M-Audio ProKeys 88sx!

Autor Mensagem
Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


jáa qe ressuscitaram o tópico.. dexa eu faze uma perguntinha que veio na minha cabeça agora....

Que qeu tem de mais esses controladores da M-Audio que o pessoal tanto fala? QUalquer tecaldo com saida MIDI não serve como controlador?

Quais os features dele, que dá esse nome todo, como controlador?

sohn
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique Leal

Que que tem de mais nesses controladores da M-Audio que o pessoal tanto fala? Qualquer tecaldo com saida MIDI não serve como controlador?

Quais os features dele, que dá esse nome todo, como controlador?


Bom, no meu caso que no início sempre quis um controlador e apanhei pra caramba querendo usar teclados arranjadoes, e sintetizadores...acabei encontrando um Fatar 1176 que usei por muito tempo. Apesar de ser antigo ele tem muitas funções de parametros, um ótimo controlador. Mas quando tinha que tocar nas igrejas, era um FARDO por ser muito pesado e ainda precisava de um módulo só mesmo para tocar com som de Piano. Quando comprei o ProKeys 88sx, me surpreendi por ser um controlador leve e versátil, 88 teclas semi pesadas, sete timbres excelentes, polifonia de 128 vozes, e porta USB. Claro que pra quem quer outros sons, ele servirá somente como controlador, ou seja, só as teclas servirão nesse caso. Mas pra quem vai tocar somente piano, ele dá conta do recado com muita qualidade de som.
Tem muito mais funções principalmente se tratando de gravações. No momento esse é o melhor pra mim.

jack daniels
Veterano
# nov/08
· votar


Velho, curti muito esse piano de ação pesada... já estou tentando ver como trazer um pra mim. Vcs estão ligados q o piano é instrumento de trabalho... e não paga imposto na alfândega. então é isso aí... vamos trazer o pianão!!!
Abraço

Scoth_Pr
Veterano
# nov/08
· votar


Vcs estão ligados q o piano é instrumento de trabalho... e não paga imposto na alfândega. então é isso aí... vamos trazer o pianão!!!

Isso não procede. Paga imposto como qualquer objeto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a M-Audio ProKeys 88sx!