M-audio Prokeys 88sx + Modulo Kurzweil micropiano ou ME-1?

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # mai/08


    Olá pessoal...

    To querendo comprar o M-audio Prokeys 88sx e mais o módulo micropiano da kurzweil...ou o ME-1.

    Será que vai dar certo pra mim usar normal o modulo usando o M-audio que são 88 teclas? Usando todos os timbres do módulo ou será que não vai dá?? é compatível?

    Grato...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nebdownloads

    Sim.. vai dar certo...

    Mas opte pelo o módulo Micro Essemble ME-1.. O Micropiano é mais barato, porém tem a mesma ROM do SP... Ou seja, 32 timbres. Já o ME-1 tem a ROM do PC2... Com 256 timbres, bem mais elaborados...

    Abraços..

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    boa ideia!!!!

    dtplayer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Concordo contigo

    Tedloy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    To querendo comprar o M-audio Prokeys 88sx e mais o módulo micropiano da kurzweil...ou o ME-1.Colega, pode ir sem medo, ME1...tive os dois...em linha o ME1 vai te surpreender.....

    Rodrigo_Keyboard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tenho um ME1... ligo ele em qualquer teclado Midi...
    tem sons muito bom pelo preço!

    rodrigomac
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bom.. primeira vez q entro em um forum sou novo aki , sera q alguem pode me responder, problema e simples comprei um kurzweil sp76 no lugar de um prokey sono 61 fiz um bom negocio ? o sp76 nao tem bend tem como colocar ?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Amigos foristas ... boas ...

    Estou procurando um ME-1 para comprar e poder estudar ... já tenho um brinquedo aqui q pode ser usado como controlador MIDI ... falta o timbre!! :)

    Apesar dos sons ouvidos pela internet a fora terem me agradado, eu vi que este brinquedo é bem velhinho jah .. como sou totalmente leigo no assunto eu pergunto ...
    1 - qual seria o preço praticado por um equipamento em bom estado, um seminovo em perfeito estado e um novo na caixa?
    2 - apenas para estudo, é uma boa aquisição?
    3 - tem algum módulo mais novo que seja semelhante ou não vale o investimento em um módulo novo deste porte para estudo?

    Agradeço aos amigos qualquer ajuda neste sentido.

    abrax!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    _BLACKMORE_
    1. de 799 a 1299, variando de usados para novos.
    2. É uma excelente aquisição, considerando os 256 sons baseados na ROM do PC2
    3. Semelhante a ele em faixa de preço tem o JV-1010 e JV-1080, que tem sons derivados da série JV/XP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-audio Prokeys 88sx + Modulo Kurzweil micropiano ou ME-1?