OPINEM>>QUAL EH A MUSICA MAIS DIFICIL

    Autor Mensagem
    grand deep pianos
    Veterano
    # ago/05


    OPINEM >>.>QUAL EH A MUSICA MAIS DIFICIL PARA PIANO OU P/ TECCLADO.

    Banana Joe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/12596/
    A busca é sua amiga.
    Use-a.

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    não existe música dificil.
    existe músico prequiçoso
    a música dificil é quando vc não gosta dela...

    funtastic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pra teclado não sei bem mas pra piano concerteza são os estudos revolucionarios do Chopin e as Rapsódias Hungaras de Listz, são pouquissimos os pianistas no mundo que tocam essas musicas decentemente.

    Humberto Jazz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A musica difícil é a aquela que o musico ainda não tem capacidade tecnica e musical para executar.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Música é igual mulher,Não existe mulher difíciu,existe sim mulher mal cantada.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A sonata "A Pequena Discarada", movimento 5, de Vinyziusz Augustovsky.

    kzartdf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Música é igual mulher,Não existe mulher difíciu,existe sim mulher mal cantada.

    Disse tudo!! hahsadhsç

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho Rachmanioff muito difícil. Veja os concertos para piano número 2 e 3. Parece que demorou uns 30 anos para aparecer algum pianista que conseguisse tocar essa música. O cara era genial.

    korgman
    Veterano
    # set/05 · Editado por: korgman
    · votar


    Caros "irmãos de armas",

    Na minha mais sincera opinião, eu que já fui musico erudito e atualmente toco rock e pop, acho pessoalmente que, não é a complexidade tecnica de uma musica, que a torna a mais difícil de todas hoje em dia.

    A avassaladora evolução tecnológica dos teclados deste novo século, acabou por configurar como a musica realmente dificil, aquela em que voce necessite utilizar vários timbres em um único Comb, desta forma não existe critério para qual mão irá fazer determinada função, ou em quais regiões os timbres a serem executados irão atuar.

    Lembrando que com certeza, neste tipo de performance, as duas mãos estarão efetuando evoluções diferentes e com dinamicas personalizadas simultaneamente, com ataques e releases e aftertouch variados, evoluções muitas vezes especificas para a mão direita, terão forçosamente que terem de ser executadas pela mão esquerda ou vice e versa.

    Entretanto utilizar este tipo de procedimento perfeccionista de tocar tudo que uma musica possua, capacidade esta que apenas os tecladistas, "e os MD's" podem fazer, acaba por por evoluir a tão famigerada independencia das mãos, coisa que só as peças eruditas, muitas citadas pelos colegas deste tópico, podem propiciar.

    Um abraço a todos, e visitem o novo novo link do teclado Korg Oasys no site http://www.korg.com.br

    Nós da Korg Brasil, "dechavamos" e traduzimos estas especificações com muito carinho, incluindo-se dois vídeos para a apreciação e julganto de todos.

    Conto com a visita de todos os interessados no site da Korg, e coloco o serviço de atendimento Korg a disposição de todos, para quaisquer dúvidas para os produtos Korg


    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    bio - Http://www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    Theo22
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Resumindo - Dream Theater - Jordan Rudess 100%

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OPINEM>>QUAL EH A MUSICA MAIS DIFICIL