Música mais difícil que vcs sabem tocar?

Autor Mensagem
rafalevita
Veterano
# dez/05
· votar


Não sei tocar nenhuma música dificil...
Mal consigo tocar Espelhos Mágicos do Oficina G3...
Toco ela inteira bem sossegado, mas não consigo acertar os detalhes...
Justamente o que deixa a musica mais interessante =(

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


alguem sabe toca a tumeni notes no teclado???

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


ViníciusAugusto_
Membro

# Enviado: 29/mar/05 11:55
Quote

kzartdf
algumas do Richard Claiderman (que p mim são dificilimas!!!)
E tem gente que diz que o cara é uma merda!!!!! Pra mim é um dos melhores pianistas da atulidade, assim como Cesar Mariano, Ivan Lins, Pedrinho Mattar, Guilherme Arantes e pq não, juntamente a esses, o Bethoven!!!!!!

Abraços!!!!!



O_o

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


rafalevita
Nenhum Beethoven,Mozart,Bach?

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# dez/05
· votar


Invenção a duas vozes de Bach e Sonata ao Luar do Beeth...

grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


Chopin op9 n2 ,to tentando decora ela , moh foda :)

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# dez/05
· votar


Invenção a Duas Vozes do Bach e Sonata ao Luar do Beeth...

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# dez/05
· votar


MAs acho as do Choppin muito mais difíceis...

grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


Ae bach tambem eh muito foda , acho que tem algo a + nas musicas dele

grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


Chopin , vc tem que utiliza muito a mao esquerda , dai a direita vai direitinho

thiagolennon
Veterano
# abr/08
· votar


"Bebe água galinha" - Babau do Pandeiro... Grande cantor e compositor cearense... vale a pena conferir!

toco a 15 anos... :)

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


Eu pensava que era "Morango do Nordeste"... Mas descobri que não sei tocar ela direito... Então, se for falar uma que sei tocar direitinho mesmo, sem falhar, acho que a mais difícil é "O Sapo não lava o pé"...

mazza
Veterano
# abr/08 · Editado por: mazza
· votar


Atirei o pau no gato-to
em tom menor claro

CheshireCat
Veterano
# abr/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


toco faz quase dois anos, sou noob ainda ç_ç

no momento a música mais difícil é a to zanarkand, que é um pouco mais avançada do que o que eu estou estudando no suzuki...
(edit: não sou eu tocando, é só pra quem não conhece e quiser ver a música)

no suzuki, a música mais "difícil" é a sonatina do beethoven, penúltima música do volume 2 (embora eu tenhoa achado fácil, porque é bem gostosa de tocar)

binhoalves
Veterano
# abr/08
· votar


Overture 1928(Dream Theater)

Quem não pirou nessa entrada do Scene from a memory?

Demais...mas deu um trampo...

Mauro Lacerda
Veterano
# abr/08
· votar


Chega de Saudade.

Artref
Veterano
# abr/08
· votar



no momento a música mais difícil é a to zanarkand


Haha, achei que só eu conhecesse essa música. Não gostei muito dessa versão que você postou, há algumas notas diferentes da versão que toca no jogo e o rapaz está "à vontade" demais no tempo por ser uma música popular.

Acho belíssima essa música, no contexto do jogo ela fica ainda melhor.

mano_a_mano
Veterano
# abr/08
· votar


Prelúdio em C#m de Rachmaninoff -> imbatível!

andresan
Veterano
# abr/08
· votar


Bom,como sou beeem iniciante,é The Entertainer

Lord fafe
Veterano
# abr/08
· votar


A mais dificil q eu sei éh a musica "Como é Bom" de Renascer Praise...

Mais toco ela tranquilo...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Artref
Haha, achei que só eu conhecesse essa música.
meu professor adora músicas de game =D ele mesmo sugeriu que eu tocasse essa, e como eu amo a música, aceitei na hora

Não gostei muito dessa versão que você postou, há algumas notas diferentes da versão que toca no jogo e o rapaz está "à vontade" demais no tempo por ser uma música popular.
quanto às notas diferentes, não sei... aparentemente, é a mesma que eu estou tocando, e acho que é a partitura oficial...
quanto ao tempo, ele dá umas aceleradas, né? eu também tava fazendo isso, até colocar o metrônomo junto... deu uma boa melhorada =) falta só conseguir pegar direito a última página(o que mata são aqueles arpejos ultra-rápidos) e fica pronta =)

Acho belíssima essa música, no contexto do jogo ela fica ainda melhor.
uhun... já viu a orquestra tocando? insuperável =)



mano_a_mano
Prelúdio em C#m de Rachmaninoff
rachmaninoff é foda... li que precisa de uns 9, 10 anos tocando piano pra conseguir tocar alguma coisa dele >_<

Artref
Veterano
# abr/08 · Editado por: Artref
· votar


quanto às notas diferentes, não sei... aparentemente, é a mesma que eu estou tocando, e acho que é a partitura oficial...

Tá diferente sim, certeza absoluta, se você quiser eu pego esse vídeo e mostro todas as notas que ele mudou/errou/whatever em relação ao original do game, que é essa aqui:



Se a partitura oficial está com notas diferentes da versão que toca no game, deve haver algum motivo, mas eu acredito que eles não fariam isso...sei lá. Pra mim original é a do game e qualquer uma que esteja com qualquer coisa diferente está errada. (uau, como sou chato, hahaha)

Por exemplo, no vídeo que você postou, o arpejo que se inicia aos 35 segundos no acorde de dó está bem diferente, além de muitas outras coisas. O tempo também está variando demais pro meu gosto.

Mas é bobagem discutir os erros, o que importa é que a música é linda e que seu professor gosta de músicas de games, considere-se sortuda! Tenho mais uma pra você, se você gostar pode ir tirando, pois não é tão difícil e acho muito bonita, além de ser para piano. É do jogo Suikoden 2, um dos melhores RPG´s já feitos:



(essa deu trabalho pra achar a versão do game, já que tá cheio de picareta tocando 'versões próprias'...)

Música de Preto
Veterano
# abr/08
· votar


to zanarkand

De que jogo é isso? Falando em jogos, alguém toca Outride A Crisis do Super Hang-On?

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Artref
Tá diferente sim, certeza absoluta, se você quiser eu pego esse vídeo e mostro todas as notas que ele mudou/errou/whatever em relação ao original do game, que é essa aqui:

Por exemplo, no vídeo que você postou, o arpejo que se inicia aos 35 segundos no acorde de dó está bem diferente, além de muitas outras coisas. O tempo também está variando demais pro meu gosto.
ah, é que meu ouvido é péssimo mesmo >_< ele tá melhorando aos poucos, mas não consigo perceber nota errada... tipo, se eu tô tocando, eu percebo, mas quando é outra pessoa, eu só percebo se fica algo "desagradável"... então se o cara tocou um arpejo diferente, mas não ficou "ruim", eu não consigo perceber hehe

quanto ao tempo, isso eu percebi que tá variando, pelo menos =P

Mas é bobagem discutir os erros, o que importa é que a música é linda e que seu professor gosta de músicas de games, considere-se sortuda! Tenho mais uma pra você, se você gostar pode ir tirando, pois não é tão difícil e acho muito bonita, além de ser para piano. É do jogo Suikoden 2, um dos melhores RPG´s já feitos:
não joguei suikoden não, mas achei a música bem bonita =)

Música de Preto
De que jogo é isso?
final fantasy x =)
as músicas de final fantasy em geral são lindas, nobuo uematsu compõe demais!

gatoper
Veterano
# abr/08
· votar


as músicas de final fantasy em geral são lindas, nobuo uematsu compõe demais!
e bota demais nisso!
eu já acho mais gostoso de tocar a Besaid Island e a Via Purifico do final fantasy, fica ai a dica

Ken Himura
Veterano
# abr/08
· votar


Prelúdio em C#m de Rachmaninoff -> imbatível!
Pois é, muito foda mesmo. Tocava só um pedaço dele, e essa música destrói o piano mesmo hahaha.


Quando eu voltar a estudar piano, termino de pegar essa música!

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


gatoper
e bota demais nisso!
eu já acho mais gostoso de tocar a Besaid Island e a Via Purifico do final fantasy, fica ai a dica

não gosto muito da besaid... deve ser porque eu não gostava muito da ilha =P
duas músicas que eu amo mesmo são a balamb garden e a
ami, do ff viii...
(sempre achei essas duas músicas meio parecidas... elas são parecidas mesmo, ou é impressão minha só? O_o)

fábio_soul
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que a música mais difícil que sei tocar no teclado é a da "Piriguete"... Bom, não sei, também tem a "Dança do quadrado". Acho que semana que vem eu vou aprender dó ré mi fá.

gatoper
Veterano
# abr/08
· votar


Nem sei qual a música mais difícil que eu toco... as pessoas mais se impressionam com a valsa do minuto. Depois que aprende as coisas nem são tão dificeis aehahhaha

CheshireCat
não gosto muito da besaid... deve ser porque eu não gostava muito da ilha =P
poxa, eu nem agradava muito dessa ilha também mas a música é mó legalzinha (acho que tem duas versões, a mais massa é a que só tem piano, a outra tem uns outros instrumentos)

duas músicas que eu amo mesmo são a balamb garden e a
ami, do ff viii...
(sempre achei essas duas músicas meio parecidas... elas são parecidas mesmo, ou é impressão minha só? O_o)

senti a mesma coisa! mó nostalgia essas musiquinhas, tinha até esquecido. Nos final fantasys só dá coisa boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música mais difícil que vcs sabem tocar?