Comprar um QS? Vale a Pena?

Autor Mensagem
thiagotgc
Veterano
# fev/06


galera, tem um kra querenu meu S03 mais 800,00 por um QS7 com visor recentemente trokdo!!

oq axa??

vlw

RazecOiluj
Veterano
# fev/06
· votar


Depende....por qto vc venderia seu S03 se não fosse pra entra no rolo? Talvez com o dinheiro na mão vc conseguiria fazer um negócio melhor.

Abraço!

Andre XP
Veterano
# fev/06
· votar


O Qs7 vale uns 2500 +-

Uma volta de 500 seria algo mais justo...

Vale a pena sim...

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


RazecOiluj
intaum eu to pedindo 2.000,00 no S03

o kra ta pedindo 2.500,00 .... só q nao tenho pra qm vende meu teclado intende??? e com uns 3 mil, oq eu poderia comprar com 76 teclas..!?? (algo de son bom, PIANO, PIANO ELETRICO, e ORGAO)

vlw

Andre XP
intaum eu ofereci pra ele o meu S03 mais 500,00
intaum mais q issu eu sairia no preju neh??

mas se ele aceitar.. vale a pena neh????
vlw

Andre XP
Veterano
# fev/06
· votar


Por 500 de volta vale sim...

Eu tive um Qs7 até uns meses atras... é um teclado legal... tipo faz tudo...

Os pianos ac não sao os melhores do mundo comparando aos pianos Kurzweil, Yamahas (p digitais, motifs)... mas é legal...

Os rhodes são muuuito bons... órgãos tb tem uns legais...

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Andre XP

mas tipo... o meu S03, tem uns sons de pianos eletricos, strings, ate o Bright piano dele.. eh mto massa... sera q vou perder nisso ou nem??

vlw

Andre XP
Veterano
# fev/06
· votar


Xii... ai era questao de testar... comprar no escuro nuncaaaaaaa...

p.s: o Qs7 tem placas de expansão que são as mais em conta do mercado... cerca de 150 / 280 cada uma... isso é um ponto legal pra melhorar os timbres...

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc
Ja disse a tu q nao porra...
oxe eskece isso...
aff... ahuahauhauau

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Andre XP

vc ja testou o S30 ??? oq axa?


ThyagoAmaral
ha vai cata coquinho ahahhaahha

Scoth_Pr
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc


Olha kara...eu prefiro muito mais um QS do que um yamaha S03... O problema que vc iria encontrar na série QS6/7/8 é a borracha condutora do visor com defeito, ams como o visor já foi trocado pode ficar tranquilo.... Se vc depende de pianos exclusivamente, quem sabe o QS não seria a melhor opção nessa faixa de preço (R$2.500,00 - R$2.800,00)... Mas se vc quiser sons como orgãos (inclusive hammond), leads, pads, efeitos, strings, rhodes etc... pode ir de QS...Os sons de piano, como se diz, vai do gosto pessoal...

Outra coisa muito importante é o fato do QS7 possuir controle em tempo real, o que o S03 não faz...

Eu mesmo não vejo a hora de pegar meu QS6.2..hehehe

Abraços

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc

Rpz... fale direito viu... ahauhauahuah

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


intaum galera.. to venu de pega esse QS7 .... dar o meu e mais 500,00

se o kra topa blz.. caso queria mais.. dai axu q nem vo faze rolo

vlw péla ajuda viu...

se alguem tiver algo a mais pra fla.. posta ai

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Galera... eu queria q vcs fossem sinceros...

pq eu flei com o kra.... e ele quer meu S03 com Bag e Pedal e mais 800,00 ele trocou recentemente o Visor, e colocou um AZUL!... e o resto esta perfeito.. ele tem um QS7 .... oq vcs axam??

poxa galera.. sejam sinceros.. vcs axam q vai compenssa a troca, ou devo vende o meu S03 e o Módulo Kurzweil, e comprar um outro de 76 teclas??

vlw hein

abraços

SaintFerio
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc
Quem tem que saber no fundo é vc... 800 de volta, tá um pouco puxado, mas o teclado vale isso... Visor azul, hehe é só escolher a cor, tem vermelho se não me engano tb...

O QS7 em termos de timbres não é assim TÃO superior ao S03, a diferença vai ficar nas teclas a mais mesmo... Pq o QS7 tem os mesmos timbres do QS6 que é concorrente do S03... TEste o teclado, ouça os timbres, sinta as teclas e veja se vale a pena vc mesmo... Nós não conseguiremos escolher pra vc... Cada um tem um gosto...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Pq o QS7 tem os mesmos timbres do QS6

Não tem não. O 6 é o unico com timbres diferentes e 8MB de rom, contra 16mb dos outros, inclusive o 7. Pô, que Qszeiro fajuto.

;)

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc
rpz... deixa quieto tu vai ta gastando dinheiro... desfazendo do q tu tem soh por causa 3 ou 4 timbres melhores... e teclas, ele nao eh muito superior ao S03 nao... vc sabe disso...

SaintFerio
Falou certo... Nós não conseguiremos escolher pra vc... Cada um tem um gosto... - eh soh contigo...
mais num caia nessa nao... quem ta trocando sempre quer levar vantagem...
800 eh muito... e nem se fosse 100 eu trocava...

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
ok ok.... se vc tive mais tranquilo hj e nao for rodar a baiana....

.... quer ser meu amiquinhow?? ahahahahha

vc gosta tanto assim do seu QS??? particularmente..

axa lgl? vc tem demos dele ai???

vlwSaintFerio
intaum kra.. 800 vai pesa pramim tbm.. to quase vendendo o meu e peganu outro.....
mas qual???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc

Ninguém tá rodando a baiana aqui. Sempre falei na boa sobre os seus posts repetidos e tópicos que não iam levar ninguém a lugar nenhum e sempre foi vc que respondia me xingando. Ainda bem que me segurei e não postei naquele seu tópico que perguntava sobre timbres de rock, pq vc ia respondeu com a mesma má educação. E agora só retifiquei um post do Saintferio sobre a wave rom do QS.

Minha opinião não muda. Só vc vai saber se um QS é melhor pra vc do que o S03. Escolha de teclado é absurdamente subjetiva. O que é bom pra um pode não ser pro outro. Só da próxima vez não se faça de besta xingando a série QS como vc fez num post há tempos atrás pra tentar me atingir infantilmente (como se isso fosse possivel, pq algo que um cara que eu nem conheço diz não iria mudar a minha opinião sobre o meu teclado) e agora vem pedir opinião. É a velha história de cuspir pra cima. Isso não quer dizer que acho o meu Alesis a melhor coisa do mundo, mas pro meu perfil e pelo preço pago, na minha opinião não existe melhor escolha. E se vc fizer o mesmo, buscar pela internet, pelas lojas e etc, não vai ficar precisando pedir opinião de outras pessoas sobre coisas tão pessoais assim. É muito melhor tirar conclusões próprias.

Espero que não apele de novo.

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

ehheh.... sabia q vc ia roda a baiana... nem mostranu a bandeira branca... acontece kra.. q eu pedi a opniao sua apenas isso... se vc nao quer se impenhar em me ajuda em uma escolha ótimo....

É a velha história de cuspir pra cima
sabia q vc ia flar algo desse tipo... mas blz!!!

ALGUEM MAIS PODE ME AJUDA?? NAO TO AXANU DEMOS DELE

SaintFerio
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Estava me referindo a um apanhado geral da linha QS... Comparando QS6.1 com o 7... LoL para de me xingar, senão mando o VA voltar pro fórum! kkk


thiagotgc
Qual? Hmmm, difícil... Vc tem quanto $$$? Que estilo toca? Que timbres usa?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc

se vc nao quer se impenhar em me ajuda em uma escolha ótimo....


Quem tem que se Empenhar é vc. Tem QS por quilo em lojas e informação de tonelada na internet pra tirar as suas póprias conclusões. Timbre, funcionalidade, ação de tecla, é tudo muito pessoal, ainda mais tendo o S03 como comparação. Demos inclusive já foram postadas aqui no fórum pelo Adão Chagas. É só perder a preguiça de usar a busca. 3 mil reais é muito dinheiro pra alguém decidir por vc se vale a pena ou não, concorda?? É minha última tentativa de tentar explicar alguma coisa pra vc. Pare de se fazer de coitado e santinho, isso é muito feio.

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

kra... eu sei q 3mil eh mto.. mas aqui a turma conhece mais teclado do q eu.. aonde moro.. nao tem mtos recursos.. por issu kra..

e nao to me fazenu de santinho.. eu apenas sou um kra mto amigo.. vc q nao sabe zela por issu.....

o fato de nao usar a busca eh pq tem mta coisa, igual.. e sempre tem uns NE? q mudam o foco do topico.... e acaba nao adiantanu em nada

e como vc tem o qs... pedi sua opniaop.. ma sd boa kra.....!!!

vlw

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


Não me entra na cabeça que você tenha dito que usou a busca e não achou isso aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/123074/

o fato de nao usar a busca eh pq tem mta coisa, igual

Aí é questão de perder a preguiça e filtrar o que é importante ou não. Qualquer um pode fazer isso. Querer de mão beijada sem ao menos tentar buscar a resposta antes é muita acomodação. Sobre a "turma conhecer mais de teclado que vc", ninguém nasce sabendo, é só ir atrás que vc aprende. A internet tá aí pra isso. Ainda mais vc sendo técnico em informática, os recursos estão na sua mão.

Conhece a história do ensinar a pescar ao invés de dar o peixe?? Então.

Já falei minha opinião sobre como um forum pode ser melhor aproveitado e acho que não preciso repetir. Mas tem gente que prefere ficar perguntando coisa subjetiva e postando control C Control V.

Sem mais.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


putz... grosseria da powwa... ahuahauh

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
ok kra... mas eu procuro por QS7 e no 8

eu nao sei se tem diferença... mas mtos flam q sim..

intaum nessa... nao tenho culpa

t+

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


¬¬ no S03

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc

Puta merda, de novo, se vc tivesse feito a busca saberia que os dois diferem apenas nas teclas. O resto é igual.

Larga mão de ser preguiçoso cara. Cê vai ver como tudo vai ficar mais fácil se vc for atrás ao invés de querer tudo de mão beijada e ficar se fazendod e coitado "ah, não tenho recursos".

Sério cara.

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Esse negócio de ir atrás por si mesmo, eu concordo!

A melhor coisa que tem é saber se virar... se virar sozinho!

Ainda mais com a internet e google... vc é capaz de aprender muito com essas ferramentas!

thiagotgc
Veterano
# fev/06 · Editado por: thiagotgc
· votar


Mr_Mojo_Rising
kevinmoore
ja fiz td issu.... só q sempre tem uns kra, q foge do assunto...

e infelizmente... fik ruim....

http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Alesis+Qs7&f=8

o maximo q tem eh issu

http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=Alesis+Qs&f=8&t=1

só q nao vejo nada de QS7 !! mas blz galera

tem copisa pra kramba neh?? vixxi vdd... vou tirar tdas minhas duvidas nisso mesmo.. vlw AMIGOS!

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


thiagotgc

O negócio mesmo é usar o google, tem muito site gringo tb com informação boa... o cifraclub aqui tem coisas tb, mas há vários outros sites com informação legal!
Se vc souber inglês, aí fica sussegado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprar um QS? Vale a Pena?