Comprei um S03 to com um pouco de Receio.

    Autor Mensagem
    wilson campos
    Veterano
    # set/06


    Galera, eu acobo de compar um S03 só que estou um pouco de receio do mesmo, eu estava na duvida entre o Kurzweil SP 76 e o S03 , mais coversando com o pessoal acabei ficando com s03, sera que fiz uma boa escolha?

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    wilson campos
    Se o que você queria era variedade de timbres, encontrou o equipamento certo. O S03 tem centenas deles, e 64 vozes de polifonia. Já o SP-76 é mais um piano digital/controlador de 76 teclas e com 32 vozes de polifonia, além de alguns poucos sons.

    wilson campos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ele chega segunda Feira, dai vou testar os timbres dele, tomara que os pianos sejam bons

    Andrews
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Aqui no fórum se fala bem dele.. eu tava afim de testar... mas não encontro em nenhum lugar de POA... só sob encomenda...

    depois q tiver com ele em mãos, dá teu parecer aqui... :)

    aproveitando... alguém conhece alguma loja em POA q tenha o S03?

    wilson campos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BLZ, assim que ele chegar eu digo o que achei.

    orlaguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se seu interesse são por Pianos o Kurzweil SP-76/88 é referência dentre muitos nomes e marcas!!! Timbres realísticos.

    Outro ponto pro SP é com questão ao mecanismo de teclas, que são semi-pesadas "ação de piano" e é ótimo...

    Agora se vc quer um sintetizador com timbres variados, sets de percurção, vc fez uma boa escolha... Eu pessoalmente colocaria 200 reais a mais e compraria um Juno-D, acho ele melhor que o S03, mas o S03 tem alguns timbres do S30, e isso é um ponto forte pra ele...

    wilson campos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o JV 80 tem quanto de Polifonia?

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    orlaguitar
    o JV 80 tem quanto de Polifonia?
    64

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu ia comprar um Yamaha S03, só que quando toquei o Roland Juno D gostei mais, principalmente do timbre de piano dele. E também curto a alavanca da Roland com pitch bend e modulation. Peguei o Roland porque gostei mais do som dele, ser um modelo lançado mais recentemente e ter o dobro da polifonia que o S03. A diferença de preço foi mais ou menos essa que o orlaguitar. Vi muita gente elogiando o S03. Parece ser um bom teclado! Uma coisa, pode parecer bobeira, mas que achei mais legal no Yamaha é que as teclas dele são maiores que as do Juno D. É pouca coisa, mas acho melhor assim.

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dobro da polifonia que o S03

    O_o

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É hehe. O S03 tem 32 notas de e o Juno D é 64. É uma diferença considerável né hehe

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Que eu saiba o S03 tem 64, não?

    JeffersonX
    Veterano
    # set/06 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    Nó! Desculpe gente! Que má nota hehe Eu confundi o S03 com o PSR 1100. É que cheguei olhar algo sobre ele e misturou aqui na cabeça. Eh pisada de bola hein hahaha 2 teclados nada haver, o PSR e o S03 hahaha

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Galera, eu acobo de compar um S03
    Eu ia comprar um Yamaha S03, só que quando toquei o Roland Juno D gostei mais
    Eu confundi o S03 com o PSR 1100


    no final da historia ficou com qual teclado?

    Mitilico
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pelo jeito com o S03

    wilson campos
    Veterano
    # set/06 · Editado por: wilson campos
    · votar


    Tava lendos alguns topicos os caras tava falando muito mal do S03 acho que não fiz uma boa escolha, falam que as teclas dele e a mesma de psr " o Yamaha S03 e uma PSR com mesnos botoes e sem caixinhas de som" dessa forma vou devolver o S03 e ficar com o Kurzweil SP 76, to com medo pessoal, demorei muito pra comprar um teclado, não quero me decepcionar.
    foram muitos topicos descendo a lenha no S03 e falando Bem do Juno D

    orlaguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Faz uma troca pelo JUNO D, ou pega o SP-76.. Dentro do seu seguimento (Piano Digitais / COntroladores), o Kurzweil é muito bem contado... No caso do S03, no seguimento de Synth, ele é muito básico, um dos mais simples da categoria... É aquilo que já comentei... Se vc quiser um sintetizador, pega um JUNO-D... Se vc quiser um Piano, pega o Kurzweil, pois vc vai ter bons pianos, bons strs, alguns Rhodes e Orgãos, mais vai ter muito qualidade de construção, um ótimo mecanismo de teclas....

    É necessário manter um FOCO...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/06
    · votar


    wilson campos

    Tome muito cuidado nessa de "Me falaram que ele é ruim..." e tal. O melhor jeito de saber se o teclado é bom para aquilo que você quer é se você mesmo testar o teclado. Já vi muita gente descendo a lenha no S03 e muita gente defendendo-o.

    Eu testei o S03 numa loja aqui da região, não gostei muito do teclado. Achei a ação das teclas muito ruim, timbres de piano fracos e secos, strings plásticos, órgãos sem vida e outras coisas. Mas tem um professor de teclado aqui da cidade, que toca em banda bem conhecida e não abre mão do S03 dele. Pra ele é um dos melhores sintetizadores, tá vendo só?

    Cuidado pra não se deixar levar por opniões pessoais.

    wilson campos
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Beleza. estou pesquizando, lendo todas as informaçoes sobre ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um S03 to com um pouco de Receio.