Autor |
Mensagem |
Leo_AF Veterano |
# mai/06 · Editado por: Leo_AF
Galera,
Finalmente comprei o teclado.
Obrigado a todos pela ajuda/opinião de todos.
No final das contas, terminei optando pelo S03 e até então, estou gostando bastante.
À partir de agora vou perturbar ainda mais vocês, já que ainda estou engatinhando no mundo dos synths :D
|
Scoth_Pr Veterano |
# mai/06
· votar
Legal, parabéns pelo novo equipamento!
Quando puder, grave algumas demonstrações dos sons de órgão, strings, pads etc... pra gente ter uma idéia dos timbres, sem ser aqueles do site.
|
Carlos Sesti Veterano |
# mai/06
· votar
Empresta pra mim????... :p
Parabens cara, qdo gravar as demos avisa...!!!
até
|
Mitilico Veterano |
# mai/06
· votar
Parabéns pela aquisição.......assim como vc inicia com um synth vindo do piano, estou pensando em sair de um arranjador para um synth e estou em duvida entre o S03 e o Juno-D....passa suas impressões pra gente como eu que ainda esta se decidindo possa ter mais parametros de avaliação...
|
Leo_AF Veterano |
# mai/06
· votar
Scoth_Pr / Carlos Sesti
Pode deixar, vou tentar gravar alguma coisa até o fim de semana e postar pra vocês :)
Mitilico
Eu estava em dúvida entre esses dois também. A galera andou me dando opiniões nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/132517/
Eu cheguei a testar o Juno-d na loja também.
Gostei mais dos pianos elétricos/leads/pads do S03.
Também achei ele mais bonito..hehe
Como já disseram, o piano não é lá essas coisas.
Tem uma série de configurações pra edição dos timbres, mas ainda não brinquei muito com isso.
O juno-d por sua vez tem aqueles knobs que são legais. E o D-beam.
O juno-d tem alguns sons legais também, tem umas demos que o Hammond B3 postou, se vc quiser dar uma escutada. O link tá nesse tópico aí acima.
Mas confesso que a quantidade de gente que teve problemas com o juno-d me espantou. Como eu não costumo ser muito sortudo com essas coisas, preferi não arriscar :D
|
Scoth_Pr Veterano |
# mai/06
· votar
Eu queria dar uma escutada nos ons de órgão e strings do S03. Se puder gravar alguma coisa, com as variações de timbres e efeitos seria muito útil pro pessoal que talvez venha a comprar futuramente.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenhu alguma parcela de influencia na sua escolha? kkkkkkk
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/06
· votar
Mitilico
Eskece Juno-D... vai de S03 tb... eu tb tinha essa mesma duvida... mais sem sombra de duvida... o S03 eh mais teclado...
|
Leo_AF Veterano |
# mai/06
· votar
ThyagoAmaral
hahahaha...Thyago se ferrou. Foi me indicar, agora eu vivo perturbando ele :D
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/06
· votar
E eu soh aguardando pra colher os frutos... aprenda pra me ensinar tb... kkkkkkk uma mão lava a outra... hehehe
|
Leo_AF Veterano |
# mai/06
· votar
ThyagoAmaral
Tá certo...só vou demorar um pouquinho..hehe
Scoth_Pr
Fazendo papel de advogado do diabo...eu também gostei mais do S03 de cara, assim como o Thyago.
Mas já vi gente que jura de pé junto que o juno-d é melhor.
Ou seja, faça que nem eu. Pesquise , pesquise, depois vá na loja e teste..hehe
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/06
· votar
Leo_AF
Ou seja, faça que nem eu. Pesquise , pesquise, depois vá na loja e teste..hehe PERGUNTE PERGUNTE PERGUNTE... kkkkkkkk ABUSE ABUSE e ABUSE... kkkkkkkkk
To brincando Leo.. kkkkkkk
|
Mitilico Veterano |
# mai/06
· votar
Putz.....olha os caras me deixando na duvida....eu li pra caramba sobre as diferenças entre os dois...até mandei email pra roland e eles disseram q o problema crônico foi apenas em um lote de fabricação q já foi resolvido.....bom....eu tenho mais uns 2 ou 3 meses pra definir, já que preciso me planejar pra comprar uma das duas máquinas.....o S03 é mais barato um pouco....isso vale tbm...afinal eu sou amador....não vivo disso
vou continuar observando os tópicos.....
|
Mitilico Veterano |
# mai/06
· votar
[/b]Leo[b]
Eu esqueci de mencionar que já tinha acompanhado seu topico anterior.....
continuo lendo tudo...qdo eu decidir e comprar eu discuto com vcs tbm!!
valeu
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/06
· votar
S03 e ponto final... kkkkkkkk
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/06
· votar
Leo_AF
Agora que eu vi... Parabéns pela aquisição :-)
|