já reclamaram alguma vez sobre gosto de comida e ninguem é cozinheiro
o brasil inteiro reclamou da "Seleção" mas a maioria dos brasileiros são perna de pau
então sabendo ou não tocar ou tocando melhor ou pior eu posso achar bonito ou feio

e esse tipo de comentario era tipico do VA quando alguem comentava alguma coisa sobre o que ele postava e era tipico do VA sobre as demos dos outros usuarios do fórum

do mais:

Sem recentimentos (2) para ambas as partes

---------------------------------------------
quanto a música em si:
achei que a bateria e o coral não se encaixam direito (talvez ensaio, talvez levada, talvez ego, talvez até monitoração..... talvez cera no meu ouvido...não toco bateria e não canto nada mas eu achei isso

quanto ao tecladista:
já ouvi muita coisa igual, talvez tenha algum outro material dele que seja diferente, mas também só ouvi 1 min desse cara
mas não chegou perto do primeiro minuto da primeira vez que ouvi rick wakeman ou john lord

ROTTA
Veterano
# jul/06
· votar


Comportem-se amigos. Sem ofensas. Na minha opinião:

1. Qualquer um pode opinar dizendo que "acha" algo bom, fenomenal, mediano, ruim ou horrível. Opinião é opinião... nada mais do que isto.

2. Claro que os comentários devem ser pautados na educação, sem ofensas.

Abraços.

keys_all
Veterano
# jul/06
· votar


Ae galera, eu não fiz esse tópico para criar esse tipo de coisa.

Hammond B3
Poisé amigo, esta escrito isso.. mas...

kevinmoore
que música horrível...
música mediocre... "Glorifica" ah vá...


Voce acha que que estou errado ainda?, sendo que eu flei isso

Galera Falem ai... esse cara toca muito hein..
Dei minha opnião, momentanea, sendo que depois de algumas horas, tinha tirado o improviso dele... dei minha opniao na humildade, e o cara ali, ja veio falando esse tipo de coisa apenas para provocar.

fernando tecladista
Exatamente...
No Entanto fiquei "chateado" em mostrar algo que eu gostei e chegar uma "elemento" e dizer esse tipo de coisa apenas para "provocar", ou esse tipo de coisa é comum aqui, e todos se comportam da maneira que ele se comporto?

Dificil....

RafaelValeira
Veterano
# jul/06
· votar


keys_all
Cara, esquece isso! Ele deu a opinião dele. Você gosta da música, ele não. Ponto! Não tem que prolongar mais esse assunto, caso contrário só vai dar em briga!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirar improviso é dificil, mas...