M-Audio ProKeys 88sx!

Autor Mensagem
Anderson_Rezende
Veterano
# abr/06
· votar


Galera, é o seguinte, após cotar na quanta um KEYSTATION 88ES (M-AUDIO) R$ 1.592,00, eu decidí dar uma olhada lá fora e encontrei no eBay um vendedor, cujo usuário é AmPRO. Eu acabei comprando dele, o controlado é novo e vai sair entregue aquí no Brasil por R$ 700,00. Negócião ! Ele vai me mandar como um presente com valor declarado bem abaixo para não pagar taxa de importação.

Acho que vale a pena dar uma olhada lá antes de comprar aquí no brasil a esses preços abusivos.

http://stores.ebay.com/AmPro-Audio-Video


Anderson

gustavorino
Veterano
# abr/06
· votar


Anderson_Rezende
cuida que o barato pode sair caro..

Eder Muchiutti
Veterano
# abr/06
· votar


Anderson_Rezende
se o cara trouxer o Prokeys 88 (não o sx) nesse esquema eu até penso no caso

Hammond B3
Veterano
# abr/06
· votar


Anderson_Rezende

Cara, até compensa! só não sei se é seguro isso né?
To querendo pegar o Prokeys 88, se ele trouxer nesse lance.

A hora que o seu chegar, diga ae como foi, se demorou e tals, pra tirar as duvidas da galera aqui, já que vc foi o corajoso rsrs

Abração!

Eder Muchiutti
Veterano
# abr/06
· votar


Hammond B3
estamos no mesmo barco.. rs

Anderson_Rezende
Veterano
# abr/06
· votar


Pode deixar, quando chegar eu informo, mas só pra adiantar, eu fechei com o cara e no dia seguinte ele já enviou, eu estou rastreando pelo site da USPS e pelo menos tem uma encomenda postada conforme ele prometeu.

Falow

Anderson_Rezende
Veterano
# abr/06
· votar


Uhuhhhhhh chegou pessoal ... só alegria ... tudo OK conforme combinado ... só demorou 17 dias mas tá na mão.


Falow

Anderson

Scoth_Pr
Veterano
# abr/06
· votar


Por favor, poste tudo o que você puder sobre esse teclado pra todos nós.

Timbres, visual, efeitos, conexões, facilidade de operação, resistência, peso do teclado, peso das teclas etc....

Abração, e parabéns pela nova aquisição!

Wrvieira
Veterano
# abr/06
· votar


Anderson_Rezende

Legal, cara! Parabéns!

Eu tinha o pé atrás com esse tipo de negociação, mas parece que até vale a pena.

Hammond B3
Veterano
# abr/06
· votar


eita, eu quero o ProKeys 88SX, será que o cara tras pra mim?

Ken Himura
Veterano
# abr/06
· votar


Ô galera, só não esqueçam que compras internacionais acima de 50 dólares pagam um imposto de 60% na alfândega. E, declarar como presente não é 100% garantido não, se a alfândega suspeitar, vai ter que pagar 60% do valor do produto, a vista, na alfândega, pra liberar a carga.

Hammond B3
Veterano
# abr/06
· votar


é mesmo, meu irmão comprou umas cameras de segurança lá e elas ficaram presas! que bosta!

Beto-Music
Veterano
# out/06
· votar


Caro Hammond B3


Sou nono no Cifra e afui bloqueado por 20 dias anteriorment de vido a um informe que não era permitido. Falta de atenção minha devido a pressa.

Espero poder contribuir com Cifra Club dessa vez. É permitido colocar email pessoal?

Sei que nas lojas do Uruguai o preço do Keystation 88 e Keystation 88-ES, e também o Keystation e Keystation-SX saem muito mais barato, um pouco a mais que o valor nas dos EUA.

Vou ver preços com um amigo de lá.

Você colega do cifra, usa softwares de piano no PC, ou já ouviram falar nos scripts de Kornewl Mezzo para Kontakt2?

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# out/06
· votar


Hammond B3

não sei se ja viu....
mas o Prokeys 88SX tá sendo vendido na teclacenter por R$ 2250,00!!

dá uma chegada lá!!!

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# out/06
· votar


voces ouviram os orgãos do Prokeys 88SX ????
o que acharam.....???

não sou nenhum perito em orgãos, queria saber se eles são bons se comparados aos bons orgãos....

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


PHILLIPE_SENNA

Kra, naum vai por eles naum
Não tem Rotary Speaker, pelo menos no SX, e tem uns 2 só

O bom dele é o piano

Eder Muchiutti
Veterano
# out/06
· votar


Os Strings também são legais. Órgão só pra quebrar galho mesmo. Pelo menos é melhor que nos Kurzweil SP, na minha opinião.

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# out/06
· votar


Hammond B3
achei legao o som de um....tem um vibrato legal...os pianos tem um timbre bem diferente do que se vê nos Rolands, yamahas, kurzweils....gostei bastante, tem um médio legal...

Eder Muchiutti
nem prestei atenção que tinha strings......

Nene_Piracicaba
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sei q este tópico já tem uma certa idade, mas estou comprando um Prokeys 88 (teclas pesadas) por R$ 3.400,00 a vista, em Campinas.

Hammond B3
Veterano
# nov/06
· votar


Nene_Piracicaba

eu to querendo o SX, mais naum sei como são as teclas e nem sei onde tem pra testar
que foda
querp só pra controlar o Juno G

Eder Muchiutti
Veterano
# nov/06 · Editado por: Eder Muchiutti
· votar


(postei sem querer)

Nene_Piracicaba
Veterano
# ago/07
· votar


editado * usuário banido por desrespeitar as regras do fórum *

SenhorLampada
Veterano
# dez/07
· votar


Hoje em dia já barateou um pouco... Mas acho que o Prokeys 88sx vale a pena... Primeiro porque no fundo ele ainda é 'só' um controlador... Mas que vem com uns timbres de brinde :D

Então acho que ele cumpre bem sua missão
Se plugar ele num módulo ou no seu micro... fechou a festa :D

tolho
Veterano
# dez/07
· votar


SenhorLampada
Se plugar ele num módulo ou no seu micro... fechou a festa :D

Será minha próxima missão pra 2008.

Felipe_MP
Veterano
# mar/08
· votar


ae galera uma pergunta mais objetiva, vizando q eu não tenho nenhum dos dois que vou citar agora, mas estou querendo adiquirir um deles.


M-Audio Prokeys 88sx ou kurzweils SP2 (ou SP76)

é claro q o SP2 é um lançamento, mas qual vocês acham melhor? até hoje só testei o SP2 mas vi uns videos do M-Audio bem interessante. Gosto de bons sons de pianos, e como os dois são controladores é ótimo pois estou querendo entrar nesse mundo logo.

brunoamaral
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, eu tenho o PK88sx, e essa semana testei o SP2. VAi no SP2 sem medo, o piano é melhor, tem mais timbres e os controles estão mais à mão (no PK vc tem que apertar um botão mais uma tecla para acessar uma função, não é muito prático, requer bastante prática com o instrumento). ABraço.

gaara2005
Veterano
# mar/08
· votar


brunoamaral

Opa, blz, tem como vc gravar e postar aqui um demo do
prokeys 88sx, principalmente em uma música lenta, onde se exige mais do sustain, pois é o que mais se fala sobre ele, dizem que é meio "seco", mas quero ver isso na prática pq o demo da m-audio não explora esse quesito.

Se puder quebra esse galho pra gente blz!!!

liliane.coimbra
Veterano
# mar/08
· votar


Pelo que entendi até agora a preferencia é:

Kurzweil SP2
Prokeys 88sx
kurzweil SP76

Nesta ordem... é isso?

Estou me programando para comprar um e o sp2 esta acima dos meus limites orçamentarios... pensei no sp76, mas com a chegada do pk 88sx fiquei na duvida...
vcs que conhecem bem... o que fazer?

gaara2005
Veterano
# mar/08
· votar


liliane.coimbra

Se vc tiver oportunidade teste os dois, é o melhor caminho, pois o melhor dois vai ser aquele que vc gostar mais.

sohn
Veterano
# nov/08 · Editado por: sohn
· votar


Para: liliane.coimbra

Eu particularmente prefiro o ProKeys 88sx do que o SP76. É um controlador leve, pianos muito bons, polifonia de 128 vozes e melhor, preço acessível para 88 teclas. Pode não satisfazer 100%, mas é impressionante no momento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a M-Audio ProKeys 88sx!