Autor |
Mensagem |
rafalevita Veterano |
# dez/05
· votar
Não sei tocar nenhuma música dificil...
Mal consigo tocar Espelhos Mágicos do Oficina G3...
Toco ela inteira bem sossegado, mas não consigo acertar os detalhes...
Justamente o que deixa a musica mais interessante =(
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
alguem sabe toca a tumeni notes no teclado???
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
ViníciusAugusto_
Membro
# Enviado: 29/mar/05 11:55
kzartdf
algumas do Richard Claiderman (que p mim são dificilimas!!!)
E tem gente que diz que o cara é uma merda!!!!! Pra mim é um dos melhores pianistas da atulidade, assim como Cesar Mariano, Ivan Lins, Pedrinho Mattar, Guilherme Arantes e pq não, juntamente a esses, o Bethoven!!!!!!
Abraços!!!!!
O_o
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
rafalevita
Nenhum Beethoven,Mozart,Bach?
|
claudinho Dedos Mágicos Veterano |
# dez/05
· votar
Invenção a duas vozes de Bach e Sonata ao Luar do Beeth...
|
grand deep pianos Veterano |
# dez/05
· votar
Chopin op9 n2 ,to tentando decora ela , moh foda :)
|
# dez/05
· votar
Invenção a Duas Vozes do Bach e Sonata ao Luar do Beeth...
|
# dez/05
· votar
MAs acho as do Choppin muito mais difíceis...
|
# dez/05
· votar
Ae bach tambem eh muito foda , acho que tem algo a + nas musicas dele
|
# dez/05
· votar
Chopin , vc tem que utiliza muito a mao esquerda , dai a direita vai direitinho
|
thiagolennon Veterano |
# abr/08
· votar
"Bebe água galinha" - Babau do Pandeiro... Grande cantor e compositor cearense... vale a pena conferir!
toco a 15 anos... :)
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/08
· votar
Eu pensava que era "Morango do Nordeste"... Mas descobri que não sei tocar ela direito... Então, se for falar uma que sei tocar direitinho mesmo, sem falhar, acho que a mais difícil é "O Sapo não lava o pé"...
|
mazza Veterano |
# abr/08 · Editado por: mazza
· votar
Atirei o pau no gato-to em tom menor claro
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
toco faz quase dois anos, sou noob ainda ç_ç
no momento a música mais difícil é a to zanarkand, que é um pouco mais avançada do que o que eu estou estudando no suzuki... (edit: não sou eu tocando, é só pra quem não conhece e quiser ver a música)
no suzuki, a música mais "difícil" é a sonatina do beethoven, penúltima música do volume 2 (embora eu tenhoa achado fácil, porque é bem gostosa de tocar)
|
binhoalves Veterano |
# abr/08
· votar
Overture 1928(Dream Theater)
Quem não pirou nessa entrada do Scene from a memory?
Demais...mas deu um trampo...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
Chega de Saudade.
|
Artref Veterano |
# abr/08
· votar
no momento a música mais difícil é a to zanarkand
Haha, achei que só eu conhecesse essa música. Não gostei muito dessa versão que você postou, há algumas notas diferentes da versão que toca no jogo e o rapaz está "à vontade" demais no tempo por ser uma música popular.
Acho belíssima essa música, no contexto do jogo ela fica ainda melhor.
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08
· votar
Prelúdio em C#m de Rachmaninoff -> imbatível!
|
andresan Veterano |
# abr/08
· votar
Bom,como sou beeem iniciante,é The Entertainer
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
A mais dificil q eu sei éh a musica "Como é Bom" de Renascer Praise...
Mais toco ela tranquilo...
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Artref Haha, achei que só eu conhecesse essa música. meu professor adora músicas de game =D ele mesmo sugeriu que eu tocasse essa, e como eu amo a música, aceitei na hora
Não gostei muito dessa versão que você postou, há algumas notas diferentes da versão que toca no jogo e o rapaz está "à vontade" demais no tempo por ser uma música popular. quanto às notas diferentes, não sei... aparentemente, é a mesma que eu estou tocando, e acho que é a partitura oficial... quanto ao tempo, ele dá umas aceleradas, né? eu também tava fazendo isso, até colocar o metrônomo junto... deu uma boa melhorada =) falta só conseguir pegar direito a última página(o que mata são aqueles arpejos ultra-rápidos) e fica pronta =)
Acho belíssima essa música, no contexto do jogo ela fica ainda melhor. uhun... já viu a orquestra tocando? insuperável =)
mano_a_mano Prelúdio em C#m de Rachmaninoff rachmaninoff é foda... li que precisa de uns 9, 10 anos tocando piano pra conseguir tocar alguma coisa dele >_<
|
Artref Veterano |
# abr/08 · Editado por: Artref
· votar
quanto às notas diferentes, não sei... aparentemente, é a mesma que eu estou tocando, e acho que é a partitura oficial...
Tá diferente sim, certeza absoluta, se você quiser eu pego esse vídeo e mostro todas as notas que ele mudou/errou/whatever em relação ao original do game, que é essa aqui:
Se a partitura oficial está com notas diferentes da versão que toca no game, deve haver algum motivo, mas eu acredito que eles não fariam isso...sei lá. Pra mim original é a do game e qualquer uma que esteja com qualquer coisa diferente está errada. (uau, como sou chato, hahaha)
Por exemplo, no vídeo que você postou, o arpejo que se inicia aos 35 segundos no acorde de dó está bem diferente, além de muitas outras coisas. O tempo também está variando demais pro meu gosto.
Mas é bobagem discutir os erros, o que importa é que a música é linda e que seu professor gosta de músicas de games, considere-se sortuda! Tenho mais uma pra você, se você gostar pode ir tirando, pois não é tão difícil e acho muito bonita, além de ser para piano. É do jogo Suikoden 2, um dos melhores RPG´s já feitos:
(essa deu trabalho pra achar a versão do game, já que tá cheio de picareta tocando 'versões próprias'...)
|
Música de Preto Veterano |
# abr/08
· votar
to zanarkand
De que jogo é isso? Falando em jogos, alguém toca Outride A Crisis do Super Hang-On?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Artref Tá diferente sim, certeza absoluta, se você quiser eu pego esse vídeo e mostro todas as notas que ele mudou/errou/whatever em relação ao original do game, que é essa aqui:
Por exemplo, no vídeo que você postou, o arpejo que se inicia aos 35 segundos no acorde de dó está bem diferente, além de muitas outras coisas. O tempo também está variando demais pro meu gosto. ah, é que meu ouvido é péssimo mesmo >_< ele tá melhorando aos poucos, mas não consigo perceber nota errada... tipo, se eu tô tocando, eu percebo, mas quando é outra pessoa, eu só percebo se fica algo "desagradável"... então se o cara tocou um arpejo diferente, mas não ficou "ruim", eu não consigo perceber hehe
quanto ao tempo, isso eu percebi que tá variando, pelo menos =P
Mas é bobagem discutir os erros, o que importa é que a música é linda e que seu professor gosta de músicas de games, considere-se sortuda! Tenho mais uma pra você, se você gostar pode ir tirando, pois não é tão difícil e acho muito bonita, além de ser para piano. É do jogo Suikoden 2, um dos melhores RPG´s já feitos: não joguei suikoden não, mas achei a música bem bonita =)
Música de Preto De que jogo é isso? final fantasy x =) as músicas de final fantasy em geral são lindas, nobuo uematsu compõe demais!
|
gatoper Veterano |
# abr/08
· votar
as músicas de final fantasy em geral são lindas, nobuo uematsu compõe demais! e bota demais nisso! eu já acho mais gostoso de tocar a Besaid Island e a Via Purifico do final fantasy, fica ai a dica
|
Ken Himura Veterano |
# abr/08
· votar
Prelúdio em C#m de Rachmaninoff -> imbatível! Pois é, muito foda mesmo. Tocava só um pedaço dele, e essa música destrói o piano mesmo hahaha.
Quando eu voltar a estudar piano, termino de pegar essa música!
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
gatoper e bota demais nisso! eu já acho mais gostoso de tocar a Besaid Island e a Via Purifico do final fantasy, fica ai a dica não gosto muito da besaid... deve ser porque eu não gostava muito da ilha =P duas músicas que eu amo mesmo são a balamb garden e a ami, do ff viii... (sempre achei essas duas músicas meio parecidas... elas são parecidas mesmo, ou é impressão minha só? O_o)
|
fábio_soul Veterano |
# abr/08
· votar
Acho que a música mais difícil que sei tocar no teclado é a da "Piriguete"... Bom, não sei, também tem a "Dança do quadrado". Acho que semana que vem eu vou aprender dó ré mi fá.
|
gatoper Veterano |
# abr/08
· votar
Nem sei qual a música mais difícil que eu toco... as pessoas mais se impressionam com a valsa do minuto. Depois que aprende as coisas nem são tão dificeis aehahhaha
CheshireCat não gosto muito da besaid... deve ser porque eu não gostava muito da ilha =P poxa, eu nem agradava muito dessa ilha também mas a música é mó legalzinha (acho que tem duas versões, a mais massa é a que só tem piano, a outra tem uns outros instrumentos)
duas músicas que eu amo mesmo são a balamb garden e a ami, do ff viii... (sempre achei essas duas músicas meio parecidas... elas são parecidas mesmo, ou é impressão minha só? O_o) senti a mesma coisa! mó nostalgia essas musiquinhas, tinha até esquecido. Nos final fantasys só dá coisa boa
|