Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/10
· votar
kokada
...atire a pedra quem não teve um já... olha que eu tenho a mira boa ...
|
Marcos Martini Veterano |
# out/10
· votar
fernando tecladista no album do 4shared, só faltou colocar uma valvula no M3 extreme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande verdade !!!
Í nós vamos bolar koisa melhor ;)
|
tecladoprofusao Veterano |
# nov/10
· votar
fernando tecladista no album do 4shared, só faltou colocar uma valvula no M3 extreme Dá zoom na foto e dá uma olhada no lado direito da tela, em cima do grupo de 6 botões... ;) Fiz questão de achar uma foto grande dessa válvula pra colocar ela aí rsrs...
|
luciano.daniel Veterano |
# jan/11
· votar
Pesadelo Sonoro Ridículo
Olha a prova aqui...kkkk...Veja as luizinhas piscando q coisa mais escrota e deprimente :/
http://www.youtube.com/watch?v=kFYw35pT8Ac
O mundo seria melhor sem esse tipo de lixo! PelamordeDeus..
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/11
· votar
luciano.daniel O mundo seria melhor sem esse tipo de lixo! PelamordeDeus.. Os novatos seriam obrigados a começar com... Fenix e Medeli?! <o>
|
Felipe Felix Veterano |
# jan/11
· votar
luciano.daniel Olha a prova aqui...kkkk...Veja as luizinhas piscando q coisa mais escrota e deprimente :/
Sinto muito pela sua opinião.
Pra mim luzinha piscando deprimente é isso: http://www.youtube.com/watch?v=h-VoUM2hQTM
Abraço
|
viktor 999 Veterano |
# jan/11
· votar
que tal p=puta s=som r=ruim
|
expedifer Veterano |
# jan/11
· votar
Essa Paranoia Sonora Ridícula já teve sua identificação no inicio.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
Felipe Felix Tecnologia I-Light essa é boa hehe e o pior, o que o Bottini diz, vai tocando com a tecnologia até aprender e chegar a níveis profissionais ...
Hehe professor agora é o proprio teclado e suas 100 musicas na memória
O PSR tá louco de bom para quem começa e nem sabe se quer mesmo tocar teclado, tem muita coisa beemmmm pior
|
# jan/11 · Editado por: luciano.daniel
· votar
Perai, eu pensei que falavamos de TECLADOS e nao de BRINQUEDOS! O psr ainda pode ter a honra de ser classificado como teclado (uma b****, mas é). Esse cassio, pra um brinquedo tá até muito bom ora...a comparação justa é "Cassio LK100" x "mini-tecladinho da Turma da Mônica"..... Dai eu sou mais o Cassio.
Abraços!
|
# jan/11
· votar
....se bem que quando eu tiver um filho, jamais o submeterei a essa humilhação de ganhar esse brinquedo, maldade essa que meus pais cometeram comigo.....kkkkkkkk
Abraços
|